10º capitulo

5.3K 271 8
                                    

Depois de acabar o programa que estávamos a ver, ainda não eram horas de jantar e logo o Liam foi buscar algo ao quarto, enquanto eu e a Danni mantivemo-nos no sofá. Quando o Liam voltou trazia uma máquina de filmar na mão, aquela máquina dava para filmar e tirar fotografias e ele logo aproveitou que eu e a Danielle estávamos distraidas para nos tirar uma fotografia. 

Eu: Papá! 

Liam: O que foi bebé?

Eu: Não podemos tirar fotografias....

Liam: Porquê princesinha, sempre gostas-te de tirar fotografias. 

Eu: E gosto muito, mas não podemos tirar fotografias sem ti aqui papá. 

Danielle: Amor, a menina tem razão, nós não vamos tirar uma fotografia de familia se tu não estiveres aqui connosco. 

Liam: Estou a ir meus amores. 

O Liam pôs a máquina em cima da mesa da sala, pôs o temporizador e logo se veio juntar a nós no sofá, pondo-me ao seu colo e colocando a Danielle mais para perto de si. O Liam disse para nós dizermos banana e logo eu disse "banana" o que saiu uma banana muito cómica. 

Depois de tirarmos a fotografia o Liam levantou-se e logo foi buscar a máquina voltando para junto de nós novamente. Vimos a foto e logo sorrimos a olhar para aquela foto, eles eram a minha nova familia e quanto aos meus pais? Bem, não quero falar deles. 

Chegou a hora do jantar e fomos jantar a um restaurante de um amigo do Liam, o rapaz chamava-se Josh pelo que ouvi dizer. Quando lá chegámos, o Liam fez sinal a um rapaz e logo ele veio na nossa direção, dando-me um aperto de mão ao Liam e um beijo na cara a Danielle e depois vi-o a olhar para mim com um sorriso. 

Josh: Então e quem é esta menina linda que está aqui. - disse apontando para mim

Liam: É a nossa filhota, chama-se Lucy. 

Danielle: Lucy, este é o Josh, um amigo nosso. 

Josh: Olá Lucy, estás boa? 

Eu: Sim...- disse envergonhada

Josh: Não precisas de estar envergonhada princesa. - disse afagando-me os cabelos - Liam, olha tens aquela mesa para três, podem-se ir sentando que já lá mando alguém para vos atender. 

Liam: Obrigada Josh. 

Fomos para a mesa que o Josh nos tinha indicado e quando lá chegamos sentamo-nos, entretanto chegou um dos empregados e logo nos atendeu. A Danielle fez os pedidos e não tardaram muito a chegar. 

Quando acabamos de jantar, o Liam e a Danielle beberam um café e para mim o Liam pediu um gelado para mim. O gelado tinha uma caixinha engraçada, pois o recipiente onde vinha dentro, tinha a forma de um elefante. 

Depois de acabarmos, o Liam e a Danielle pagaram e o Josh voltou a vir ter connosco, desta vez para se despedir, visto que iamos embora para casa. Depois de nos despedirmos, voltamos para casa e logo o Liam me foi ajudar a lavar os dentes, vestindo-me o pijama de seguida. 

Já estáva pronto e o Liam aconchegou-me nos lençóis, dando-me um beijo logo a seguir, a Danielle também veio ao quarto e acabou por fazer o mesmo que o Liam já tinha feito. Quando eles sairam do quarto, não demorei muito tempo a adormecer, pois estáva cansada do dia de hoje, de tanta brincadeira com o Louis.

****

Acordei, mas demorei algum tempo até abrir os olhos, visto que já havia claridade no quarto. Quando consegui finalmente abrir os olhos, encarei o Liam e a Danielle a olharem para mim com um grande sorriso.

Adopted by PayzerOnde histórias criam vida. Descubra agora