12º capitulo

5K 252 10
                                    

Estávamos agora todos juntos a passear pelas pequenas lojas que lá haviam, as lojas tinham alguns artigos do zoo. Eu estáva mesmo feliz, porque cada vez que olhava para a Lucy, ela estáva a sorrir, tinha um sorriso de orelha a orelha. 

Logo ao inicio fiquei um pouco preocupado, porque quando olhei para ela, reparei que estáva parada a olhar para um casal, pensei logo que fossem os pais biológicos dela, mas depois o Louis foi lá e conseguiu acalmá-la depois de estar algum tempo a falar. 

Depois de percorrermos todo o zoo, decidimos ir até um parque de diversões com insufláveis que havia no exterior, assim que avistamos os insufláveis, as gémeas e a Lucy desataram a correr para lá, mas logo no momento a seguir, voltou para trás e veio ter connosco. 

Lucy: Papá, posso ir? 

Eu: Claro que podes, princesa. 

Lucy: Obrigada papá. 

Depois de me dar um beijo, voltou para junto das irmãs do Louis que se encontravam à sua espera e logo o Louis foi também atrás delas, para as ajudar. Quando dei por mim, estáva também o Louis dentro do insuflável com as meninas e eu e a Danni decidimos entrar também na brincadeira. 

Já estávamos à algum tempo a saltar e algum tempo depois acabamos por sair, entretanto avistamos uma piscina ao lado dos insufláveis e como o dia hoje era para descontrair por causa de serem os anos da minha menina, eu olhei para o Louis e logo ele percebeu o que eu queria dizer. 

Fomos a correr para dentro da piscina e agora estávamos ambos todos molhados e começamos a rir-nos das nossas brincadeiras. A Danielle, como não perde nenhuma oportunidade para nos envergonhar acabou por fazer um mini video  em que eu e o Louis estamos a malucar e que eu estou às cavalitas dele. (foto ao lado)

As raparigas só se riam das nossas figuras, mas não faz mal, o que interessa é que a Lucy se estáva a divertir e eu seria capaz de fazer tudo para ela ficar feliz. Acabámos por sair de dentro de água e ir para o carro para voltarmos para casa, mas no caminho acabámos por comprar pipocas e algodão doce para irmos a comer pelo caminho. 

Enquanto iamos no carro eu ia a tremer porque estáva cheio de frio e calculo que o Louis também esteja, nós não nos devemos de livrar desta, vamos apanhar uma constipação daquelas bem grandes e ainda por cima temos o jogo para a semana que vem. 

Quer dizer, com as minhas princesinhas lá em casa a tratar de mim, fico bom muito depressa. Eu não sei quantas vezes já disse isto, mas digo e volto a dizer, elas são as minhas meninas, eu amo-as, nunca me perdoaria se lhes acontecesse alguma coisa, elas são tudo para mim e eu sem elas....Bem, eu sem elas, não sou ninguém, sou apenas um simples rapaz. 

Sim, eu sei que sou famoso por causa do futebol, mas eu não é por ser famoso que sou feliz, eu sou feliz porque tenho as pessoas mais importantes comigo, tenho as pessoas que mais amo neste mundo a meu lado, eu não preciso de ser famoso para ser feliz, para mim a fama tem apenas a ver com o meu trabalho e não com a minha vida pessoal. Chegámos finalmente a casa, este dia tinha sido um dia e pêras e para ajudar ainda mais a Daisy, a Phoebe, a Lucy e o Louis já vinham a dormir. 

"Louis a sério? Também tu? Bolas!! Aahha, este rapaz é uma autêntica criança" 

Danielle: Parece que passamos de 3 crianças, para 4 amor. 

Eu: Mesmo princesa. Eu acordo o Louis e tu levas a menina para dentro, que eu levo a Daisy e a Phoebe. 

Danielle: Não queres ajuda amor? 

Adopted by PayzerOnde histórias criam vida. Descubra agora