Oi pessoal, tudo bem com vcs?
Espero que sim!
Tenho aqui um pequeno capítulo bônus de "Eu Feita Para Você" apenas para relembrar um pouco dessa trajetória da Callie e da Arizona. No entanto, recomendo que vocês leiam "Odeio Amar Você" antes para não correr o risco de pegar nenhum spoiler ou de ficar sem entender o que está acontecendo na fic.
Acho que é isso.
Espero que gostem.
* * * * *
Arizona
Eu chego em casa depois de um dia cansativo de trabalho na Clínica de Medicina Fetal Robbins-Herman, onde trabalho junto a dra. Nicole Herman para formar o maior número de cirurgiões fetais que pudermos.
Depois que Nicole foi até Seattle me convidar para ser parceira dela neste projeto incrível, nós decidimos abrir a clínica em Nova York, para onde ela havia se mudado depois da cirurgia no cérebro que a deixou cega. Callie aceitou bem a novidade e ficou até mais empolgada do que eu com a mudança. Isso me deixou muito feliz.
Mas não tanto quanto chegar em casa e encontrá-la deitada em nossa cama com Sofia, Vitória e Luke ao seu redor. Os quatro dormiam profundamente quando entrei no quarto. A TV estava ligada e as últimas cenas de cenas Frozen brilhavam na tela, o que significava que eles haviam jantado, se aprontado para dormir e ido assistir ao filme enquanto esperavam por mim.
Callie ainda não havia voltado a trabalhar no mesmo ritmo que ela estava acostumada antes da minha gravidez ou do tumor cerebral. Afinal, além de se recuperar da cirurgia ela também teve que cuidar de mim antes e depois do parto de Luke. Desde então, ela evitava pegar plantões muitos longos no novo hospital. Por sorte, o chefe dela era bastante compressivo, além de conhecer nós duas da época da queda do avião, anos atrás. Aparentemente, ficamos conhecidas em todo o país por fazer parte do famoso grupo de médicos que comprou o hospital em que trabalhavamos para salvá-lo da falência. Isso, a meu ver, era ao mesmo tempo bom e ruim.
Mas deixo de pensar nisso quando vejo Luke se mexer ao lado de Callie. Falava pouco para ele completar um ano de idade. Nossos filhos estavam crescendo rápido. Vitória já tinha quase três e Sofia já se comportava como uma típica pré-adolescente.
Penduro minha bolsa no cabideiro e vou até a cama para pegar Luke antes que ele acorde Vitória. Se isso acontecer, Callie e eu teremos uma noite longa de filmes de animação e muita conversa mole até conseguirmos convencê-la a dormir outra vez. Depois de pegar o bebê no colo, olho para o relógio digital sobre a mesinha de cabeceira e vejo que já passam das onze da noite. Saio do quarto ajustando a chupeta na boca do meu filho enquanto cantarolo baixinho uma antiga canção de ninar que Sofia adorava antes da fase das histórias antes de dormir.
Quando chego na porta do quarto de Luke, o mais próximo ao nosso, ele já respirando profundamente, o que indica que mergulhou no sono tranquilo outra vez. Coloco-o no berço e faço o mesmo processo com Vitória. Quando chega a vez de Sofia tenho que acordá-la. Já não é mais tão fácil carregá-la como antes.
De volta ao quarto principal, tiro minhas roupas e vou tomar um banho rápido. Quinze minutos mais tarde, já estou vestida em uma camisola de seda lilás. Depois de espalhar um hidratante pelo meu corpo, me aproximo da cama e deito ao lado de Callie que finalmente percebe que já estou em casa.
– Oi, amor – ela sela nossos lábios. – Você chegou há muito tempo?
– Nem tanto. Faz meia hora mais ou menos.
Eu me aconchego em suas braços fortes e ela me abraça.
– Hmm, você está tão cheirosa – ela murmura ao meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Fui Feita Para Você
FanfictionAo se ver diante de uma situação extrema, Callie Torres resolve voltar para Seattle para ficar mais perto daqueles que ama e para tentar reconquistar o seu grande amor, Arizona Robbins. # FANFIC CALZONA [Os fatos nesta fanfic ocorrem a partir dos ev...