O treinador acabou por chegar tempo depois, quando o papá já tinha organizado a equipa. Pelo que o papá me contou, ele é o capitão da equipa, pelo que percebi, é ele quem manda na equipa quando o treinador não está presente.
Chegou o intervalo e o Louis e o Harry acabaram por vir ter comigo e com a mamã, mas não ficaram muito tempo, visto que o treinador voltou a chamar toda a equipa para continuar a treinar para o jogo que se aproximava.
Quando o treino finalmente acabou, o Louis veio ter comigo como tinha prometido e deu-me a mão, ele cheirava todo a suor, mas não me importei. Ele acabou por me levar até à grande baliza e deu-me uma bola de futebol para eu marcar um golo.
O Louis foi para a baliza e acabava a fazer palhaçadas e acabava por deixar a bola passar por ele, sendo assim golo, ainda bem que não é ele o guarda redes da equipa, se não acho que eram capazes de perder os jogos, porque o Louis é um brincalhão e está sempre na brincadeira, acabando por não prestar muita atenção, mas eu sei que ele me estáva a deixar marcar golos.
Depois de ficar cansada e perceber que o Louis também estáva cansado, ele acabou por ir tomar banho, tal como o papá já tinha ido fazer. Voltei para junto da Danni e ela estáva ao telemóvel, mas não percebi com quem era, quer dizer, eu também não tenho nada de saber da vida dela....Quer dizer, ela é a minha mamã, mas eu ainda sou pequena para perceber a vida das pessoas grandes.
Sentei-me ao seu lado a aguardar que ela desligasse e quando desligou perguntou-me como era chutar para aquelas grandes balizas e eu disse que tinha adorado, mas que como o Louis estáva sempre na brincadeira, acabava por marcar golo, mesmo que ele estivesse a fazer de propósito.
#Pov Lucy Off#
#Pov Liam On#
Quando acabou o jogo cheguei ao pé da Danni e da Lucy e acabei por dar um beijo na testa a cada uma, pedi-lhes que aguardassem enquanto eu ia tomar banho, mas o mais provável era eu ir demorar mais tempo, porque tal como eu já disse, não sai-o daqui enquanto não souber quem mandou a bola contra a minha menina.
Eu sei que pode não ter sido de propósito, mas as pessoas têm de aprender a diferenciar as coisas...Nem tudo é como elas querem, será que esta gente não percebe isso? O Louis ficou a jogar um bocadinho à bola com a Lucy, mas quando chegou aos balneários, acabei por chamar toda a equipa.
Eu: Pessoal, sentem-se lá todos aqui no banco.
Niall: Passa-se alguma coisa?
Zayn: Yah, tás cá com uma cara, é que tens estado assim o treino todo.
Eu: Não, não está tudo bem!
Louis: Liam, tem lá calma mano.
Eu: Eu sei Louis, mas eu tenho de saber quem foi.
Harry: Isso ainda é acerca da Lucy não é?
Eu: Sim é, e ninguém vai sair daqui enquanto não souber quem é que atirou a bola contra ela.
Josh: Eu não vi mesmo que foi....
Eu: Não faz mal Josh, mas quem foi é melhor dizer já....
Mark: Olha Liam, fui eu. Mas eu não fiz por mal, a sério que não fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Payzer
Fanfiction"Uma criança apenas é feliz se os que a rodeiam a amarem"