[4]

16K 950 236
                                    

🗡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🗡

Fé.

A verdade é que eu nunca fui religiosa. Quando pequena, ia com meus pais à igreja, mas nunca prestava atenção no culto. Fui crescendo, e parando de acompanhar eles. Pensando em datas, já faz um tempão que não piso em solo religioso. Seria essa a minha punição por estar aqui? E Ryan e Scott o que fizeram para estarem aqui? Essa situação seria apenas um plano de psicopatas, ou do indomável destino? Pouco provável a última opção.

— Sentiu minha falta loirinha? — Dom me provocou.

Ele simplesmente apareceu, assim do nada. Seus capangas ainda não deram as caras. Estou com fome.

Troco olhar com o possível chefe da coisa toda. Seus olhos são puro gelo. Ele é muito bom em esconder sentimentos, nada passa por suas feições.

Nada.

— Só se eu fosse psicopata como você — rebato de imediato.

Olho para Ryan que me observa calado.

— Que pena, eu senti a sua.

Duvido.

— Passo — respondo.

É apenas encenação. Reviro os olhos para ele. Dom coloca as mãos no bolso da calça social.

— Será? Sei que sentiu.

Ele está jogando com minha mente. Que cara louco.

— Absolutamente não — respondo.

— Você se surpreenderia — comenta, absorto em pensamentos.

Pela primeira vez vislumbro algo em seus olhos. Ele parece meio indeciso, lutando contra algo.

— Estava pensando em te levar para sair um pouco — constata.

Não acredito nele.

Eu era uma prisioneira. Prisioneiras não saem por aí a passeio.

— Eu gritaria na primeira oportunidade.

Não que eu não queira sair deste lugar. Inferno eu quero, mas eu não acredito em
nada que vem dele. Quem garante que ele não quer me tirar daqui apenas para me matar sem testemunhas?

Ela ri.

— Acho que não bebê. A vida da sua irmã estará em risco se fizer isso. A escolha é totalmente sua.

Escolha minha? Não acredito que Lena está no meio dessa sujeira. Minha irmã é tão doce.
Vou garantir sua segurança.

— Desde quando estar aqui foi escolha minha?!

— Mas a da sua irmã é.

— Certo, faça o que quiser comigo. Mas na toque em uma criança inocente — rosno.

Atração Fatal 🔪Onde histórias criam vida. Descubra agora