Capítulo 1

7.9K 325 237
                                    

Olá, eu sou a Lia.
Essa é a minha primeira fic. Minha primeira história. Por isso, espero perdoem a inexperiência e os erros que provavelmente vou cometer. Estou de dedinhos cruzados esperando para ver se alguém vai gostar dessa história louca que está na minha cabeça há um tempo.
Bom... Chega de conversa! Vamos ao que interessa! Frio na barriga só aumenta... Rs!

Link da playlist recomendada para ouvir durante a leitura - todas as músicas do episódio musical (7x18) de Grey's Anatomy:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLJ3hDyeQhNjz9c75Pbri8IV1ByKac-3_N

Boa leitura!

***********

Arizona

– Acorda, dorminhoca! – ouço uma voz suave sussurrando em meu ouvido. – O despertador já tocou duas vezes. Vai chegar atrasada no hospital... - Ela fala enquanto sua mão avança pela minha cintura por dentro da minha camisola, me provocando.

– Bom dia! Que jeito gostoso de acordar. – Viro pra ela e dou um beijo casto no lábios de Eliza.

– Posso fazer ficar ainda mais gostoso. – Sinto seu corpo se aproximando do meu sugestivamente, mas pulo para fora da cama antes que ela possa fazer qualquer coisa.

– Eu adoraria ficar para saber exatamente como seria isso, mas preciso correr. Tenho uma cirurgia logo cedo e não posso me atrasar. – Falo, correndo para o banheiro.

– Isso é maldade! – ouço ela gritar da cama, antes de fechar a porta do banheiro.

Uma semana havia se passado desde que um paciente havia causado uma grande explosão no hospital enquanto tentava fugir da polícia. Desde então, Eliza Minnick dormia na minha casa toda as noites. Eu queria evitar deixá-la sozinha. Ela ainda se sentia muito mal pelo que havia acontecido a Stephanie Edwards e por ter sido demitida e perdido a competição pelo cargo de Chefe dos Residentes do Grey Sloan Memorial Hospital.

Ao sair do banho percebo que Eliza não está mais no quarto. Me arrumo rapidamente e vou a sua procura e a encontro sentada à mesa da cozinha, pensativa, com uma xícara na mão.

– Hmmm... Que cheirinho delicioso de café. – Sento-me de frente para ela. – Obrigada por preparar o café da manhã. – Ofereço-lhe um sorriso enquanto me sirvo.

– Ah! Isso não é nada. Você têm me dado tanto apoio nos últimos dias, é o mínimo que posso fazer para retribuir. – Ela me lança um olhar triste.

– Você sabe que pode contar comigo. – Me inclino para pegar sua mão por cima da mesa, entrelaçando nossos dedos. – Eu estou aqui com você. – Digo olhando em seus olhos tentando lhe passar confiança. Ela leva minha mão até seus lábios e distribui beijos suaves em cada um dos meus dedos.

– Obrigada! – Diz, sem desviar seus olhos dos meus. Sinto um arrepio percorrer meu corpo e, isso me assusta. Delicadamente puxo minha mão com a desculpa de que precisava correr pra não chegar atrasada para passar as visitas antes da cirurgia. O que não deixava de ser verdade.

– O que você vai fazer hoje? – pergunto ao mesmo tempo em que vou caminhando até o sofá para pegar minha bolsa e o casaco.

– Bom... Vou a uma entrevista no Seattle Press. O cargo de Chefe de Ortopedia deles está vago. Não custa nada tentar. – Ela responde antes de tomar o seu último gole de café e levantar para me acompanhar até a porta. Paro diante dela ainda meio espantada com a notícia.

Eu Fui Feita Para VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora