38º Capitulo

3.3K 182 4
                                    

Escrevi o capitulo a ouvir a música: Fingertips - melancholic Ballad, por isso não se admirem se o capitulo tiver...Estranho, triste xD Está ao lado 

------------------ // ---------------

Chegámos a casa do Liam e logo ele se dirigiu para o quarto dela para a ir deitar, eu fui com ele, hoje vou passar cá a noite, ela de certeza que ficou traumatizada com o que aconteceu e eu quero estar aqui com ela se ela acordar a meio da noite assustada. 

O Liam acabaou por deitá-la e vestiu-lhe o pijama devagar para que ela não acordasse. Depois descemos e fomos ter com a Danielle, ela estáva no sofá a chorar. 

Liam: Amor - disse indo abraçaça-la

Danielle: Porque é que tinha de ser a nossa menina? Ela já tem problemas que cheguem! - disse agarrando-se ao Liam, chorando no seu ombro

Eu: Danni, tem calma....Eu sei que é dificil, mas o pior já passou e graças a Deus nada pior aconteceu, a Lucy não vai gostar de te ver a chorar, já pensaste nisso? Ela agora precisa de vocês ao lado dela, mais do que tudo. 

Danielle: Tens razão Louis, eu devia de ter estado ao lado dela e se estivesse nada disto teria acontecido. 

Liam: A culpa não é de ninguém! 

Eu: A culpa não é de ninguém? Não Liam, a culpa é minha, eu devia ter visto que ela estava a demorar muito e devia de ter ido ver dela, mas não fui. Se existe alguém que se pode chamar culpado, sou eu. - disse indo em direção da porta

xxx: Louis!  - ouvi alguém chamar 

Eu: Princesa - disse agarrando-a

Lucy: Porque estás a chorar? 

Eu: Hum? Nada, entrou-me qualquer coisa para o olho, não é nada de mais. 

Lucy: Eu tiro - disse começando a soprar para dentro do meu olho 

Eu: Já estou melhor, obrigada pequena. Olha porque não vais dar muitos beijinhos à mamã? Acho que ela também tem qualquer coisa no olho. 

Lucy: Eu vou - disse e eu coloquei-a no chão 

Ela acabou por ir ter com a Danielle e deu-lhe um abraço e muitos beijinhos, fazendo o mesmo ao Liam. Eu virei costas e saí, quando ia para entrar no carro, senti a porta a ser impedida de ser fechada, foi quando percebi que o Liam estáva ali. 

Liam: O que é tu vais fazer? 

Eu: O que tem de ser feito, aquele gajo vai pagá-las.

Liam: Tu não vais fazer nada, não vais a lado nenhum....Tu és como um irmão para mim, não quero que te aconteca nada, o Mark é perigoso, eu sempre o conheci, eu sei como ele é. Por favor Louis, ao menos fica cá esta noite, ajudas-me com a Lucy.....Ela ia ficar desapontada contigo. 

Eu: Liam....Ahhh - disse suspirando - Eu sei, mas....Ao menos deixa-me ir falar com ele...

Liam: Achas que a esta hora vais conseguir falar com ele? Acredita que eu tenho tanta vontade como tu de matar aquele gajo, mas nós não podemos...Nós temos de pensar na pequena, nós temos de a apoiar....Eu sei o quanto ela te adora, o quanto ela te vê como um irmão mais velho....

Eu: Está bem....Mas de amanhã não passa, aquele gajo vai apanhar uma grande sova, ou se vai, ninguém toca na Lucy enquanto eu estiver vivo. 

Liam: Eu sei disso Louis e por isso mesmo, se gostas assim tanto dela, não vás falar com o Mark....Não sozinho. 

Adopted by PayzerOnde histórias criam vida. Descubra agora