19º capitulo

4K 195 6
                                    

Acordei a meio da noite, voltei a ter um pesadelo, mas desta vez não teve a ver com os meus pais....Eu não me lembro bem com o que sonhei, sei que tinha algo a ver com o Liam no próximo jogo, mas não me consigo lembrar o que foi. 

Eu não quero que nada de mal aconteça ao papá e tenho medo que o meu pesadelo se torne realidade. Começei a chorar ao relembrar o pesadelo, começei-me a lembrar a pouco e pouco do que tinha acontecido e tudo o que me vem à cabeça é o papá no hospital. 

O Liam ouviu-me a chorar e acabou por ir ao meu quarto, assim que o vi entrar corri para o abraçar, ele estranhou a minha reação, mas não hesitou em abraçar-me de volta, pegando-me ao colo de seguida. Quando ele viu que eu estáva mais calma, acabámos por nos sentar na cama e eu acabei por lhe contar o meu pesadelo. 

Liam: Princesa, tem calma, nada de mal me vai acontecer. 

Eu: Mas papá, eu tenho medo....Eu não quero que tu vás para o hospital, eu gosto muito de ti, eu não quero que me deixes, nunca! 

Liam: Não chores filhota, não me vai acontecer nada...Eu nunca te vou deixar, vou ficar sempre aqui contigo. 

Eu: Prometes?

 Liam: Prometo, agora vamos voltar a deitar para fazeres ó ó, está bem? 

Eu: Papá...posso te pedir uma cosia?

Liam: Claro que podes filhota. 

Eu: Podes ficar aqui comigo? Nem que seja só para eu adormecer...

Liam: Claro que posso princesa. 

Eu: Obrigada papá. 

O Liam deitou-se do meu lado e aconchegou-me no seu peito para que eu me sentisse protegida e a verdade é que enquanto estáva deitada no seu peito, era se como tudo o resto tivesse desaparecido, ele fazia com que tudo parecesse estar bem. 

Começei a sentir os meus olhos a querem-se fechar, mas eu sabia que se isso acontecesse o Liam iria acabar por se ir embora, eu sei que ele não está bem ajeitado aqui na minha cama, porque a cama é pequenina, mas eu sinto que se ele se for embora, eu vou voltar a ter pesadelos. 

O sono acabou por tomar conta de mim e acabei por fechar os meus olhinhos, acabando por adormecer no peito do meu papá. 

#Pov Lucy Off# 

#Pov Liam On#

Tinhamo-nos deitado à pouco tempo, depois de termos deitado a pequena Lucy e de lhe desejarmos a boa noite. Como estávamos cansados, estivemos a falar durante um bocadinho e tempo depois, a Danielle acabou por se virar e acabámos por ficar em conchinha. 

Acordámos ambos depois a meio da noite com a Lucy a chorar, acabei por decidir ir eu ver o que se passava com a pequena e deixar a Danni dormir. Quando cheguei ao quarto, acendi a luz e a Lucy assim que me viu veio a correr para mim para me dar um abraço. 

Assim que a agarrei, retribui o abraço e momentos depois acabei por pega-la ao colo. Decidi não fazer perguntas sobre o que se passava, porque ela encontrava-se mesmo muito perturbada, o que me deixava muito preocupada, por não saber o que se passava com ela. 

Ela estáva ao meu colo e acabei por sentá-la na cama e quando ela já estáva mais calma, acabou por me contar o que se passava com ela para estar a chorar e assim que ela me disse que tinha tido um pesadelo relacionado comigo. 

Acabei por reconfortá-la dizendo-lhe que nada de mal me iria acontecer e que nunca a iria deixar e ela acabou por me pedir se eu poderia ficar ali com ela, até ela adormecer. Disse-lhe que sim e depois de apagar a luz e acender a luzinha de cabeçeira, acabei por deitar-me do seu lado e ela acabou por pôr a sua cabeça no meu peito, tal como a Danielle costuma fazer. 

Apaguei a luz de cabeçeira e acabei por abraçar a Lucy, para que ela se sentisse reconfortada no meu peito, custa-me tanto ve-la triste, a chorar, ainda para mais quando se tratam de pesadelos. Quando cheguei ao quarto e a vi a chorar pensei que tivesse voltado a ter outro pesadelo acerca dos pais biológicos, mas quando ela me contou que tinha sido por minha causa, foi como se o meu coração tivesse parado. 

A sensação de saber que aquele coraçãozinho já sofreu tanto por causa do seu passado e agora também ter pesadelos por minha causa ou por causa da Danni é tão má, eu odeio vê-la assim, tristinha. Ela é a minha princesinha e quando a vejo chorar sinto-me inútil por não a estar a conseguir ajudar. 

Passado um pouco olhei para a pequenina e já se encontrava a dormir, sem fazer muito barulho levantei-me e dei-lhe um beijo na testa, tapando-a de seguida. Saí do seu quarto e fui até à cozinha buscar um copo de água. 

Cheguei à cozinha e acabei por fazer uns cereais, comi e voltei para a cama. A Danielle acabou por dar por mim e acordou. 

Danielle: Então amor, o que se passava com a pequena?

Eu: Voltou a ter um pesadelo.

Danielle: Com os pais?

Eu: Não, desta vez não foi com eles, foi comigo...Ela sonhou que me ia acontecer alguma coisa no próximo jogo...

Danielle: Oh, tadinha...Ela ficou a dormir agora?

Eu: Sim, eu demorei mais porque ela pediu-me para ficar lá um bocadinho com ela e depois quando sai fui comer uns cereais. 

Danielle: Está bem amor, agora descansa que amanhã tens treino. 

Eu: Sim amor, tens razão, até amanha princesa da minha vida. 

Danielle: Até amanhã, meu principe. 

Depois de lhe dar um beijo, ela acabou por deitar a sua cabeça no meu peito, tal como a Lucy tinha estado ainda à pouco. É tão bom ter uma familia assim e eu ainda não falei com a Danni, mas eu sinceramente gostava de adotar outra criança, desta vez um rapaz, mas não sei...Quer dizer, o que eu mais gostava era mesmo de ser papá, mas visto que isso não é possivel, ao menos ajudamos aquelas crianças que lá estão. 

Acabei por me abstrair dos meus pensamentos e depois de ficar durante algum tempo a olhar para a Danielle, acabei por adormecer. 

#Pov Liam Off# 

Olá potatoes! O que estão a achar da fic? Qual foi o momento mais marcante para vocês até agora na fic? O que acham que vai acontecer a seguir? Acham que vai acontecer alguma coisa durante o treino do Liam? Obrigada por todos os reads, por todos os votos e comentários, é mesmo muito importante para mim que vocês o façam. Ao lado pús uma foto de como queria descrever a maneira como o Liam e a Danielle estávam a dormir. 

Adopted by PayzerOnde histórias criam vida. Descubra agora