Arizona
Alguns dias se passaram desde a estranha conversa com Callie, porém não voltamos a nos falar. Voltei a me comunicar apenas com Sofia que sempre ligava para contar algo sobre a escola ou para pedir que eu fosse visitá-la para matar a saudade. Eu também morria de saudade da minha baixinha e gostaria de visitá-la mais vezes. Mas, agora que eu estou ocupando duas funções no hospital, a de Chefe da Pediatria e a de Cirurgiã Fetal, é complicado viajar para Nova York com mais frequência para ver a minha filha. Ela entendia isso, mas ficava triste. Odeio ver a minha baixinha triste.
Estou na sala dos médicos revisando o prontuário de uma paciente quando sinto o celular vibrar no meu bolso. Era Eliza mandando mensagem.
Eliza:
Ei, tem planos para hoje a noite?Arizona:
Não. Você tem?Eliza:
Que tal um jantar em um restaurante
perto do meu apartamento?
Por minha conta!Arizona:
Hmmm... Gostei disso! Eu topo!Eliza:
Passo na sua casa às 21h.
Pode ser?Arizona:
Combinado. Beijos.Eliza:
Mal posso esperar. Beijos.Deixo um sorriso escapar ao ler a última mensagem. Saí com muitas mulheres desde o divórcio, e não dei a nenhuma delas a oportunidade de um segundo encontro. Mas com Eliza é diferente. Ela me sentir bem. Às vezes, ainda penso em Callie, mas pela primeira vez em muito tempo sinto que serei capaz de superar tudo o que tivemos. Com Eliza finalmente sinto que posso seguir em frente. Estamos apenas saindo juntas, ficando.
Não temos nenhum tipo de compromisso, apesar de às vezes isso me incomodar, eu não toco no assunto com ela. Talvez ainda seja um pouco cedo e eu não sei se ela está comigo só pra passar o tempo, nem mesmo sei se somos exclusivas, apesar de eu não ter saído com mais ninguém desde o nosso primeiro beijo.
Releio mais uma vez a conversa por mensagens e nem percebo que estou sorrindo.
– Que sorriso bobo é esse, Dra. Robbins? – Me assusto ao ouvir a pergunta e dou um pulo no sofá.
– Ai, Amélia. Que susto! Quer me matar do coração? E se eu fosse cardíaca? – Falo, pondo a mão no peito. Ela ri.
– Nossa, quanto drama! Tá assustada assim porquê? Tá aprontando alguma? – Ela faz uma cara de deboche.
– Não estou aprontando nada! Sou uma moça comportada. – Digo com um sorriso travesso.
– Comportada? Sei... – Ela me olha assim de lado como quem está desconfiando de algo. – Anda! Me conta logo o motivo desse sorrisinho bobo na sua cara.
– Eliza me convidou para jantar. – Falo baixo em tom de segredo. Ela ri.
– Hmmm... Para alguém que não sai mais de uma vez com a mesma mulher e não leva ninguém para casa, você está saindo bastante com a ela. Vocês estão namorando?
– Não! – Digo rapidamente. – Ela passou uns dias na minha casa depois de toda aquela confusão, mas foi porque ela precisava de um apoio e não tem ninguém na cidade. Então, deixei que ela ficasse lá. Mas ela já voltou para o apartamento dela. – acrescento séria.
Mesmo assim Amélia não perde a chance de zombar.
– Mas, pelo jeito você está gostando desse "não-sei-o-que" que tá rolando entre vocês. Sua cara não nega. – Ela fala, rindo.
Sinto meu rosto esquentar, com certeza estou vermelha.
– Ah! – sorrio. – Eu me sinto bem com ela. Estou deixando rolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Fui Feita Para Você
FanfictionAo se ver diante de uma situação extrema, Callie Torres resolve voltar para Seattle para ficar mais perto daqueles que ama e para tentar reconquistar o seu grande amor, Arizona Robbins. # FANFIC CALZONA [Os fatos nesta fanfic ocorrem a partir dos ev...