Já é muito de noite e o Louis ainda não me veio contar uma história, eu pedi à mamã que me viesse deitar na caminha dele, para quando ele chegasse, me poder contar a história. O papá veio comigo para o quarto dele, porque não queria que eu ficasse sozinha.
Liam: Amor, deviamos de ir fazer ó ó, o Louis foi com o Harry a um bar e não deve de vir tão depressa.
Eu: Mas papá, o Louis prometeu - disse começando a chorar - Ele prometeu que me contava uma história
Liam: Olha fazemos assim, vamos para ao pé da mamã e nós os dois contamos-te uma história, pode ser?
Eu: Mas eu queria o Louis - disse agarrando-me ao papá a chorar
Liam: Princesa, não chores, ele amanhã conta-te uma história, prometo.
Eu: Prometes mesmo?
Liam: Claro que sim, fofinha.
O papá acabou por me pegar ao colo e levou-me para o quarto, onde a mamã nos aguardava sentada na cama. Eu acabei por ir a chorar para o colo dela e a mamã abraçou-me com força.
Danielle: Foi o Louis, não foi?
Liam: Foi...
Eu: Mamã, o Louis mentiu-me, ele não apareceu - disse abraçando-a com mais força
Danielle: Não fiques assim princesa. A mamã vai-te explicar uma coisa...O Louis já é grande e tem a vida dele, entendes? Ele quer se divertir e estar com os amigos dele, também....
Eu: Isso quer dizer que ele já não gosta de mim? Mas....
Liam: Não é isso, princesa, ele apenas se quer divertir um bocadinho....
Eu: Mamã, posso dormir contigo e com o papá, hoje?
Danielle: Claro que podes, pequenina.
Liam: Só se prometeres que não choras mais, pode ser?
Eu: Está bem, eu prometo, papá.
O papá acabou por me limpar as lágrimas com o polegar e depois deitou-me no meio da cama, deitando-se eles ao meu lado. Acabaram ambos por me dar um beijo na testa e começaram-me a contar uma história.
Acabei por me deixar de dormir, não ouvindo a história que eles me estavam a contar até ao fim...Porque é que o Louis não veio? Ele prometeu-me que vinha e me iria contar uma história, ele não me ia mentir, não é?
Eu queria tanto que ele estivesse aqui e que me contasse uma história, enquanto me acariciava o cabelo...Se calhar fiz alguma coisa que o deixasse chateado e foi por isso que ele não veio....Acho que é melhor deixa-lo em paz e não falar com ele....Se calhar é o melhor....
#Pov Louis On#
Sinceramente já perdi as contas de quantas cervejas bebi, mas isso também não interessa, hoje é para nos divertirmos e pronto. Tanto eu, como o Harry já bebemos uns copos a mais e as raparigas que estão connosco, também não se ficam atrás.
Harry: O que me dizem de irmos até à casa de banho?
Lizzie: Porque não? Vocês também vêm connosco, Louis e Eleanor.
Louis: É para divertir não é? Então vamos lá.
Levantámo-nos e fomos para a casa de banho, eu levei a Eleanor para uma e o Harry levou a Lizzie para outra. Entramos para dentro do cubiculo e eu começei a espalhar beijos pelo corpo de Eleanor, ela gemia de prazer e eu começei a tirar-lhe a camisola.
Ela tirou-me a minha e eu peguei-a ao colo, enquanto ela entrelaçou as suas pernas na minha cintura. Retirei-lhe o sutiã e começei a massagear-lhe os seios o que a faziam gemer mais alto. Voltei a coloca-la no chão e ela retirou-me a camisola.
Eu: O que é que nós estamos a fazer?
Eleanor: O que já deviamos ter feito à muito tempo. - disse começando a desapertar-me as calças
Eu: Mas...Não! Eu não o posso fazer, desculpa. - disse e vesti a camisola, saindo assim da casa de banho
O que é que eu estou a fazer? Eu devia de estar em casa, eu prometi contar uma história à Lucy! Como é que ela estará? Desiludida comigo, calculo...Como é que eu tive coragem de vir até aqui, embebedar-me e ir para a casa de banho com uma gaja que não conheco de lado nenhum?
Eu tenho de ir já para o hotel e ver se ela está bem! Quer dizer, a esta hora é capaz de já estar a dormir...
****
Só agora é que consegui chegar ao hotel, entrei e corri para o andar onde estáva o meu quarto e o da restante equipa. Assim que lá cheguei, fui a correr para o quarto de Liam e bati à porta, chamando o Liam.
Liam: O que é que estás aqui a fazer?
Eu: A Lucy está aí?
Liam: Está a dormir.
Eu: Deixa-me vê-la....
Liam: Ela por causa das tuas promessas, adormeceu a chorar.
Eu: Mas eu não...
Liam: Não me venhas com desculpas, eu sei que te foste divertir e que foram celebrar, mas ao menos não tinhas prometido uma coisa, que não ias cumprir. Ela esteve à tua espera no quarto, à espera que chegasses para lhe contares a história.
Eu: Desculpa, Liam. Eu bebi uns copos a mais e pronto...Foi o suficiente.
Liam: Não é a mim que tens de pedir desculpas, é a ela. Agora vai dormir, que bem precisas, mas vê se tomas um banho primeiro, trasandas a bebida!
O Liam acabou por fechar a porta e eu fui para o meu quarto. Dirigi-me para a casa de banho e depois de tomar um longo banho fui-me deitar, a pensar na porcaria que eu tinha ido fazer. Eu estáva a ir para a casa de banho, para fuder com uma gaja que não conheco de lado nenhum, em vez de estar aqui com a Lucy.
Eu sei que a tenho de esquecer, mas não sei a melhor maneira de o fazer....Eu pensei que se fizesse algo daquele género, me pudesse ajudar a esquece-la, mas cada beijo que eu dava à Eleanor, cada gesto, cada coisa que eu lhe fazia, apenas imaginava que ela era a Lucy.
Eu não sei o que fazer...Porquê que estas coisas me tinham de acontecer a mim? A Lucy deve de me odiar e tão depressa não me deverá de querer ver à frente e eu compreendo que ela o faça, afinal de contas, ela tem razão.
Olá meninas. Peço desculpa por não ter publicado ontem, mas, mais uma vez, não estive em casa durante o dia todo. O que acharam do capitulo de hoje? Espero que tenham gostado e sei que muitas gostavam que a Eleanor aparecesse na história, por isso decidi colocá-la. Se isto vai acabar por aqui? Hum, talvez sim, talvez não. Veremos... Obrigada pelos reads, votos e comentários. Vocês são demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Payzer
Hayran Kurgu"Uma criança apenas é feliz se os que a rodeiam a amarem"