Assim que acabámos de almoçar, eu fui-me deitar um bocado na cama do Liam e da Danielle, para descansar e fiz o Harry prometer-me que ia tomar conta da Lucy enquanto eu dormir um bocado. Como a Lucy passou mal a noite, eu não dormir quase nada por estar preocupado com ela e ter medo que ela voltasse a vomitar.
Acabei de levantar a mesa e segui para o quarto deitando-me em cima da cama, fiquei a pensar no que o Harry me tinha dito, eu sei que ele foi rude comigo, mas se assim foi, é porque ele apenas quer o melhor para mim e eu sei que não devia de ter dito à Lucy, mas não consegui esconder-lhe, além do mais, ela não fala acerca disso, por isso calculo que ela já se tenha esquecido.
Fiquei perdido nos meus pensamentos, acabando assim por adormecer. Momentos depois abri os olhos, por sentir um peso subir para a cama, vendo assim a pequena Lucy a deitar-se nos meus braços.
Eu: O que estás a fazer pequena?
Lucy: Desculpa ter-te acordado...Mas quis-me vir deitar ao pé de ti...
Eu: Não faz mal, princesa, e deixas-te o Harry sozinho?
Lucy: Não, ele estáva a ver televisão na sala e eu disse-lhe que vinha ter contigo.
Eu: Está bem, então. Estás bem assim ou queres uma mantinha?
Lucy: Eu estou bem assim, Lou, os teus braços são quentinhos e aquecem-me.
Sorri com o que a Lucy disse e depois aconcheguei-a nos meus braços e ela encostou-se também mais a mim, ficando com a sua cabeça perto do meu peito.
Lucy: Lou...O teu coração está a bater depressa outra vez...
Eu: Desculpa, pequenina....
Lucy: Não faz mal, eu gosto de o ouvir bater quando estou encostada a ti.
Eu: Own, já te disseram que és uma menina muito fofinha?
Lucy: Sim, tu já me disseste - disse enquanto me sorria
Eu: Ai já? Então digo outra vez que és uma menina muito fofinha - disse começando-lhe a fazer cócegas
Lucy: Não...ahahah....Louis, cócegas não!! - disse enquanto se ria muito
Eu: Ai não?
Começei-lhe a fazer ainda mais cócegas e depois ela sentou-se na cama a olhar para mim. Eu fechei os olhos a fingir que estáva a dormir, foi então que senti algo húido tocar os meus lábios, abri os olhos e percebi que era a Lucy que me estáva a dar um beijo.
Não sei o que se passou comigo, mas eu em vez de a afasar, apenas continuei o beijo, foi quando me apercebi do que estáva a fazer e afastei-a.
Eu: Lucy....O que fizemos não é correto...Tu ainda és muito pequenina para estas coisas.... - disse afastando-a
Lucy: Mas Lou...Tu disseste que gostavas muito de mim e eu só queria que soubesses que também gosto muito de ti...
Eu: Eu entendo pequena, mas nós não deviamos ter feito isto....Eu gosto muito de ti, acredita que gosto, mas tu apenas tens seis aninhos e bem, eu tenho vinte e três, isto não é correto, Lucy...
Lucy: Desculpa, Louis - disse começando a chorar
Eu: Shh....Não chores, fofinha, não chores, vá lá. - disse puxando-a para mim e abraçando-a
Lucy: Eu só quero estar mais contigo, não quero que te afastes de mim, eu não quero que arranjes uma namorada, porque depois vais estar mais tempo com ela do que comigo....Eu adoro-te Louis....- disse enquanto me abraçava com muita força
Acabei por não resistir e começei também eu a chorar...Por mais que eu tente evitar, eu não consigo. Ela é a minha pequena, a minha princesinha, eu sei que temos uma grande diferença de idades, eu sei que ela é pequena demais, eu sei que ela ainda não percebe o que é o amor, o que significa a palavra amar, eu sei de tudo isso...
Eu também sei que não é correto estar apaixonado por uma criança de seis anos, visto que tenho vinte e três, mas o que posso eu fazer? Nós não escolhemos por quem nos apaixonamos, o nosso destino já está traçado desde o momento que nascemos.
A única coisa que eu penso ultimamente é o que será que o destino tem guardado para mim? Algo inesperado? Algo que me faça mudar de ideias em relação ao amar a Lucy? Não sei, talvez, mas por enquanto sei que vou sofrer por amor, por uma criança de seis anos que nem sabe o que significa estar apaixonado.
Eu queria evitar os beijos, a troca de carinhos, os miminhos, queriam poder evitar estar com ela, mas eu simplesmente não posso...Sei que se me afastasse dela iria estar a partir-lhe o coraçãozinho e eu não quero fazê-lo, ela já sofreu o bastante no passado.
Só de pensar por tudo o que ela já passou...Foram os pais, o orfanato, o Mark, agora sonha que eu vou arranjar uma namorada e a vou deixar, vou deixar de brincar com ela. Sim, talvez arranje uma namorada, mas neste preciso momento, penso em tudo menos nisso.
Quando o Liam descobrir o que lhe vou dizer? Que simplesmente estou apaixonado pela filha dele? Não posso dizer-lhe isso, ele gosta demasiado dela e assim que soubesse que eu gostava dela, iria acusar-me de pedofilia....Sim, porque a Lucy é menor e pronto...Ele ao saber que eu gostava dela, iria obrigar-me a afastar-me e aí seria mais uma etapa para a Lucy ultrapassar.
Se calhar fosse melhor assim, porque sendo ela agora pequena, quando eu desaparecesse de vez da sua vida, ela iria esquecer-me....
Voltei a focar-me na pequena que continuava abraçada a mim, mas quando olhei para ela, reparei que estáva a dormir. Deitei-me novamente e coloquei-a ao meu lado, aconchegando-a novamente no meu peito.
Vi uma última lágrima escorrer pela sua carinha e com o polegar afastei-a. A cara de Lucy estáva vermelha por ter estado a chorar e de vez em quando, ainda se ouviam alguns soluços vindos dela, pelo mesmo facto.
Acabei por adormecer enquanto olhava para a Lucy e afagava os seus longos cabelos castanhos....
Hey meninas, peço desculpa por ontem não ter publicado, mas estive a tarde toda com a familia enquanto viamos filmes....Já que estou de férias, há que aproveitar para estar com a familia, não é? Fiquei um bocadinho triste por ver tão poucos comentários no último capitulo...Mas não faz mal, eu estou-vos grata por lerem, votarem e comentarem a fic. Será que podiam aumentar um pouco mais os comentários? Era só isso que pedia, porque eu adoro ler os vossos comentários, vocês acabam por me dar incentivo. Obrigada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Payzer
Fanfiction"Uma criança apenas é feliz se os que a rodeiam a amarem"