Lembro-me de adormecer com a minha fotografia e do Louis, começei a ter um sonho estranho, em que o Louis vinha cá a casa para brincar comigo, pensava eu, mas depois vi uma rapariga vir de mão dada com o Louis.
Louis: Pessoal, esta é a Eleanor, a minha namorada.
Eleanor: Olá pequenina, como te chamas?
Eu: Chamo-me Lucy.
Liam: Prazer em conhecer-te Eleanor.
Danielle: Sim, Eleanor, é um prazer conhecer-te.
Eleanor: O prazer é todo meu. E tens um nome muito bonito, Lucy.
Eu: Obrigada.
Fomos todos para a sala e a Eleanor sentou-se ao colo do Louis. Depois de estarem todos a falar na sala, todos ou melhor, a mamã e o papá com eles, eu fui até ao Louis sentando-se ao seu lado. A Eleanor olhava para mim e sorria e eu aproximei-me do Louis.
Eu: Louis, anda brincar comigo...
Louis: Mais daqui a nada, Lucy, agora estou com a Eleanor um bocadinho.
Eu: Está bem.
Fui para o meu quarto e sentei-me a brincar no chão sozinha, enquanto pensava no que o Louis me tinha dito. Ele brincava sempre comigo e agora que arranjou namorada não me liga nenhuma.
Senti uns lábios tocarem os meus e começei a sentir algo na minha barriga, pareciam formiguinhas que estávam em cima de mim. Abri os olhos e vi o Louis, ele tinha os seus olhos fechados e tinha os seus lábios colados aos meus.
Quando ele se afastou, eu fechei os meus olhos de repente e depois começei-me a mexer, para que ele pensasse que eu só estava a acordar agora. Afinal tudo o que vi, era apenas um sonho, será que o beijo que o Louis me deu também foi um sonho?
Não, eu vi o Louis, e eu sei que estou acordada. Mas em relação à namorada do Louis, sei que era apenas um sonho, se não ele não estáva comigo aqui, neste preciso momento.
Quando abri os olhos, o Louis começou a falar comigo e eu logo o abracei como se só o tivesse visto neste momento. Depois de ele me dizer que o papá precisava de miminhos e depois de ele me lavar a carinha, eu fui a correr para a sala.
Voltei atrás quando já ia nas escadas e disse ao Louis que ele não precisava de ter medo de me acordar para me dar um beijinho. Ele ficou a pensar no assunto e eu fui a correr para a sala, encontrei o papá sentado no sofá.
Fui a correr para ele e começei a enche-lo de beijos, abraços, dei-lhe muitos miminhos e depois agarrei-me a ele, não o deixando fugir do sofá.
#Louis Pov On#
Ouvi o Liam chamar-me e soube logo, pronto, depois de a Lucy me ter dito aquilo acerca do beijo, ela deve de lhe ter contado e ele agora quer falar comigo acerca disso. Vai ser desta vez que ele me vai afastar da Lucy.Eu... Eu nem acredito que as minhas desconfianças se confirmaram com aquele beijo. Quando a beijei, quando beijei a pequena Lucy, foi como se o mundo parasse, como se o Liam e a Danielle não estivessem a alguns metros de nós e nos pudessem apanhar e como se tudo fosse possível no momento.Mesmo que ela estivesse a dormir eu senti que lhe transmitia todo o amor que tinha por ela, todo o afeto, carinho e o sentimento de proteção que tinha por ela. As tipicas "borboletas" surgiram na minha barriga nesse momento e tudo o que eu queria era que aquele beijo nunca terminasse...
Ouvi o Liam a chamar-me novamente e logo ganhei coragem e desci as escadas. Chegando à sala, o Liam estáva sentado no sofá e olhava fixamente para mim, com uma cara séria e a Lucy estáva ao seu lado.
Eu: Liam, as coisas não são o que estás a pensar, eu sei que nunca.......
Liam: A Lucy contou-me que tu lhe disseste que eu estáva com falta de miminhos! Como foste capaz de lhe contar? - disse começando-se a rir
Eu: Ah...Pois....- Ufa, que alivio, pensava mesmo que ela lhe tinha contado
Liam: Calma rapaz, não precisas de ficar branco que nem a cale da parede.
Eu: Não sabes, é que devo de ter tido um quebra de tenção ou assim, porque ainda não comi grande coisa.
Vi a Lucy levantar-se e ir a correr para a cozinha, indo ter com a Danielle. Esta foi por pouco, pela cara que o Liam fez, pensava mesmo que ela lhe tinha dito o que aconteceu. Ela é uma menina mesmo muito espera, se não a esta hora já tinha ido dizer ao pai dela.
Momentos depois o Liam disse-me para me sentar um pouco ao lado dele e ficamos a ver televisão. Passado um bocado, vi a Danielle e a Lucy a trazerem um tabuleiro com sandes e sumos para mim e para o Liam.
Lucy: Lou, tens aqui umas sandes, fui eu que fiz, por isso deves de gostar - disse olhando para mim
Eu: Obrigada, princesa, então e tu e a Danielle? Não comem nada?
Danielle: Eu estou bem.
Lucy: Eu posso comer um bocadinho - disse trincado a sandes que eu tinha na mão
Ela acabou por se sentar ao meu colo e depois de mastigar o pedaço de sandes que tinha na boca, sussurou-me ao ouvido " Eu não digo nada ao papá, nem à mamã" . Senti-me aliviado por ela dizer aquilo, mas ela é tão pequenina, como é que ela já sabe o que tem de fazer?
Depois de comer a sandes e a Lucy comer a dela, pegámos no sumo e começamos a beber. Enquanto bebiamos, a Danielle e o Liam estávam a conversar e de vez em quando iam dando alguns beijos e trocando algumas caricias e a Lucy, cada vez que eles se beijavam, olhava para mim, como se me quisesse dizer alguma coisa.
Quando acabámos de comer e de beber tudo, a Lucy ajudou-me a levar o tabuleiro para a cozinha e deixamos a Danielle e o Liam sozinho na sala, para que pudessem estar a namorar um bocadinho. Pousamos os tabuleiros na mesa da cozinha, a Lucy entretanto perguntou-me se eu podia ir brincar com ela para o quarto e acabámos por ir.
Assim que chegámos ao quarto dela, fui-me sentar na sua cama e peguei na fotografia que ainda se encontrava em cima da mesma. Fiquei a olhar para a fotografia e a relembrar o beijo de á pouco, foi quando senti um outro peso na cama e apenas poderia ser a Lucy, porque eramos os únicos no quarto.
Eu: Lucy....Eu preciso de falar contigo sobre uma coisa....
Lucy: É sobre o beijinho que me deste? - disse corando
Eu: Sim....Tu não podes contar nem ao papá, nem à mamã, sabes que se eles souberem, o mais provável é eu ter de me ir embora. Eu não quero fazer de ti uma mentirosa nem nada disso, mas se ainda não contaste é porque sabes que é verdade. Tu és uma menina inteligente e sabes que se contares, eu vou ter de me ir embora, não sabes?
Lucy: Sim...Eu sei, vai ser o nosso segredo - disse sorrindo - Mas Louis...Posso te fazer uma pergunta?
Eu: Claro que sim.
Lucy: Quando me deste o beijinho, eu senti umas formiguinhas na barriga...O que é isso?
Eu: Hum....
Hey meninas!! O que acharam do capitulo de hoje? Eu nem sei como vos agradecer por comentarem, lerem e votarem, vocês são mesmo espetaculares. Será que a Lucy vai conseguir guardar segredo? O que será que vai acontecer a seguir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Payzer
Fanfiction"Uma criança apenas é feliz se os que a rodeiam a amarem"