— Ryan, meu amor, estou com frio — Alice choramingou. Em seguida, abraçou ele pela cintura.
Revirei os olhos pela quarta vez. Era de manhã, e o sol estava escondido por cima das densas nuvens cinzentas. Estava nevando, e a temperatura havia caído bastante. Os flocos de neve entravam no quarto pelas frestas do telhado e aqui dentro estava, literalmente, congelando.
Kevin abriu a porta e trouxe cobertores aveludado. Ele ainda usava a máscara, enquanto Cobra desistiu de usar, depois que foi literalmente "desmascarado''.
O mascarado se curvou para me entregar o cobertor, e eu aproveitei para colocar a mão em cima da sua, em uma tentativa de conseguir sua atenção, porém eu não esperava sentir familiaridade ao toca-lo. Kevin endureceu o corpo e ficou tenso.
— Tire a máscara — tentei.
Ele deu um passo para trás, e eu perdi o contato de sua pele.
— Não me toque! — vociferou, mas seus olhos hesitaram.
Arrisquei uma olhada ao redor e bom, não era só eu que achei o gesto de Kevin estranho, todos se mantinham atentos.
— Por que?
— Não vale a pena — ele disse mas para si, do que para mim.
— O que não vale a pena?
Ele não me respondeu. Seus olhos castanhos, mantinham-se firmes em mim, mas, então ele virou as costas e saiu.
— O que foi isso? — Scott perguntou e se jogou no colchão ao meu lado e nos cobriu com dois cobertores.
— Não sei — respondi com sinceridade.
Deitei de lado, em cima do meu braço, ficando de frente com Scott. Um floco de neve caiu lentamente e pousou em sua bochecha rosada. Ergui a mão e limpei a neve com os dedos.
Scott me estudou em silêncio.
— Obrigado.
— De nada — sorri fraco para ele.
Eu não sabia definir meu sentimento por Scott, mas era algo bom. Eu olhei nos seus olhos, e ele nos meus. Ficamos assim por alguns segundos, até alguém nos interromper. Ryan limpou a garganta.
Ignorei e continue olhando para Scott.
— O que eles são, realmente? — sussurrei, apenas para Scott escutar.
Scott franziu a testa, mas logo entendeu.
— É complicado — respondeu em um tom triste. — Eles costumavam ser um casal que se dava bem em tudo, mas as coisas mudaram de uns tempos para cá.
— Mas, ele ainda gosta dela?
— Não sei — Scott disse honestamente.
Espiei por cima do ombro de Scott, e Alice estava dormindo aninhada em Ryan, enquanto ele olhava na minha direção. Retribui o olhar em um desafio silencioso. Levantei as sobrancelhas e não aguentei e revirei os olhos.
Abaixei os olhos para Scott que encarava a minha clavícula.
— Seu amigo é do tipo ciumento? — perguntei para Scott.
Scott sorriu.
— Sei lá. Por quê?
Meu braço já estava dormente, então deitei de costas para o colchão e virei a cabeça para Scott.
— Ele não tira os olhos da gente — falei, baixo.
Scott virou a cabeça para trás e Ryan desviou o olhar para Alice.
— Hmm, eu acho que ele está afim de você — Scott me disse.
A cama rangeu e eu levantei meus olhos, mas agora o ombro de Scott estava tampando Ryan e Alice.
— Ele é bonito — confessei.
Eu sentia falta de contato humano, sabe, beijos... E estar tranca-fiada com dois homens bonitos estava deixando meus hormônios loucos. E, ainda tinha o cretino do Dom, que era o típico rostinho bonito mas totalmente um canalha. E ele nem era novinho.
— Ele é — Scott concordou.
Estreitei meus olhos para ele.
— Tem algo que você queira me contar? Tipo, sua sexualidade — brinquei.
— Quer saber se sou gay? — Scott disse e riu.
— Você é? — eu estava bem curiosa.
— Bem, eu...
Alguém abriu a porta.
— Venha comigo — Cobra comandou me olhando. — Você também — apontou para Scott.
Levantamos e seguimos ele pelo corredor. Paramos em frente a uma porta.
— O quarto novo de vocês.
— Sério? Tinha um quarto sobrando esse tempo todo, e só agora você decide separar a gente? — eu disse entre dentes.
— Presta atenção, que eu sou vou falar uma vez. Abaixa o tom, você pode ser alguém lá fora, mas aqui dentro você não é nada — Cobra me disse.
Senti vontade de socar a cara dele, mas me contive. Entrei no quarto, e Scott também.
Os quartos eram afastados, sons seriam abafados... O que aconteceria no outro quarto essa noite?
*
O que achou do capítulo? O que espera para o próximo capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Fatal 🔪
Romance#1 mistério 24/06/2020 #1 aventura 17/06/2020 #1 hot 01/08/2020 Alexia foi sequestrada. Seu sequestrador é quente como o inferno. Mas eles são como água e óleo, não se misturam.