16º capitulo

3.9K 210 9
                                    

Estávamos agora sentados nos nossos lugares e os anúncios já tinham começado a passar, eu e o Liam estávamos de mãos dadas e eu sabia que ainda iriamos estar juntos mais do que estes 5 anos. Eu amo-o e não há nada nem ninguém que possa demonstrar o contrário.

O filme já ia a meio e eu e o Liam estavamos a trocar carinhos, beijos e apesar de estarmos preocupados com a Lucy, estavamos a tentar aproveitar o dia ao máximo. 

Nós sabemos que o Louis é de confiança,  mas ele é tão distraido que sei lá,  ainda acontece alguma coisa.

Pelo que eu e o aliam vimos, ele e a a Lucy parecem mesmo irmãos,  o Louis trata a Lucy como trata a Lottie ou a Daisy.

Eu vejo o sorriso que a Lucy fica quando vê o Louis e eu sinceramente fico feliz por ela ficar tão contente só de o ver.

O filme estava agora no intervalo e eu e o Liam aproveitamos para mandar uma mensagem ao Louis a perguntar como estava a correr o dia deles.

Eu aproveitei que o filme aibda estava no intervalo e fui à casa de banho. Atravessei a sala de cinema e dirigi-me para a casa de banho feminina.

Quando voltei à sala de cinema as luzes já estavam a apagar,  o que significa que o intervalo tinha acabado e que o filme ia começar.

Voltei a sentar-me ao pé do Liam e dei-lhe um beijo. Ele voltou a entrelaçar as nossas mãos e o filme recomeçou. 

O filme estava quase a acabar quando começam a aparecer fotos minhas e do Liam, eu olhei imediatamente para ele e ele sorriu.

Eu: Liam, o que é que as nossas fotografias estão ali a fazer?

Liam: Não sei....

Eu: Liam...Que vergonha. - disse corada

Liam: Já vês.  - disse piscando-me o olho

Volto a concentrar-me naquele enorme ecrã onde antes estava a passar o filme e que agora estava a passar fotos minhas e do Liam, desde que nos tinhamos conhecido, até agora.

No fim de aparecerem as bossas fotos apareceu uma mensagem que dizia: " E agora, depois de isto faço-te a pergunta mais importante....."

Depois de ler aquilo, o Liam levantou-se e veho todos os olhares das pessoas que estavam na sa focarem-se em nós.(foto ao lado)

Liam: Tu sabes que eu nunca fui muito bom com declarações de amor, mas ao fim destes 5 anos eu ganhei coragem para te perguntar isto. Ja temos uma filhota linda e acho que depois de tudo só me falta mesmo perguntar-te....Danielle, aceitas casar comigo? - disse ajoalhando-se à minha frente e tirando a caixinha das alianças de dentro do bolso

Eu: Eu....Eu....É claro que aceito Li!! - disse já com as lágrimas a quererem sair e logo o Liam me colocou a aliança no dedo

Depois de aceitar o pedido de casamento do Liam, ouvimos as pessoas a baterem palmas e logo nos beijamos, as pessoas que lá se encontravam estavam só a dizer "beijo, beijo", eu estava coradissima, eu não acreditava que o Liam tinha acabado de fazer aquilo, em pleno cinema, mas admito que foi um pedido de casamento original. 

Oh Danielle, achas mesmo que ele te ia pedir em casamento? Não tem tempo para isso, lá por fazermos 5 anos de namoro não quer dizer que ele te vá pedir em casamento. Volta ao mundo real Danielle! 

Belisquei o braço para ter a certesa de que o meu subconsciente não me estáva a enganar e, quando me deparei com aquele mesmo cenário, percebi que aquilo estava mesmo a acontecer. Voltei a encarar o Liam e ele, como viu que eu estáva muito envergonhada, acabou por me beijar e abraçar. 

Como o filme já tinha acabado, acabámos por sair da sala de cinema e algumas das pessoas que iam passando por nós desejavam-nos "felicidades", sim é estranho visto que não nos conheciam de lado de nenhum e apenas tinham estado presentes no melhor momento da minha vida! 

#Pov Danielle Off#

#Pov Lucy On# 

Eu e o Louis tinhamos estado a comer um gelado e quando saimos de lá fomos até à praia. Eu subi para as cavalitas do Louis e ele começou a correr comigo, este dia tem estado a ser um dia tão fixe que eu não quero que acabe. 

O Louis voltou-me a colocar no chão e fizemos uma corrida para ver quem chegáva primeiro à água. Eu começei a correr o mais depressa que pude, deixando o Louis para trás porque queria ganhar, mas quando dou por mim, estou a ser agarrada por o Louis e este pegou-me ao colo. 

Louis: Princesa, que me dizes se ganharmos os dois?

Eu: Eu ia ganhar se não me agarrasses, ahahah. 

Louis: Eu sei, tu ganhas sempre linda. - disse mandando-me um sorriso.

Eu: Então, vamos ganhar os dois. - disse agarrando-me ao pescoço dele para não cair

Louis: Claro! - disse agarrando-me bem

O Louis começou a correr comigo ao colo e direção ao mar e quando lá chegamos ele estava exausto e acabou por se sentar junto à beira mar, eu preocupada com ele sentei-me ao seu lado. Ele como estáva a fingir logo me começou a fazer cócegas e eu só o que conseguir fazer era rir. 

Acabámos por nos levantar e fomos até à água molhar os pés, mas eu e o Louis acabámos por começar a atirar água um ao outro, ficando todos encharcados. Voltámos para trás e fomos até ao carro do Louis, ele pôs-me na cadeirinha e depois de se certificar que eu estáva segura, foi até ao seu lugar. 

Iamos até a casa dele, quando lá chegámos o Louis foi-me dar banho e vestiu-me uma roupa lavada, porque a outra estáva toda encharcada. Depois de me dar banho, o Louis vestiu-me e de seguida, pôs-me na sala a ver televisão enquanto ia ele também tomar banho. 

Eu fiquei sossegada no sofá a ver os desenho animados e não demorou muito até ele voltar para perto de mim. Eram agora 17:30 e o Louis decidiu ligar ao papá. Como estáva tudo bem, o Louis levou-me até ao jardim da casa dele para irmos brincar um bocadinho. 

Hey meninas!! O que acharam do capitulo de hoje? Acharam o pedido de casamento do Liam original? Ahahah. Espero que tenham gostado do capitulo de hoje e obrigada por todos os votos, comentarios e leituras! 

Adopted by PayzerOnde histórias criam vida. Descubra agora