Acordei na manhã seguinte e a Lucy ainda se encontrava agarrada a mim, ela tinha a sua cabeça no meu braço e se eu me levantasse ela ia acabar por acordar, por isso, decidi ficar ali deitado até ela acordar. Ainda deve de ser cedo, não existe muita claridade na rua, por isso duvido que já passe das 08:00.
Sim, é verdade, acordei muito cedo....Durante a noite ia acordando com a Lucy a chorar e ainda tive de me levantar umas duas ou três vezes, porque a pequenina estáva a chorar muito e acabava por se sentar na cama, ela ficava toda transpirada e por isso calculo que seja por causa do Mark.
Aquele gajo merecia morrer! Depois de ouvir o que a Lucy me disse ontem, eu não vou falar com o Mark, eu gosto muito da Lucy e eu ia-lhe partir o coraçãozinho se ela soubesse que eu lhe tinha dito que não ia falar com ele e depois fosse.
Não sei como ficaram as coisas depois lá no treino, depois de sair do hospital já não falei mais com ninguém de lá.
A Lucy começou-se a mexer e eu tapei-a, visto que ela estáva um pouco destapada, ela começou a abrir os olhinhos a pouco e pouco.
Lucy: Louis! - disse abraçando-me
Eu: Bom dia, princesa. - disse dando-lhe um beijo na testa
Lucy: Ficaste comigo toda a noite, não ficaste? - perguntou voltando a deitar-se e pondo a sua cabeça no meu peito
Eu: Sim, fiquei pequena.
Lucy: Lou.....- disse enquanto olhava para o teto
Eu: Sim? - perguntei preocupado
Lucy: O Mark vai voltar não vai? Eu sonhei que ele voltava e fazia mal ao papá, à mamã e a ti, depois ele pegava em mim e levava-me para uma casa muito grande e.....- disse já a chorar - .....e depois fazia-me o mesmo que fez
Eu: Shhh, princesa, anda cá - disse enquanto me sentava na cama e ela e abraçava - O Mark nunca mais te vai fazer nada, nem a ti, nem a ninguém. Eu vou estar sempre aqui do teu lado, não precisas de ter medo, ele nunca mais te vai fazer nada, nunca mais.
Lucy: Mas....Eu tenho medo - disse continuando a chorar cada vez mais.
Eu sentia as suas lágrimas cairem no meu ombro, eu não suporto vê-la assim, triste, eu não suporto, é mau demais para mim. A Lucy é a minha maninha, não sei como deixei alguém fazer-lhe mal, eu não sei como é que o Mark lhe fez o que fez, eu se apanho aquele gajo à frente, sou capaz de acabar com ele no mesmo instante.
Danielle: Bom di...Louis?
Eu: Bom dia.
Danielle: Ficaste cá a dormir?
Eu: Sim, espero que não haja problema nisso. Ontem quando lhe acabei de contar a história, ela estáva a dormir, mas quando eu ia a sair à porta, ela acordou e pediu-me para ficar com ela. Depois ela voltou a adormecer e eu fiquei sentado no chão, mas ela voltou a acordar assustada. Entretanto, ela pediu-me para eu me deitar com ela e foi o que fiz. - disse explicando tudo à Danielle
Danielle: Não há problema nenhum, Louis. Obrigada por tudo, tu não tinhas de fazer metade do que estás a fazer....Podias-me ter chamado, ou ao Liam, não tinhas a obrigação de aqui ficar.
Eu: Tinha mais do que obrigação Danielle, tudo lhe aconteceu por minha causa.
Lucy: Não foi culpa tua, Louis! Não foi! - disse agarrando-me com mais força
Danielle: A Lucy tem razão, Louis. A culpa não foi tua!
Eu: Mas eu sinto-me culpado e se há alguma coisa que eu posso fazer, é ficar com a Lucy e ajudá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Payzer
Fanfiction"Uma criança apenas é feliz se os que a rodeiam a amarem"