Capítulo 4

3.3K 242 88
                                    

Arizona

No dia seguinte ao jantar com Eliza, chego no hospital procurando por Amélia para contar a novidade. Logo na entrada encontro Meredith Grey.

– Bom dia, Meredith! – cumprimento-a. – Você viu a Amélia hoje?

– Oi, Arizona. A Amélia veio comigo, mas chamaram ela pra uma cirurgia agora – ela fala enquanto caminhamos para o elevador. – Mas, quando eu a vir de novo, aviso que você está procurando por ela.

– Ah! Isso é ótimo. Obrigada. – digo empolgada. Ela me olha com curiosidade.

– Que felicidade toda é essa? Parece que viu um passarinho verde... – ela fala, divertida.

– Não. Verde não. Colorido, com as cores do arco-íris... – dou-lhe um piscadela e ela ri junto comigo.

– Hmmm... Aí tem coisa. Vou querer saber dessa história mais tarde, agora tenho que correr. Tchau. – ela sai correndo do elevador. Eu passo na sala dos médicos, troco de roupa e sigo para a ala pediátrica para passar as visitas.

Quando estou quase terminando, sou chamada na emergência para atender um menino de nove que está com muita dor. Examino o garoto e vejo que o problema é no apêndice. Peço para Wilson prepará-lo para a cirurgia e corro para me preparar também. A cirurgia é simples e tudo ocorre sem complicações.

– Terminamos aqui, Dra. Wilson. Pode levá-lo e falar com os pais dele, está bem? Eu vou almoçar agora, mas qualquer coisa me chama.

– Sim, Dra. Robbins.

No refeitório encontro Amélia, Meredith, April e Maggie almoçando e conversando animadamente. Pego o meu almoço e sigo para a mesa delas.

– Olha só você. Soube que estava me procurando, senta aqui com a gente. – Amélia fala ao me ver.

– Eu encontrei a Arizona toda felizinha no elevador hoje cedo... – Meredith fala rindo.

– Meredith! – A repreendo ficando com vergonha e elas riem.

– Ah, Arizona não precisa ficar vermelha. Conta pra gente, qual a novidade. – Maggie entra na brincadeira.

– É, Arizona. Conte-nos tudo! – April se manifesta.

A essa altura já estou morrendo de vergonha. Eu não queria falar assim de qualquer jeito para elas que estou namorando a Eliza. Afinal, ela foi demitida do hospital há poucos dias e a maioria delas era contra os métodos de trabalho dela. Então, eu estava um pouco preocupada com a reação das minas amigas.

– Vamos, Arizona! Conta logo. – Amélia estava impaciente para saber.

– Ok! Mas, espero que vocês saibam separar o pessoal do profissional, tá bem?! – olho para elas ainda preocupada, porém, levanto minha mão e mostro o anel.

– Estou namorando! – no primeiro momento a reação delas foi de euforia, mas logo começaram a me perguntar quem era.

– Ah, meu Deus! – Amélia se manifesta. – Você tinha um jantar ontem. É a Eliza. – ela diz sorrindo, mas aos poucos vejo a alegria das minhas amigas diminuir.

– Sim. É a Eliza. Eu sei que vocês não gostam dela. Mas, eu espero que possamos deixar o que aconteceu para trás. Pode ser?! – sinto que elas ficam meio desconfortáveis com a ideia mas acabam cedendo. Menos Maggie.

– Não mesmo! – ela se levanta de repente com raiva nos olhos. – Ela queria roubar o lugar do meu pai... Quer dizer... Do Dr. Webber. E a Edwards... Não, Arizona. Não me peça para ficar do seu lado nisso. – quando termina de falar, ela vira as costas e vai embora me deixando sem palavras.

Eu Fui Feita Para VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora