Escrevi o capitulo a ouvir a música ao lado, está ai, se quiserem ouvir enquanto lêm. Boa leitura =))
---------------//----------------------
Quando acordei, ainda devia de ser de noite, porque estáva muito escuro e não se via nada, por isso encostei-me ainda mais ao Louis, que ainda se encontrava ao meu lado. Ele começou a afagar-me o cabelo outra vez e eu percebi que ele devia de estar acordado.
Eu: Lou? Ainda estás a dormir? - disse falando baixinho
Louis: Não pequena. Ainda é tão cedo, dorme mais um bocadinho.
Eu: Não consigo....Tenho fome...
Louis: Então vamos já tratar disso
Ele acendeu a luz do candeeiro e olhou para mim e sorriu. Levantou-se e eu sentei-me na cama, dando-me um beijo no nariz. Eu gosto muito do Louis, ele é muito querido comigo, está sempre a brincar comigo. Ele acabou por se levantar e pegar-me ao colo, dirigimo-nos para a cozinha e ele sentou-me em cima da bancada.
Louis: Queres comer cereais?
Eu: Sim - disse contente
Louis: Eu vou preparar, está bem?
Eu: Está bem
Louis: Mas tens de estar sossegadinha, para não caires daí a baixo, está bem?
Eu: Sim - disse dando-lhe um beijinho
Vi o Louis a sorrir e a ir em direção ao frigorifico para retirar o leite, colocou-o numa tigela e depois meteu-o no microondas para aquecer. Quando aquilo apitou, ele tirou a tigela e foi buscar os cereais ao armário e meteu-os na tigela.
O Louis meteu os cereais na minha cadeira e depois veio-me buscar, sentando-me na mesma. Começei a comer os cereais e o Louis sentou-se na mesa à minha frente a olhar para mim.
Eu: Louis? O que tens? Estás triste....
Louis: Não é nada, princesa. Come para irmos para cima - disse sorrindo fraco
Eu: É a tua namorada?
Louis: Eu não tenho namorada. - disse baixando a cabeça
Continuei a comer, mais ia olhando para o Louis. Acho que nunca o vi o Louis tão triste, será que ele se chateou com alguém? Ou será que é ele que gosta de alguma rapariga? Quer dizer, eu não tenho nada de me meter na vida dele, mas eu estou preocupada com ele.....
Acabei de comer os meus cereais e depois fiz sinal ao Louis, para que ele me ajudasse a sair da cadeirinha. Ele passado um pouco acabou por reparar que eu o estava a chamar e levantou-se. Meteu-me novamente sentada na bancada, visto que eu estáva descalça, e depois foi meter a tigela para lavar.
O Louis voltou na minha direção e pegou-me ao colo novamente, levando-me para o quarto. Quando lá chegamos ele sentou-me na cama e depois sentou-se ao meu lado, pegando no telemóvel de seguida. Ele viu as horas e disse que eram 08:00 da manhã, ou seja, ainda é muito cedo....
Acabei por me esticar para trás e espreguiçei-me. O Louis olhou para mim e sorriu.
Louis: Lucy?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Payzer
Fanfiction"Uma criança apenas é feliz se os que a rodeiam a amarem"