[16]

8.3K 584 187
                                    

- R y a n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- R y a n

🍂

Rolo sobre a cama e, como se pudesse pressentir o alarme do meu celular toca. Ligo a luz do quarto e fico cinco minutos sentada na cama tentando acordar.

São apenas seis horas da manhã e minha rotina universitária está de volta. Que saco! Faculdade de manhã é como se eu ainda estivesse no ensino médio.

Estico os braços para cima e, bocejo. Hora de acordar!

Tomo um banho, passo rímel, preparo um lanche natural, escovo os dentes, passo protetor solar e me visto para a aula. Olho meu visual no espelho e, é isso, estou pronta. Coloco ração no potinho para meu gato e pego a chave do carro em cima do balcão de mármore da cozinha. Espero o portão da garagem abrir e faço o caminho que conheço muito bem até a faculdade.

Estaciono o carro em uma vaga e, sinto as malditas borboletas no estômago.

Ansiedade.

Pego a mochila no banco do carona e saiu do carro.

Mal começo a andar e sou abordada por alguém.

— Aí caramba, é você! você... — a garota de cabelo castanho médio, na altura do ombro se empolga ao me ver.

Sorrio educadamente e sinto-me estranha. Eu adorava esse tipo de atenção e, agora parece algo tão fútil, tão... Como a garota não fala mais nada, eu retorno meu caminho pela calçada rumo à escadaria que leva até a entrada da faculdade.

Conforme ando, as pessoas ao me redor não só notam minha presença, como também começam a cochichar. Eu já disse que odeio fofocas?

— Alexia! — Vic, uma conhecida, anda rápido em minha direção.

Abro um sorriso sincero dessa vez.

— Oi Vic. Cortou o cabelo? Adorei — elogio.

Eu sei, isso foi MUITO clichê.

Ambas nos cumprimentamos com um beijinho na bochecha e um abraço superficial.

— Garota, você continua incrível.

Sinto minhas bochechas esquentarem. O quê?! Desde quando eu sou tímida?

— Você também.

E assim, conversamos durante minutos, até eu sentir falta dos olhares em nós e me tocar que a aula já deve ter começado.

— Sabe quem transferiu para cá? — Lucy me aborda antes que eu sente na cadeira da sala de aula.

— Quem? — seguro a alça da minha mochila com mal pressentimento.

— Ryan — ela sorri maliciosamente como se já soubesse de tudo.

Será que todos sabem? Ele disse para alguém?

Atração Fatal 🔪Onde histórias criam vida. Descubra agora