Callie
Já era madrugada quando cheguei em casa. Estava exausta.
Depois que Miranda e eu contamos para Amélia Shepherd tudo sobre o meu caso, aproveitamos que já era tarde da noite e não havia muito movimento nas salas de exames, para refazer todos os exames mais discretamente. Assim, evitamos que a notícia se espalhasse pelo hospital.
Shepherd pediu todos os resultados com urgência e, quando terminou, ela disse que eu poderia ir para casa descansar que ela ficaria e esperaria pelos resultados na sala de descanso, assim ela já teria uma resposta quando eu retornasse ao hospital pela manhã.
Fui até o quarto de Sofia e parei por um instante ao lado da cama, observando-a dormir. Dei-lhe um beijo no alto cabeça e ajeitei o edredom sobre ela. A babá dormia numa posição desajeitada no sofá no canto do quarto, por sorte ela morava em um apartamento no mesmo prédio. Decido acordá-la.
- Lucy - toco de leve o seu braço e ela desperta assustada, mas se acalma ao perceber que sou eu - não é melhor você ir para casa? Vai ficar com dores horríveis se passar a noite toda aí.
- Claro, Dra. Torres. - ela se levanta e vai caminhando para a porta do quarto, e eu a acompanho até a sala.
- Como ela passou o dia hoje? - Pergunto sobre Sofia.
- Ah, ela perguntou bastante pela "mãe Arizona". A noite perguntou que horas a senhora chegaria em casa, contou que está amando a escola nova - ela responde rindo.
Conversei mais um pouco com Lucy, avisei que eu levaria Sofia para a escola e pedi que ela apenas fosse buscar a menina depois da aula e ficasse com ela até que eu chegasse.
Depois que Lucy saiu, vou tomar um banho e caio na cama. Precisava descansar.
* * *
Pela manhã, assim que chego no hospital, sou chamada na emergência para atender uma vítima de acidente de carro, precisei operar com urgência. Quando terminei já passava da hora do almoço e eu não havia comido nada a manhã toda.
No restaurante do hospital encontrei Meredith e Alex que também estavam almoçando e me sentei com eles.
- Oi, gente! - tentei parecer animada.
- Oi, Callie. Ainda não tinha tido oportunidade de lhe dar as boas vindas direito. Que bom que está de volta! - Meredith fala me dando um abraço rápido.
- Ei, menina! Precisamos comemorar o seu retorno. Que tal o bom e velho Joe's mais tarde? - sugeriu Karev.
- É tão bom estar de volta. Nova York é ótima, mas o meu lugar é aqui, com vocês, meus chatos favoritos. - estendo os braços e aperto a bochecha dos dois aos mesmo tempo. Eles batem nas minhas mãos rindo.
- Vai lá em casa um dia desses levar a Sofia para brincar com a Zola. - Meredith convida.
- Claro, eu vou adorar. Sofia sente falta da Zola.
De repente, noto que a expressão dos dois muda quando olham para algo atrás de mim.
- O que foi, gente? - pergunto virando para ver do que se trata e dou de cara com Arizona entrando no restaurante de mãos dadas com uma mulher. - Ah! Isso. - digo virando de frente para eles.
De repente, sou tomada por uma sensação de raiva misturada com tristeza.
- Você já sabia? - Meredith pergunta com ar de preocupação.
- Já, mas acho que não estava preparada para ver - respondo desanimada.
Karev se mantém calado, o que eu agradeço, já que ele é amigo de Arizona também. Meredith percebe meu desconforto e resolve mudar de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Fui Feita Para Você
FanfictionAo se ver diante de uma situação extrema, Callie Torres resolve voltar para Seattle para ficar mais perto daqueles que ama e para tentar reconquistar o seu grande amor, Arizona Robbins. # FANFIC CALZONA [Os fatos nesta fanfic ocorrem a partir dos ev...