Assim que pisei o pé na faculdade, Ryan veio furioso em minha direção.
— Precisamos conversar.
Precisamos mesmo?
— Ok — concordei contrariada.
Ryan me arrastou para um banco no pátio da faculdade.
— Vou ser completamente direto e sincero com você. Não sei que merda você tem na cabeça, mas eu pretendo te salvar dessa loucura toda, porque me preocupo com você.
Tive vontade de revirar os olhos.
— Não sei se fizeram lavagem cerebral em você ou apagaram sua memória com vodu. Mas cara, Dom te cortou inúmeras vezes, você não se lembra disso? Pois eu me lembro muito bem do seu sofrimento quando isso acontecia.
Durante todo esse tempo eu não tinha parado para pensar sobre isso. Foi como um choque de realidade.
— Isso ficou no passado Ryan. Ele não era o verdadeiro autor do sequestro.
Ryan parecia incrédulo.
— Cara ele te machucou. Como pode perdoar isso? Você por acaso é sadomasoquista que curte esse lance de agressão?
— Não! — eu disse imediatamente.
— Velho é o que parece. Eu me preocupo muito com você para não tentar abrir seus olhos. O cara te cortou um monte de vezes com um canivete. Ele não é o mocinho. Ele fazia porque queria e gostava.
Fiquei atordoada. Comecei a lembrar de todos os episódios durante o sequestro.
— Você está me deixando confusa e eu não gosto disso — confessei.
Ryan abriu um sorriso de alivio e eu olhei para as pessoas passando ao nosso redor e também como me olhavam feio.
— Alexia acorda! Você está sendo manipulada — ele me balançou pelo ombro e eu fiquei irritada.
Ryan estava tentando fazer a minha cabeça porque eu não escolhi ficar com ele. Estava mais que óbvio! Dom havia se arrependido e gostava de mim.
Ryan segurou meu rosto e me beijou. Eu o afastei possessa de raiva. Ele simplesmente não podia me beijar quando pretendia.
Não satisfeito, Ryan me puxou pela nuca de forma rude e me beijou de novo. Eu quis morder seu lábio até sair sangue mas eu não fiz isso. Meus sentimentos estavam tão a flor da pele que eu o beijei de volta da forma mais agressiva que eu jamais havia beijado antes.
Era o sentimento mais primitivo que eu havia sentido. Ryan me beijava de maneira tão dura, tão territorial que meus lábios chegaram a doer.
Eu estava com raiva de todos e de tudo. Raiva do que Dom me fez. Raiva de Ryan por me beijar sem eu permitir.
Coloquei a mão no peito de Ryan e o afastei. Meu fôlego havia acabado e eu também não queria mais beija-lo.
Então eu comecei a chorar e gritar com ele:
— POR QUE FAZ ISSO COMIGO CARALHO?! EU JÁ ESTOU FARTA DAS PESSOAS ACHAREM QUE PODE ME MANIPULAR. TAMBÉM ESTOU FARTA DESSA BAGUNÇA QUE É A GENTE.
Não esperei Ryan responder e saí correndo para o meu carro no estacionamento. Abri a porta e a fechei com força. Extravasei toda minha ira e angustia.
Sai do carro para respirar ar fresco e dei de cara com Ryan encostado no meu carro.
— Não tem lugar melhor para ir não? — eu disse da maneira mais agressiva que consegui.
— Não.
Quis empurrar ele do meu caminho mas claramente sou covarde demais para fazer isso.
— Fale de uma vez — eu exigi totalmente sem forças para outra discussão.
— Eu já disse o que tinha para falar.
— Então por que ainda está aqui?
— Porque gosto de você. Estou apaixonado por você Alexia.
Óh, por essa eu não esperava. Uma declaração em pleno estacionamento. Alguém podia estar escondido e gravando.
— Apaixonado por mim? Por quê? — eu não estava comprando o seu papo.
— Faço essa pergunta todos os dias.
Eu quis rir e eu fiz isso. Eu estava rindo como uma histeria de tanto ódio.
É só podia ser movida a ódio.
— Me desculpa mas eu estou ficando louca. Vocês homens estão me enlouquecendo — falei sem pensar e depois percebi como saiu cruel.
Ryan estava se declarando para mim e eu como a cretina que sou estou falando de outro. Por Deus!
— Sério Ryan me desculpa — eu disse sério após ver o que causei a Ryan.
Ele estava ferido. Eu causei isso.
— Eu me declarei para você e você está debochando de mim! — disse inconformado e irritado.
Ótimo. Éramos dois prestes a explodir.
— Podemos ter essa conversa outro dia? Eu já comecei tudo errado e não sei como concertar isso, não agora — propus esperando que ele aceitasse e tornasse tudo mais fácil.
Sua vez de rir.
— Não espere por isso. A conversa está encerrada — ele disse da maneira mais fria possível.
Ryan começou a andar para longe de mim mas eu corri atrás dele e o parei.
— Não fique bravo comigo — meus olhos encheram de água.
Algumas pessoas começaram a aparecer no estacionamento.
— Você estragou tudo Alexia — ele disse só para eu ouvir.
Ele era tão bom. Eu claramente não o merecia.
Deixei Ryan ir. Fiquei parada tentando entender o que acabou de acontecer. Levou algum tempo até eu voltar para o meu carro e dirigir até o bar mais próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Fatal 🔪
Romantizm#1 mistério 24/06/2020 #1 aventura 17/06/2020 #1 hot 01/08/2020 Alexia foi sequestrada. Seu sequestrador é quente como o inferno. Mas eles são como água e óleo, não se misturam.