47º Capitulo

3K 174 15
                                    

Quando saimos de casa, o papá  guiou o carro até um sitio que eu já tinha estado, o McDonald's, mas eu não sei dizer lá muito bem. Depois de o papá parar o carro, veio-me tirar da cadeirinha, eu dei-lhe a mão e fomos para dentro. 

A mamã e o papá pediram a comida à senhora e ela foi pondo as coisas nos tabuleiros, como é que ela faz a comida tão depressa? Quer dizer, estão aqui muitos senhores, mas a comida que a mamã faz demora mais tempo. 

Depois de já estar tudo nos tabuleiros, fomos para uma mesa, dei a mão à mamã e na outra ela levava um tabuleiro, o papá levava outro e o Louis levava o meu e o dele, acho que é o meu, porque tem um caixinha e uns bonequinhos, por isso eu acho que é para mim. 

Acabámos por nos sentar numa mesa que estáva livre e a mamã arranjou o meu comer. Eu sentei-me ao lado do Lou e a mamã ficou sentada ao lado do papá. O Louis tem andado um bocadinho estranho comigo, quer dizer, já não brinca nem fala tanto comigo como fazia, será que fiz alguma coisa que o deixasse chateado? 

Quando eu acabei de comer perguntei se podia ir brincar e o Louis veio comigo, visto que já tinha acabado de comer. Fomos para a zona dos escorregas e da piscina de bolas e eu queria perguntar ao Louis se ele estáva chateado comigo, mas se estivesse não me tinha ido aconchegar ontem, não é? 

Louis: Queres ir brincar? 

Eu: Sim, mas primeiro....Louis estás chateado comigo? 

Louis: Não pequenina, porque pensas que eu estou? 

Eu: Já não brincas tanto comigo nem falas tanto comigo, como fazias antes. Foi alguma coisa que eu fiz? - disse encarando o chão 

Louis: Claro que não pequenina. Achas que se eu estivesse chateado contigo que ontem tinha ido às 4 da manhã ter contigo? Ou que estáva aqui contigo? Eu não estou chateado, Lucy, agora vai brincar antes que o Liam e a Danielle acabem de comer, depois temos de ir embora e já não brincas. 

Eu: Obrigada Louis, adoro-te - disse agarrando-me a ele, dando-lhe um grande abraço e um beijinho na bochecha

Acabei por ir brincar para a piscina de bolas e estávam lá alguns meninos e meninas a brincar, mas eu como não os conhecia e a mamã disse que não se deve falar com pessoas que não conheço, por isso fiquei a brincar sozinha. 

xxx: Como te chamas? 

Eu: Hum...Eu...A minha mamã disse-me para eu não falar com estranhos....

xxx: Eu chamo-me Joana e tu, como te chamas?

Eu: Bem...Eu chamo-me Lucy. 

Joana: Quantos anos tens? 

Eu: Seis e tu? 

Joana: Também tenho seis. Queres brincar comigo? 

Eu: Sim - disse sem pensar duas vezes

Olhei para o Louis e ele também estáva a olhar para mim e sorriu-me. Eu fui brincar com a Joana e descemos por um escorrega que dáva para a piscina de bolas, estávamos a divertir-nos, mas depois ouvi alguém chamar-me e logo vi que o papá e a mamã já estávam ao pé do Louis. 

Danielle: Lucy, anda, temos de ir andando.

Eu: Está bem, mamã. Olha Joana, tenho de ir embora, gostei de te conhecer, és uma boa amiga - disse a sorrir e indo embora 

Joana: Eu também, adeus Lucy. 

Liam: Então, já fizeste uma amiguinha nova? 

Eu: Sim, chama-se Joana - disse alegre

Liam: E quantos aninhos tinha ela? 

Eu: Tem seis, como eu. 

Danielle: Vais ter muitas mais amiguinhas da tua idade quando fores para a escolinha. 

Fomos então para o carro e o Louis meteu-me na cadeirinha e depois pôs-me o cinto, ele foi para o lugar ao meu lado e a mamã foi para o lado do papá que ia a conduzir. Acabei por me deixar de dormir no caminho, mas acabei por ter um sonho muito mau com o Mark e com o que ele me tinha feito.

Louis: Shhh....Pequenina, calma, eu estou aqui - senti-o abraçar-me e eu começei a chorar ainda mais do que já estáva

Liam: O que aconteceu? 

Danielle: O que se passou, Lucy? 

Eu: O Mark....- disse entre soluços 

Liam: Eu vou parar o carro. 

Louis: Não, Liam, deixa estar, eu estou aqui, eu acalmo-a, ta descansado....

Danielle: Tens a certeza, Louis? 

Louis: Sim. 

O Louis acabou por me tirar da cadeirinha e eu agarrei-me a ele a chorar com o que tinha sonhado. No meu sonho, o Mark tinha voltado, mas desta vez eu estáva no meu quarto a brincar e ouvi a mamã a gritar, corri para ir ver o que se passava, porque tinha ficado preocupada e quando cheguei à sala, onde estáva a mamã, vi o papá caido no chão a levar murros do Mark. 

Depois vi a mamã a dizer-me para me ir esconder e eu fugi para o meu quarto e pûs-me dentro do armário, ouvi alguém a subir as escadas e depois alguém abriu a porta e começou a chamar por mim. Eu fiquei caladinha e escondi-me mais no armário, mas acabei por fazer barulho e o Mark descobriu-me. 

Ele pegou-me ao colo e sentou-me na cama, eu começei a chorar e a perguntar pela mamã e pelo papá, mas ele não me dizia e depois começou a fazer o mesmo que tinha feito naquele dia, lá nos balneários. 

Louis: Tem calma pequenina, já passou, foi só um sonho mau, está bem? 

Eu: Mas Lou, tenho medo.. - disse agarrando-me a ele, chorando mais

Louis: Eu não vou deixar que ele te faça mal outra vez, melhor, ninguém vai permitir que isso aconteça. Anda cá - disse deitando-me no seu colo - Vai ficar tudo bem

Eu acabei por me deitar melhor, encostando a minha cabeça ao seu peito e eu ainda soluçava de vez em quando. O Louis deu-me um beijo na testa e ficou a afagar-me os cabelos, eu cada vez que fechava os olhos, só me vinha a imagem do Mark a  despir-se e a fazer-me o mesmo, eu estáva mesmo muito assustada e por isso, cada vez que fechava os olhos e via o Mark, agarrava-me mais ao Louis. 

Estáva quase a adormecer, quando vi o Mark a tirar-me a roupinha, começei a chorar novamente e o Louis desta vez deu-me a mão e disse-me para cada vez que sentisse que algo de mal ia acontecer, para lhe apertar a mão, que ele iria estar sempre ali para mim.

Acabei por conseguir adormecer, mas antes de o fazer, lembro-me de ter apertado a mão do Louis muitas vezes e cada vez que eu o fazia, ele aconchegava-me mais no seu peito e sussurava-me ao ouvido " Está tudo bem, eu estou aqui" . 

Hey meninas!! Eu sei que publiquei tarde, mas sabem como eu sou, ou hei de publicar cedo, ou hei de publicar tarde. O que acharam do capitulo de hoje? A quem eu ainda não tenha dedicado um capitulo e queira o proximo dedicado, diga nos comentários =) 

Obrigada por todas as reads, votos e comentários, a sério, vocês são espetaculares. 

Adopted by PayzerOnde histórias criam vida. Descubra agora