O Louis telefonou-me e disse-me que precisava de falar comigo, mas não estranhei, deve de ter algo relacionado com o dia em que fomos sair, ou seja, deve ser acerca da Lucy, porque a voz dele estava tremida, ou melhor, notava-se perfeitamente que ele estáva nervoso.
Ouvi a campainha tocar e fui abrir, era o Louis e notava-se na cara dele que o assunto é grave, porque ele é sempre tão descontraido e ultimamente...Bem, até parece um Louis diferente do que eu conheci.
Eu: Então, conta lá o que se passa - disse indo para a sala
Louis: Harry...Eu preciso de falar com alguém sobre isto....
Eu: Diz lá o que se passa.
Louis: Eu....Eu acho que estou apaixonado pela Lucy.
Eu: O quê? - disse espantado
Louis: Eu sei que é estranho, mas por favor não podes contar isto a ninguém - disse baixando a cabeça
Eu: Eu não conto está descansado, mas como é que podes estar apaixonado pela Lucy? Ela tem 6 anos, Louis.
Louis: Eu sei...Eu não sei como isto aconteceu, mas...Eu não sei...
Eu: Tem calma, havemos de resolver as coisas. - disse abraçando-o - Tens de ter calma...
Louis: Sabes o que ela me disse ontem? Perguntou.me o porquê de o meu coração bater mais depressa quando a abraço e o que é que eu lhe posso dizer? Não lhe posso simplesmente dizer que a amo, porque ela é uma criança, Harry, uma criança! - disse começando a chorar
Eu: Louis...Sabes que eu não gosto de te ver assim...Tens a certeza que estás apaixonado por ela?
Louis: Eu acho que estou....
Eu: Tu vais achar estúpido o que eu vou dizer, mas para teres a certeza, acho que a devias de beijar....
Louis: Eu não posso fazer isso! Ela tem 6 anos.
Eu: Já não era a primeira vez, pois não? Então, tu tens de perceber se gostas mesmo dela e eu sei que ela é pequena, mas essa é a única maneira.
Louis: Se calhar tens razão....
Eu: É claro que tenho, tenho sempre - disse fazendo cara de quem tem razão
Louis: Convencido.
Eu: Realista.
Louis: Obrigado por estares sempre cá para mim.
Eu: Sempre te apoiei em tudo, mesmo que não estivesse de acordo contigo, por isso não tens de agradecer, Lou, sabes que eu só quero o melhor para ti.
Louis: Eu sei, mas mesmo assim, obrigado.
Quando acabámos a conversa, ainda fomos ao café comer um gelado e depois ele acabou por se ir embora. Bem, eu e o Louis temos andado um bocado afastados e mal estamos juntos, quer dizer não levem isto para lado tarado ou assim, nós antes costumávamos dar-nos mais, é só isso.
Acabei por ir dar uma volta e pensar na vida, sinto-me tão sozinho ultimamente, devia de arranjar uma namorada, assim aproveitava e arranjava uma para o Louis, para ver se ele esquece a pequena Lucy. Faltam apenas dois dias para irmos para o tal jogo importante, sinceramente já nem me lembro bem onde vai ser, mas acho que é em Barcelona ou sei lá, talvez arranje alguma namorada por lá.
#Pov Lucy On#
Andei à procura do Lou o dia todo e ainda não o vi, a mamã disse que ele tinha ido falar com o Hazzy, mas porque está a demorar tanto tempo? Eu quero brincar com ele....
Ontem quando o Louis me abraçou tinha o coração a bater muito depressa, ainda pensei que ele estáva cansado, mas não tinha andado a correr, por isso perguntei-lhe o porquê de o seu coração bater mais depressa quando me abraçava e ele disse que era por gostar muito de mim.
Eu também gosto muito do Louis, mas o meu coração nunca bate mais depressa e eu gosto mesmo muito dele, será que não tenho coração?
Eu: Mamã? Posso te fazer uma pergunta?
Danielle: Claro que podes princesa.
Eu: Eu tenho coração?
Danielle: Claro que tens, Lucy, se não tivesses coração não estavas viva.
Eu: Mas o meu coração não bate depressa como o do Louis quando me abraça....
Danielle: Isso é porque ele gosta muito de ti e o coração dele bate mais depressa.
Eu: Mas mãe, eu também gosto muito dele e o meu coração não bate muito depressa.... - disse triste
Danielle: O teu coração também bate depressa, queres ver, espera um bocadinho, já venho - disse dando-me um beijo na testa
Passado um bocadinho a mamã voltou para perto de mim e trazia uma coisa que tinha dois coisinhos que se podiam ouvir e um fio que tinha uma coisa redonda branca no fim, pelo que a mamã disse, chama-se a estetoscópio, acho que é assim que se diz.
A mãe pôs-me os coisinhos de ouvir nos ouvidos e depois desviou a minha camisola, pondo o aparelho com a parte branca no meu peito, e eu consegui ouvir um som, que fazia "tum, tum, tum", a mamã acabou por me dizer que o som que eu ouvia era o meu coração a bater.
Ouvi a porta de casa abrir e enquanto a mamã foi ver quem era e eu fiquei a ouvir o meu coração bater, de vez em quando ria-me com o barulho que o coração fazia e depois começei a colocar na barriga e ouvi a barriga a fazer barulhos esquisitos, acabei por me desmanchar a rir.
XXX: A que se deve esta risota toda?
Eu: A minha barriga fez um barulho esquisito, papá - disse enquanto ria
Liam: Ahahah, são as tuas tripas.
Eu: As minhas tripas? Isso não é dos porcos?
Liam: Ahahah, nós também temos.
Eu: Nós somos porcos? Mas somos diferentes deles, papá, estás-me a confundir toda - disse pondo as mãos na testa
Danielle: O que o papá quer dizer é que nós, os seres humanos, também temos tripas na barriga, não são só os animais que têm, entendes pequena?
Eu: Ah, assim já percebi, ahahah. Papá? - disse abraçando-me a ele - Onde está a minha fotografia e do Louis?
Liam: Está guardada, para depois metermos numa moldura.
Eu: Hum...Posso ir buscar a fotografia?
Danielle: Sim, está na minha mala, princesa.
Assim que a mamã me disse onde estáva a fotografia, fui a correr para a ir buscar. Eu adorei a fotografia e assim mato saudades do Lou enquanto ele não está cá a brincar comigo. Fui para o meu quarto e deitei-me agarrada à fotografia, acabando assim por adormecer.
Olá meninas!! Eu tenho mesmo de vos agradecer, obrigada pelas 31187 leituras, a sério, isto é mesmo tão importante para mim :O Quando começei a escrever nunca pensei que atingisse este numero de reads tão depressa...Obrigada, a sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Payzer
Fanfiction"Uma criança apenas é feliz se os que a rodeiam a amarem"