Acordei na manhã seguinte e o Louis já não estáva no meu quarto, calçei as minhas pantufas e fui até ao quarto do papá e da mamã, mas quando lá cheguei, eles também não estavam lá, onde será que se meteram todos?
Começei a procurá-los por toda a casa e nada, não estavam em lado nenhum, foi quando ouvi alguém falar e não estava a reconhecer a voz, fiquei assustada, o barulho vinha do jardim, será que eram ladrões e levaram o papá e a mamã e o Louis?
Ganhei coragem e fui até ao jardim, quando lá cheguei espreitei e vi todos lá, quer dizer, até mais do que todos os que estavam em nossa casa antes, agora estava o papá, a mamã, o Lou, o Niall, o Zen e o rapazinho dos caracóis...Não me lembro como é que ele se chama, acho que é Hazzi.
Liam: Olha quem já acordou - disse vindo na minha direção e pegando-me ao colo
Eu: Olá papá - disse dando-lhe um beijinho
Danielle: Então princesinha, dormis-te bem?
Eu: Shim - disse sorrindo
Liam: Então e o Lou contou-te a história?
Eu: Contou, mas eu deixei-me de dormir e não shei se a pincesa ficou com o pincipe e se eles viveram felizes para sempre como tu, eu e a mamã
Danielle: Talvez ele te conte depois o que aconteceu a seguir, agora vamos, anda vestir-te para vires falar a esta gente toda. - disse enquanto o Liam me punha ao seu colo
Eu: Está bem, mamã
Fomos para cima e a Danielle sentou-me na cama e enquanto escolhia a minha roupa eu ia-lhe contando a história que o Louis me tinha contado.
A mamã acabou por me vestir uma camisola com riscas e depois vestiu-me umas leggins, fez-me um rabo de cavalo de lado e depois calçou-me os meus ténis.
Voltamos a descer as escadas e fomos novamente na direção do jardim. Assim que vi o Louis começei a correr na sua direção e ele como reparou em mim a temo, conseguiu agarrar-me quando saltei para o colo dele.
Louis: Olá princesinha, dormis-te bem? - disse dando-me um beijinho no nariz
Eu: Shim, mas Lou, eu não ouvi a história toda da pincesa e do pincipe, eles ficaram juntos? - disse dando-lhe um beijo na bochecha
Louis: Eu logo conto-te o que aconteceu, pode ser?
Eu: Está bem, Lou
Louis: Porque não vais falar às restantes pessoas que aqui estão? Se quiseres eu vou contigo.
Eu: Sim
Louis: Então vamos lá - disse dirigindo-se para um rapaz - Este aqui é o Zayn
Zayn: Olá pequenina, és a filha do Liam e da Danielle, não és?
Eu: Shim - disse envergonhada
Zayn: Não tenhas vergonha, ahah.
Eu: Eu não tenho vegonha, tu és da equipa de futebol do papá, não és?
Zayn: Sim sou e pelo que um passarinho me contou, tu já sabes dar uns chutos muito bons
Eu: Lou!!
Louis: O que foi? As verdades são para ser ditas pikena, bem vamos continuar a volta.
Eu: Está bem, adeus Zen
Zayn: É Zayn pequenina, adeus - disse fazendo-me cócegas na barriga
Louis: Então, agora vamos até ao....Niall!!