Vi o Mark chegar e ir falar com o Liam, a Lucy hoje está com o Liam o que será mais um motivo para "atacar" o Liam. Vi momentos depois o Mark a olhar para a Lucy e percebi que aquilo ia dar porcaria, foi quando disse ao treinador que o Mark já tinha chegado.
Treinador: Mark!! Chegas atrasado e ainda ficas aí expecado? Despaxa-te, está tudo à tua espera, pah! - disse a gritar com o Mark
Ele acabou por vir na nossa direção e depois começamos o aquecimento, dividindo a equipa em duas para fazermos jogo. Entretanto fizemos intervalo e eu fui buscar a Lucy para jogar connosco, enquanto o Liam falava com o treinador.
Mark: Tu não vais buscar a miúda, Louis! - disse a gritar comigo
Eu: Eu só não a vou buscar, como também ela vai jogar connosco, se estás com medo é melhor nem sequer pores os pés no campo, mas de uma coisa te garanto, se jogares e aleijares a Lucy, estás fudido comigo - disse enquanto ia na direção da Lucy
Eu: Lucy, queres vir jogar connosco um bocadinho?
Lucy: Sim, mas só se ficar na tua equipa - disse saltando para o meu colo
Fomos para o campo novamente e eu não tirava a Lucy de vista, visto que o Mark tinha ficado chateado e não parava de olhar para ela e entretanto o treinador foi com o Liam e com a Danielle para o gabinete, lá dentro. O Mark acabou por se ir sentar nos bancos e nós ficamos mais sossegados, visto que se ele estáva sentado já não podia magoar a Lucy.
Lucy: Lou, vou à casa de banho, está bem?
Eu: Está princesa, não te demores, está bem? E se precisares de alguma coisa, chama. - disse dando-lhe um beijo na testa
Lucy: Está bem.
Ela acabou por ir e eu e os rapazes continuámos a jogar à bola.
#Pov Lucy On#
Dei um beijinho ao Louis e depois fui à casa de banho, eu já sabia onde era porque como já cá vim algumas vezes, já conheco um pouco isto. Como o Louis disse para eu não me demorar, fui a correr para a casa de banho.
Entrei para dentro do compartimento e como não era capaz de fechar a porta no trinco, encostei apenas. Ouvi passos na casa de banho e pensei que fosse a mamã, visto que eu estáva na casa de banho das meninas.
Eu: Mamã? - disse enquanto punha as calças para cima
XXX: Estou muito longe de ser a tua mãe! - disse entrando onde eu estáva
Era o Mark, aquele rapaz da equipa do papá que lhe bateu. Ele entrou onde eu estáva e trancou a porta, eu começei a gritar pelo papá, pela mamã, pelo Louis, mas o Mark tapou-me a boca. Eu já tinha lágrimas a escorrerem a minha cara e eu tentava soltar-me, mas não conseguia, porque o Mark estáva-me a agarrar.
Ele começou a pôr a mão dentro das minhas calças e eu cada vez chorava mais, eu quero o meu papá e a minha mamã, estou com medo, muito medo. O Mark colocou a sua mão por dentro das minhas cuequinhas e eu tentáva largar-me, mas não conseguia.
Mark: Prazer em conhecer-te Lucy.
Eu: Larga-me!! Papá!! - gritei e o Mark deu-me uma chapada