Estáva na cozinha a ajudar a mamã e ouvi entrarem, fui a correr para a porta de entrada, quando vi o papá, o Louis e o Hazzy. Fui a correr abraça-los e depois cada um deles deu-me um beijinho na testa.
Louis: Então o bolinho já está feito?
Harry: Vai haver bolinho? Olha que bom! É de quê?
Liam: Hum, pelo cheirinho tenho a certeza que já está feito.
Eu: Sim, já está feito, é de chocolate - disse alegre, quando reparei na camisola do Louis - Lou!
Louis: Sim?
Eu: O que te aconteceu? Tens sangue na camisola? Foi o Mark não foi? Tu disses-te que não ias falar com ele, tu prometeste - disse começando a chorar
Louis: Lucy! Eu tive de ir à procura do papá e acabei por me raspar no arame farpado, eu não fui falar com o Mark! - disse ajoelhando-se, para ficar do meu tamanho
Eu: Desculpa, Louis - disse abraçando- o
Louis: Não faz mal, pequenina.
Liam: Olha, porque não vais brincar para o teu quarto um bocadinho?
Eu: Não me apetece, estive lá ainda à pouco e brincar sozinha não mete graça - disse cruzando os braços à frente do peito - Louis! O meu chupa-chupa?
Harry: Eu vou brincar contigo - disse sorrindo e pengando-me ao colo
Eu: Obrigada, Hazzy.
Louis: Está aqui - disse dando-me um chupa chupa de morango
Subimos os dois para o meu quartinho e depois ficamos a brincar, eu ainda estáva com o meu pijaminha vestido. O Hazzy sentou-se comigo no chão e começamos a brincar às barbies, o Hazzy é muito engraçado, faz uma voz muito fininha para imitar as barbies a falar, ahahah.
#Pov Liam On#
Levantei-me cedo de manhã, mandei uma mensagem ao Mark para ele ir ter comigo ao estádio e quando lá cheguei pensei mesmo que ele não fosse aparecer, quando o vi a entrar pelo estádio a dentro.
Eu: Pensava que não tinhas coragem de aparecer.
Mark: Não, já estamos para ter uma conversa a sós à muito tempo.
Eu: Sabes muito bem que eu não te chamei para conversar. Eu só te quero perguntar uma coisa.
Mark: Então força, pergunta.
Eu: Porquê? Porque é que fizeste aquilo à Lucy? Ela nunca te fez nada, as tuas zangas são comigo, não com ela, porque é que tu lhe foste fazer aquilo? Sabes, a vontade que eu tenho é de acabar contigo neste preciso momento, mas não o vou fazer, porque tenho uma filha em casa a quem fiz uma promessa.
Mark: Own, olha que fofo, um Liam babado. Olha que quem ficou babada ontem foi ela e estáva toda molhadinha - diss enquanto fazia e dizia de tudo para me irritar - Devia ser mesmo gostozo, fuder aquele rabiosque tão apertadinho.
Eu: Eu não te admito que fales assim dela!
Mark: Oh, Liam, não podes quebrar a promessa, não é?
Eu: Não, eu não o vou fazer.
Mark: Pois, mas eu vou. - disse sacando de uma navalha do bolso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Payzer
Fanfiction"Uma criança apenas é feliz se os que a rodeiam a amarem"