65º Capitulo

2.5K 163 15
                                    

Acordei com alguém a falar e pensando que era o Harry, mandei o  fechar a janela, encostando a Lucy mais para mim, tapando-nos de seguida. Ouvi então uma voz conhecida, a mesma voz de à pouco, era Liam e assim que a Lucy acordou e conseguiu abrir os olhinhos, foi a correr para Liam. 

Eles os dois acabaram por sair e momentos depois, vi a Danielle sussurrar algo com o Harry, eu fechei os olhos, tentando adormecer novamente. Senti então um peso em cima da cama e percebi de imeditato que era o Harry a subir para cima de mim ea Danielle começou a destapar-me o que me fez reclamar. 

Eu: Então! Deixem-me dormir....

Danielle: É que nem penses. Vamos, levanta-te e vamos tomar todos o pequenio almoço, juntos. 

Harry: Anda vá, Louis....C'mon...

Eu: Pronto, pronto, estou a ir - disse sentando-me na cama

Acabei por me vestir e depois fiz a cama, sentando-me nela de seguida. Ouvimos alguns risos e momentos depois a porta foi aberta, avistamos assim o Liam e a Lucy. Acabámos por sair do quarto depois de a Lucy perguntar a todos se estava bonita. 

É claro que ela está bonita, ela está sempre bonita...Eu sabia que era melhor ficar calado, antes que dissesse algo que não fosse conveniente e acabasse por me "denunciar", digamos assim. 

Saimos então do quarto e dirigimo-nos para o restaurante/café, tomamos o pequeno almoço e depois fomos dar uma volta pelo jardim, sentando-nos depois todos num banco, ou melhor, apenas me sentei eu e o Harry, porque apesar de o Liam ainda ter estado sentado connosco algum tempo, acabou por se juntar à Danielle e à Lucy. 

Eles começaram então a brincar, até que a Lucy ficou encurralada, tendo o Liam de um lado e a Danielle do outro, eles começaram a correr na sua direção, acabando por apanhá-la e deitaram-se na relva, começando a encarar o céu, que naquele dia estáva bem limpo. 

O Harry levantou-se e olhou para mim como quem pede que eu me levante também, assim o fiz e ele depois disse à Danielle e ao Liam que eu e ele iamos dar uma volta. Eu sei que não vamos dar apenas uma volta, eu sei que ele sabe que eu não estou bem, quer dizer, nem eu próprio sei. 

Começamos a andar para longe de onde estávamos, até que vimos que estávamos a ir novamente para dentro do hotel. Acabámos por nos dirigir para o nosso quarto e assim que lá chegámos, sentámo-nos no sofá. 

Harry: Vá, diz lá, o que se passa? O que é que aconteceu desta vez? 

Eu: Não é nada....A sério que não é. - disse começando a mexer nas mãos

Harry: Claro, eu já nem conheco quando estás nervoso nem nada. Louis, eu conheco-te bastante bem, tu sabes que podes contar comigo para tudo, tu sabes que eu vou estar sempre aqui para ti e eu sei que por vezes sou um pouco bruto na maneira como falo contigo, mas é só para teu bem...

Eu: Está tudo bem. É só que...Eu acho que tenho mesmo de arranjar alguém, eu não quero, mas....Não é por mim, é por ela. 

Harry: Então eu tenho uma ótima ideia. 

Eu: Até tenho medo, mas conta lá...

Harry: Logo à noite, vamos sair e ainda encontramos algumas miúdas. - disse piscando-me o olho 

Eu: Oh, deixa-te de ser assim

Harry: Queres que eu seja como? Se não aproveitarmos enquanto somos" jovens" - disse fazendo aspas com as mãos - Quando queres que aproveitemos? 

Eu: Eu sei que tens razão, mas....É dificil...- senti o Harry encarar-me 

Harry: Eu acho que nunca irei perceber o que estás a sentir e espero que isso nunca me venha a acontecer, mas eu só quero o teu bem, percebe isso. 

Eu: Porque é que é tão dificil estar assim? 

Harry: Porque tu a amas.....E eu acredito que se é dificil esquecer a pessoa que amamos e ela é da nossa idade, imagino quando se refere a uma criança....

Eu: Acredita que é bem dificil, mas eu tenho de me começar a controlar e afastar-me dela aos poucos, espero que quando começar a escolinha dela, as coisas mudem um pouco. 

Harry: Vais ver que sim. Agora vamos lá ter com eles, antes que venham à nossa procura. 

Eu: Sim, vamos lá. 

Harry: E põe um sorriso na cara, sim? - disse pondo as mãos nas minhas bochechas e começando a esticar-mas. 

Eu: Autch! - disse começando-me a rir

Harry: Assim está bem melhor. 

Acabámos por nos levantar e voltamos a ir para o jardim, onde antes tinhamos deixado o Liam, a Danielle e a Lucy. Assim que lá chegamos, eles ainda estávam na mesma posição, estando o Liam deitado num lado e a Danielle no outro e a Lucy no meio de ambos. 

Juntámo-nos então a eles, mas momentos depois, fomos almoçar, pois iamos ter o jogo ás 17:00. Acho que é melhor seguir o que o Harry disse e logo, quando sairmos do jogo. Supostamente já iriamos fazer isso, se ganhássemos o jogo, mas como não sabemos se vamos ganhar ou não....

****

Estamos agora a dirigir-nos para o estádio, onde vamos jogar. A Lucy e a Danielle não vieram connosco, o treinador teve a simpatia de lhes chamar um táxi para que ele as levasse ao estádio e como elas "pertencem" à equipa, têm lugares reservados. 

Assim que o nosso "autocarro" parou, pegámos nas nossas coisas e dirigimo-nos para dentro dos balneários para nos irmos equipar, pois o jogo não tardava em começar. Depois de já estarmos vestidos, o treinador ainda esteve a dar uma certa explicação, falando nas táticas, as marcações, entre outras coisas. 

Demos o nosso grito de equipa e depois seguimos para os túneis que há antes de se entrar em campo, local onde as equipas se juntam. Chegou o tempo e fomos todos para o campo, foi então que depois de muito esperararmos, o jogo começou. 

Hey meninas. Desculpem, desculpem e desculpem. Bem, provavelmente já não estão acordadas a estas horas, mas eu tive o dia todo fora e não pude mesmo escrever durante o dia. O que acharam do capitulo? 

Pergunta de dedicatória: Acham que vai acontecer alguma coisa no jogo? Se sim, o que acham que é? 

Louis_is_my_angel, desculpa, sei que já passa da meia noite e que por isso já não é o teu aniversário, mas mesmo assim, muitos parabéns outra vez. Espero que gostes do capitulo! Bj <3 

Adopted by PayzerOnde histórias criam vida. Descubra agora