70º Capitulo

2.4K 167 8
                                    

Quando acordei, começei a fazer cócegas ao papá e a dar-lhe beijinhos e ele acordou, olhou para mim e começou também ele a fazer-me cócegas. O papá acabou por se vestir e eu pús-me aos saltinhos em cima da cama. 

A mamã começou-se a mexer e quando vi que ela já estáva acordada, gritei-lhe uns bons dias e depois dei-lhe beijinhos, o papá também acabou por dizer bom dia e continuo a arrumar algumas coisas que estávam espalhadas no quarto, na mala. 

A mamã acabou por se levantar e foi dar um beijinho ao papá, depois foi-se vestir e o papá veio-me vestir e quando ficámos todos prontos e a mamã e o papá fizeram a cama, saimos e eu dei uma mão à mamã e outra ao papá. 

Saimos do hotel e enquanto iamos andando, a mamã e o papá puxavam-me para cima e eu saltava. Estou a adorar tanto estar com a mamã e com o papá. Acabámos por chegar a uma pastelaria e sentámo-nos, eu e a mamã escolhemos uma torrada e o papá quis comer uma tosta. 

Quando acabámos de comer, fomos dar umas voltas mas chegamos a um sitio em que vimos um homem estátua e eu assustei-me quando o vi mexer-se, ele depois deu-me um ramo de flores e eu senti a minha cara ficar quente, o que é esquisito porque não tenho febre. 

Voltámos a ir para o hotel, mas desta vez eu ia com o ramo de flores que o senhor estátua me tinha dado e dei duas flores à mamã, para ela ficar feliz. O papá pôs-me às cavalitas e voltámos para o hotel,  de vez em quando a mamã, que vinha atrás, fazia-me cócegas e eu ria-me. 

Quando chegámos á porta do hotel, entrámos e fomos em direção do quarto, o papá ia a brincar comigo, pondo-se aos saltinhos como se fosse um cavalinho e eu começava-me a rir e foi assim que entrámos no hotel. 

Amanhã vamos embora para a nossa casa, porque o papá já teve o jogo e assim já podemos voltar para casa e eu já posso ir ver a Marie ao orfanato, tal como a mamã e o papá me prometeram. Subimos para o quarto e eu fui-me sentar em cima da cama, enquanto via a mamã dar beijinhos ao papá. 

Eu: Mamã, papá, posso ir ao quarto do Louis? 

Liam: O que vais lá fazer?

Eu: Só quero lá ir um bocadinho....

Danielle: Está bem, mas não te demores...

Eu: Está bem. 

Saí do quarto do papá e da mamã e fui até ao quarto do Louis e do Hazzy. Bati à porta, mas como ninguém me respondeu, eu abri a porta e vi o Louis deitado na cama dele a dormir. Entrei e fui até perto dele, mas não fiz barulho para não o acordar. 

Eu fiquei triste por ele não me vir contar a história, porque eu queria mesmo que ele viesse contar e ainda para mais, ele prometeu que vinha e foi isso que me deixou mais triste. Fui até ao lado da cama disponivel e deitei-me ao lado do Louis, devagarinho para que ele não acordasse. Virei-me para ele e fechei os meus olhinhos e sem dar por isso, acabei por adormecer. 

#Louis Pov On# 


Harry: Louis! Louis - disse sussurrando

Eu: O que é que queres, pah! 

Harry: Shhh, fala baixo parvo. 

Eu: O que é que queres? - disse falando mais baixo 

Harry: Já vistes quem está ao teu lado? 

Eu: Han? - disse olhando para o lado - Lucy! 

Harry: Foste tu que a foste buscar? 

Eu: Achas? Eu estáva a dormir, oh esperto. 

Harry: Então olha, foi ela que veio ter contigo...

Eu: Mas....Porque é que ela veio para aqui? 

Harry: Pergunta-lhe quando ela acordar, não deve de faltar muito. 

Eu: Porque dizes isso....Ah... - ela estáva a começar a esfregar os olhinhos

Harry: Então pequenina, vieste cá e acabaste por te deixar de dormir? 

Lucy: Oh....Não...Eu....Vou ter com a mamã - disse levantando-se da cama

Eu: Lucy, espera....

Lucy: Eu tou chateada contigo. 

Eu: Eu sei que estás...Mas ouve-me apenas, desculpa por ontem não te ter vindo contar a história para adormeceres. Eu compreendo se não quiseres falar comigo, mas eu tinha de te pedir desculpa, eu sei que sou um parvo e não quero obrigarte a falar comigo. Apenas....Desculpa. 

Lucy: Mas tu prometeste e não vieste! Porquê? - disse gritando 

Harry: Calma, Lucy, não precisas de gritar pequena. 

Eu: Eu....Desculpa. Eu sei que nem 1000 desculpas vão fazer com que voltes a falar comigo, mas apenas quero que saibas que peço desculpa...Agora vai lá...

Lucy: Tchau. Amanhã vamos embora para casa - disse feliz fechando a porta

Eu: O quê? Lucy? 

Harry: Pelo que percebi ela, o Liam e a Danielle vão-se embora amanhã. 

Eu: Mas...

Harry: Calma, ao menos já lhe pediste desculpa...Mas sabes que ela é pequena e o mais provável é não dizer nada tão depressa acerca das tuas desculpas. 

Eu: Sim, mas pronto....- disse baixando a cabeça, encarando o chão 

Harry: Olha e já falaste com a Eleanor? 

Eu: Não, ainda não. 

Harry: Olha eu mais daqui a pouco vou dar uma volta com a Lizzie, podias vir connosco e eu dizia à Lizzie para trazer a Eleanor com ela e assim vocês falavam e ficavam a conhecer-se melhor, que me dizes? 

Eu: Está bem...

Harry: Vais ver, vai servir para aliviares um bocadinho e assim ao menos não estás aqui trancado. 

Eu: Então e a Lucy? Agora que lhe pedi desculpas não sei o que fazer...

Harry: Deixa que o tempo logo te dirá. 

Olá meninas. Desculpem, mas só consegui publicar agora, bem, mais vale tarde do que nunca. O que acham que a Lucy vai fazer em relação ao pedido de desculpas do Louis? E o Louis, o que acham que ele vai fazer em relação à Eleanor? 

Adopted by PayzerOnde histórias criam vida. Descubra agora