23

5.6K 479 45
                                    

Meu celular apitou em cima da cama e eu me movi para pega-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu celular apitou em cima da cama e eu me movi para pega-lo.

"Eu quero foder"

Joguei o celular na coberta e voltei minha atenção para a série na tv.

Outra mensagem:

"Esqueça a mensagem anterior"

Me mexi inquieto. Meu pau tinha acordado.

Eu e Alexia nunca daríamos certo. Somos completamente opostos. Tem algo nela que eu não sei explicar, mas me cativa de um jeito fora do normal.

Eu precisava arrancar Alexia da minha cabeça. Estar com ela era um jogo muito perigoso. Eu esqueceria ela e seria hoje.

Levantei decidido da cama e fui direto para o banheiro tomar um banho.
***

Estacionei em frente a uma casa noturna. Ainda dentro do carro, estudei o fluxo de pessoas. Eu precisava ser discreto e com sorte ninguém me reconheceria.

Sai do carro e apertei o alarme. Com boné, cabelo preso, e um documento falso, o segurança me deixou entrar.

Era deprimente eu pagar para comer alguém, mas eu não tinha outra escolha. Eu precisava afastar Alexia dos meus pensamentos.

Em passos longos, atravessei o salão e sentei  de frente com o barman, pedindo uma dose de vodka pura em seguida.

O líquido desceu rasgando minha garganta. Beber para esquecer alguém era mais deprimente.

Levantei da cadeira e fui até as stripper's. Havia três delas. Uma era morena, com o corpo cheio de curvas. A outra era loira, magra e alta. Pelas características, lembrei da Alexia e a amaldiçoei mentalmente.

Saia da porra da minha cabeça!

Fui até a ruiva com traços exóticos e corpo sarado. Seu cabelo batia na bunda e era lindo. Seria perfeito puxa-lo enquanto eu a fodia de quatro. O pensamento não acordou o meu pau e eu fiquei puto por isso.

Eu f0deria uma boce.ta hoje e não seria Alexia que atrapalharia isso.

A ruiva começou uma dança sensual para mim. Eu me aproximei do palco e apreciei sua dança.

Ela era gostosa pra caralh0. Então porque meu pau não acordava?!

Frustrante.

Alexia era uma cadela. Uma cadela linda por sinal e, extremamente delici0sa. Meu pau acordou, e a ruiva aproveitou para descer do palco e me cercar.

— Você é bem bonito — ela comentou tocando meu rosto.

— Você também — eu disse no automático, sem nenhuma entonação.

— E pelo visto seu pau é bem grande — ela comentou sorrindo maliciosamente e me apalpou.

Ninguém se importava com o que acontecia aqui. Era algo extremamente normal e rotineiro. Aposto que ela falava isso para todos.

— Quer conhecer o meu quarto? — perguntou de forma sedutora, piscando os longos cílios e depois mordendo o lábio inferior de um jeito bem malicioso.

Qual era o meu problema? Meu pau estava amolecendo e não podia ser mais vergonhoso.

Ela também percebeu pois ainda estava apalpando meu pau por cima da calça.

— Pare.

Ela olhou confusa para mim. Eu apenas virei a costa para ela e fui embora.

Senti vontade de socar o volante e fiz isso. Eu estava MUITO puto. Voltei para casa, joguei minhas roupas no chão e deitei na cama.

Liguei a tv e peguei meu celular. Estava distraído quando uma reportagem me chamou a atenção.

— A jovem está internada na uti, com uma bala alojada no ombro não podendo ser retirada, pois sofre riscos de uma hemorragia — o jornalista de aproximadamente 50 anos informou inexpressivo.

Imagens de uma ambulância e carros da polícia junto com uma multidão de jovens ao redor surgiu na tela. Meu coração errou uma batida quando eu vi Alexia inconsciente em uma maca sendo posta dentro da ambulância com alguns paramédicos ao seu redor.

Continue paralisado olhando para a tv. Eu não sabia o que fazer. Eu tinha que vê-la, mas eu não podia. Pioraria tudo, e eu não queria isso.

Continue sentado sem fazer nada.

***

Os dias se passaram e eu não deixei meu celular por um segundo sequer. Todo momento eu procurava por alguma notícia de Alexia, de seu estado de saúde. Tinha uma tag levantada para ela diariamente no twitter.

Segundos as fontes, seu quadro era estável e ela agora se recuperava em casa. Alívio preencheu o meu corpo.

Finalmente depois de dias eu pude respirar em paz.

Mandei mensagem para ela.

"Preciso de notícias sua"
"Por favor dê algum sinal de vida"
"Sou eu, D."
"Diga que você está bem"

Nenhuma resposta. Esperei por horas e nada. Soquei a parede até meus dedos sangrarem e mesmo assim continuei a socar com mais força.

Sangue pintava a parede branca do meu quarto.

Se passou mais algumas horas e eu finalmente decidi tomar banho para limpar todo o sangue nos meus dedos. Terminei o banho e deitei na cama.

Esse tem sido a minha rotina por dias. Acordar, comer, tomar banho e dormir.

Fiquei uns par de minutos encarando o teto quando meu celular apitou.

***

Opa, tudo bom? Hahaha
O que acharam do capítulo narrado pelo Dom? Quero saber a sua opinião!

***

Os pontos entre as palavras vulgares é para o wattpad não me tirar do ranking.

Atração Fatal 🔪Onde histórias criam vida. Descubra agora