Capítulo 37

3K 183 44
                                    

Arizona

— Doutora Amelia Shepherd, até que enfim a senhora resolveu vir me visitar! — Quando acordei, a primeira imagem que vi foi de  Amelia parada à porta do quarto. — O que faz aqui tão cedo? Veio me vigiar também? — apoio o peso do corpo nos braços para sentar na cama.

— Hmm... Vejo que Callie tem pegado bastante no seu pé... — ela senta na cama e dá o seu odioso de deboche.

— Ah, nem me fale! Ela não tem facilitado nada a minha vida. — faço uma careta de dor ao sentir o chute do pequeno Luke.

— Arizona, paciência. Vocês passaram por um período muito difícil. É normal que ela esteja assim cheia de cuidados. Ela não quer perder você de novo. — Amelia tinha razão. Os últimos meses não haviam sido nada fáceis e Callie estava sendo maravilhosa.

— Eu sei. — suspiro. — Só estou cansada de ficar nessa cama. Quero voltar para o hospital, para os meus pacientes. — sento na cama, coloco meu no chão, pego a prótese, que Amelia me ajuda a colocar, e me apoio em seu braço para ir do quarto até a sala. — Essa é a minha vida agora, da cama para o sofá para a cama. É um saco! — expresso minha frustração já acomodada no sofá com Amelia sentada aí meu lado. Ela tira os seus sapatos e sentasse na posição de yoga, cruzando os pés em baixo de si.

— Não reclame! Você sabe muito que é por uma boa causa. — ela aponta para a minha barriga enquanto fala. Reviro os olhos e sorrio.

— É. Eu sei. Eu sou uma encubadoura. — Amelia ri. — Mas, chega de falar de mim. Me conta as novidades do hospital. Não gosto de fofoca, mas estou meio entediada aqui. Então... Como estão as coisas por lá? — ela ri mais ainda.

— Bom... Meredith está deprimida porque o Riggs terminou com ela e foi embora. Eu nunca entendi a relação daqueles dois. April e Jackson estão juntos de novo e já falaram em um segundo casamento, parece que a  moda de casar com ex já pegou. — dou risada. — Owen e eu estamos bem. Jo e Alex também. Ah! Soube que Addison Montgomery está de volta a Seattle?

— Sim, a Callie me contou. Ela está super feliz com a notícia, elas são ótimas amigas. —  respondo e pelas horas seguintes Amelia me contou sobre tudo o que estava acontecendo no hospital na minha ausência. Falei para ela que o processo de adoção de Vitória havia sido finalizado, sobre como Sofia, Callie e eu estávamos felizes pela saúde de Callie, pelo bebê que estava vindo e por estamos juntas novamente. Lucy, que foi contratada por Callie para trabalhar em período integral conosco, nos trouxe um lanche e os meus remédios. A conversa estava animada, Amelia me fazia rir... De repente, ouvimos a campainha tocar. Lucy já estava descendo as escadas quando Amelia se levantou.

— Pode deixar que eu atendo. — Lucy deu aceno positivo com a cabeça e voltou para o quarto de Vitória, pois estava na hora do seu banho. De onde eu estava ouvi Amelia abrir a porta.

— Pois não? — ouvi-a dizer.

— Olá, eu gostaria de falar com a Dra. Arizona Robbins, por gentileza. — eu não reconhecia aquela voz.

— E você é...? — interrogou Amelia.

— Oh, me desculpe! Eu me chamo Elisabeth Thompson. — Senti meu sangue gelar ao ouvir esse sobrenome.

— Deixe-a entrar, Amelia. — Pedi. Eu precisava saber se aquela mulher era quem eu pensava que era. Amelia acompanhou a mulher até onde eu estava. Ela era loira, alta e muito elegante. — Eu sou Arizona Robbins. Desculpe-me não ficar de pé. — estendi a mão em sua direção que, imediatamente se aproximou para aceitar o cumprimento.

— Não se precisa se desculpar, eu entendo. — ela solta a minha mão, parecendo estar constrangida. — Acho que sou eu que devo me desculpar. Legalmente eu não poderia estar aqui. Eu sou a mãe da...

Eu Fui Feita Para VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora