Arizona
Algumas semanas depois...
Callie fez questão de que o casamento acontecesse o mais rápido possível. Como já havíamos sido casadas antes e devido ao seu estado de saúde, não havia sentido em esperar muito tempo. Tivemos tudo na primeira vez. Portanto, concordamos em fazer algo bem simples, apenas para oficializar a nossa união. Tudo o que nos importava era que estivéssemos juntas.
Callie convidou a Meredith e o Nathan Riggs, que ora estavam namorando, ora nao estavam mais, para serem seus padrinhos. Eu convidei Amélia e o Owen para serem os meus. Havíamos limitado a lista de convidados a apenas os nossos amigos do hospital, os meus pais e os de Callie.
Meredith nos emprestou a casa para a cerimônia que, fizemos questão que fosse realizada, novamente, por Miranda Bailey que além de ser a nossa Chefe, também estava nos apoiando muito nas últimas semanas, flexibilizando os nossos horários, principalmente quando Callie tinha uma reação mais violenta ao tratamento.
Nos últimos dias Amélia havia ajustado as doses da medicação para Callie sofresse o mínimo possível durante aquele semana, especialmente no dia do nosso casamento.
Estávamos em um dos quartos da casa de Meredith. Meu cabelo e maquiagem já estavam prontos, só faltava colocar o vestido. Callie havia feito questão de se arrumar na nossa casa, para onde ela havia se mudado duas semanas antes.
- Ela já chegou? - pergunto a Maggie quando a vejo entrar no quarto.
- Ainda não! - Dou um suspiro desanimado. - Calma Arizona, ainda é cedo. Ainda faltam alguns convidados chegarem. - ela sorri tentando me tranquilizar.
- E se ela desistir? - pergunto, e Maggie a Amélia riem.
- Sabe? Por ser a segunda vez que você se casa, e com a mesma mulher, não imaginei que estaria tão nervosa... - Amélia sorri com ironia.
- É. Eu também pensei que, por já ter passado por isso, iria apenas relaxar e curtir. Mas ela já foi embora uma vez. O que a impede de ir de novo? - ando de lado para outro do quarto, sem conseguir conter o nervosismo.
- Arizona! Olha para mim! - Amélia me segura pelos ombros me obrigando a parar. - Agora não é hora de pirar. Okay? Agora é hora de você colocar o seu vestido e ficar linda. E, quando a sua noiva chegar, você vai descer aquelas escadas e vai colocar uma aliança no dedo dela. Estamos entendidas? - seu olhar é firme e ao mesmo tempo reconfortante.
- Okay! - respiro fundo, bebo a água que Maggie me oferece e tento me acalmar. - Vamos pôr o vestido então. - Sorrio.
Era um vestido frente única branco gelo, cujo as alças finas se cruzavam no meio das minhas costas, era longo e um tanto esvoaçante. Optei por uma sandália na cor prata de salto médio. Havia caprichado na maquiagem, realçando os meus olhos. O meu cabelo havia sido preso num coque lateral, com alguns fios soltos para dar um ar de bagunçado, e tinha um enfeite prateado em formato de flor segurando o penteado.
Eu estava pronta!
Logo em seguida, ouvimos uma batida na porta e April aparece.
- Nossa! Você está tão linda! - ela suspira me olhando dos pés a cabeça.
- Obrigada, April. - sorrio.
- Você precisa de alguma coisa? - Amélia pergunta.
- Não. Só vim avisar que a Callie chegou e está esperando por você. - essas palavras encheram o meu coração de alegria. Ela estava me esperando. A minha esposa estava me esperando.
- Obrigada, Kepner. Você e a Maggie podem ir e avisem que Arizona já está descendo, por favor. - April e Maggie acenam e se vão.
- Arizona, está na hora. - ela me abraça. - Eu vou primeiro, espere alguns minutos depois que eu sair, está bem? - confirmo com a cabeça e ela sai do quarto. Estava na hora. Respiro fundo e saio do quarto.
A medida que vou descendo as escadas, vou reconhecendo cada um dos nossos amigos, que sempre estavam conosco não importava qual fosse a situação.
Meu coração acelera os batimentos quando vejo, ao final daquele corredor humano, a mulher mais linda do mundo.
Seu vestido é um branco diferente do meu, longo, tomara que caia, sem muito volume na saia e todo coberto com renda. Ela está simplesmente perfeita!
Caminho lentamente até ela sem desviar os meus olhos dos seus. Com um sorriso, ela me oferece a sua mão que eu imediatamente aceito, e nos posicionamos diante de Miranda Bailey.
- Amigos e amigas, nós estamos reunidos aqui hoje para testemunhar a união entre Calliope Iphegenia Torres e Arizona Robbins... de novo! - Todos rimos diante do comentário brincalhão de Bailey e Callie aperta levemente a minha mão. - Temos aqui, diante de nós, a prova viva de que o amor verdadeiro é capaz de superar qualquer obstáculo que apareça em seu caminho...
Bailey continua o seu discurso, mas eu já não consigo prestar atenção em nada do que ela diz. Minha mente viaja por todos os momentos que já vivi ao lado de Callie desde que a beijei pela primeira vez no banheiro do bar do Joe. Tantos momentos maravilhosos, outros bastante difíceis... Quantas coisas aprendemos, o quanto crescemos e evoluímos. Quanta coisa mudou... Só o nosso amor permanece o mesmo.
Desvio os olhos de Miranda por um minuto e admiro a mulher ao meu lado, aquela que está se tornando minha esposa pela segunda vez e agradeço aos céus por tê-la trazido de volta para mim.
- Calliope Iphegenia Torres, você aceita Arizona Robbins como sua esposa para amá-la e respeitá-la por todos os dias da sua vida?
- Sim!
- Arizona Robbins, você aceita Calliope Iphegenia Torres como sua esposa para amá-la e respeitá-la por todos os dias da sua vida?
- Sim!
- Calliope Torres, seus votos... - Quando Miranda disse isso nos posicionamos de frente para o corredor por onde a nossa doce e amada Sofia vinha caminhando em nossa direção lentamente, carregando em suas mãos uma cestinha enfeitada contendo as alianças.
Não consigo segurar as lágrimas e, percebo que Callie também não. Nossa princesa para a nossa frente e nos entrega a cestinha com o sorriso mais fofo do mundo. Nos abaixamos juntas e beijamos suas bochechas ao mesmo tempo, antes dela ir se juntar aos nossos pais. Pegamos as alianças e Callie entrega cesta para Meredith. Nos colocamos uma de frente para a outra e nossos olhares se cruzam. Callie pega a minha mão esquerda entre as suas e começa a colocar a aliança.
- Arizona, sinto que estive perdida, sem rumo, por um longo período de tempo. Quando você chegou, foi como se uma luz se acendesse, como se o sol tivesse decidido brilhar para mim, como se eu finalmente tivesse começado a viver. Muitas coisas aconteceram... Algumas foram boas, outras maravilhosas e outras nem tanto assim... Eu me afastei de você e novamente me perdi. E demorei um bom tempo para perceber que você é o raio de sol que ilumina a minha vida. E, não importa o que aconteça... Eu vou te amar sempre! Até depois do fim!
Com essas palavras, Callie encaixa a aliança no meu dedo anelar. Tentando controlar a emoção, seguro a mão de Callie entre as minhas.
- Calliope, você é uma mulher incrível! É linda, talentosa, bem sucedida, sexy, forte, decidida... Eu poderia ficar horas aqui enumerando todos as suas virtudes e qualidades. Mas, em vez disso, só consigo pensar em falar sobre como a vida com você é maravilhosa. Você me deu uma filha linda. Você realizou sonhos que eu nem sabia que tinha. Esteve ao meu lado nos momentos mais difíceis da minha vida. Você, Calliope, me ensinou que eu não preciso de muito para ser feliz. Eu te amo e quero passar o resto da minha vida ao seu lado. - Coloco a aliança em seu dedo e levo sua mão até meus lábios depositando ali um beijo delicado. Olhamos novamente para Bailey.
- Sendo assim, pelos poderes investidos a mim, diante do todos os seus amigos e familiares, eu as declaro mulher e mulher. Pode beijar a noiva! - Callie dá um passo em minha direção, aproximando nossos corpos, coloca uma das mãos no meu pescoço enquanto a outra abraça a minha cintura me puxando para o beijo que sela a nossa união.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Fui Feita Para Você
FanfictionAo se ver diante de uma situação extrema, Callie Torres resolve voltar para Seattle para ficar mais perto daqueles que ama e para tentar reconquistar o seu grande amor, Arizona Robbins. # FANFIC CALZONA [Os fatos nesta fanfic ocorrem a partir dos ev...