Epílogo

7.2K 456 56
                                    

Quatro meses depois...

Com a mochila pendurada no ombro direito, a mala já despachada, o bilhete de embarque entre os dedos, um namorado para lá de gato ao meu lado e um único destino. Eu não precisava de mais nada.

Estava mesmo acontecendo.

Peguei a mão de Dom e entrelacei nossos dedos. Ele estava com um sorriso enorme, o mais bonito de todos. E esse sorriso é apenas para mim, como o meu é só para ele.

— Animada? — ele perguntou, como se já não soubesse a minha resposta.

Revirei os olhos brincando.

— Você sabe que sim!

Dom levou o polegar até meu queixo e inclinou meu rosto para cima, tocando seus lábios nos meus durante alguns segundos.

Nosso voo é anunciado.

— Vamos mesmo fazer isso — ele disse baixinho. Seus olhos estavam brilhando.

Era surreal.

— Eu nunca tive tanta certeza na minha vida como agora! Vamos construir nossa vida longe das pessoas que só querem nos destruir — eu disse, com convicção.

Deixar para trás todas as pessoas que faziam parte da minha vida foi a coisa mais dolorosa que fiz. Mas foi necessário, eles não estavam contribuindo para nossa felicidade. Ao contrário, eles faziam de tudo para destruir nosso relacionamento. O único que me apoiava era James, eu o amava tanto...

Quando Dom descobriu que James e eu tivemos um caso MUITO breve e nada sério, ele obviamente não gostou. O moreno mais bonito que eu já vi era o único que me apoiava, e eu nunca abriria mão de nossa amizade, nem se Dom pedisse.

Dom apertou minha mão levemente para andarmos.

— Arrependida? — perguntou, contraindo levemente a testa.

Balancei a cabeça o tranquilizando.

— Só estou me despedindo dessa cidade, das pessoas...

Não avisei ninguém que estava deixando a cidade para começar uma vida nova. Apenas peguei minhas roupas favoritas e as coloquei em uma única mala.

A partir de agora, o passado ficará onde ele deve ficar — no passado.

♥️

Em algum lugar...

Duas pessoas completamente desconhecidas com uma única coisa em comum: desejo.

Ryan estava tomando sua segunda dose de Whisky em um pub localizado próximo da universidade. Aquele era o ponto de encontro de jovens de almas solitárias.

— Sozinho? — perguntou, uma garota se sentando no banco ao lado.

Ryan olhou para a desconhecida e gostou do que viu. Ela tinha longas pernas bronzeadas, olhos verdes de matar e um rosto simétrico.

— Não por muito tempo — ele respondeu, maliciosamente.

A garota gostou do que ouviu e passou os dedos sobre o bíceps do rapaz.

— Aqui está chato... — falou, categoricamente. Ela queria mesmo era ir direto ao ponto, mas quis fazer charme antes.

— Tem razão, uma cama de motel é muito mais interessante, vocês não concorda?

Ela sorriu maliciosamente.

— Sim — disse, com a voz melosa. — Meu nome é Bella.

— Bella Swan? — Ryan brincou, sorrindo de lado. O que ele estava fazendo da vida? Transando com uma garota diferente por semana.

— Bella Snow.

Ele lembrou de Game of Thrones, mas preferiu não falar.

— Ryan — ele se apresentou. Ela não precisava saber seu sobrenome, seria uma transa qualquer.

— Vamos sair daqui, Ryan? — Bella perguntou, mordendo os lábios carnudos.

Ryan ficou de pé e pegou a moça pela mão a conduzindo para fora do pub.

❣️

— Não consigo enxergar nada... — resmunguei, com uma venda nos olhos.

Dom me vendou assim que pegamos um Uber no aeroporto para nossa nova casa em Paris.

— Calma, estou abrindo a porta... — ele disse, testando o molho de chaves até encontrar a certa que abriria a porta.

Assim que ele conseguiu, Dom me conduziu para dentro da casa. Então ele retirou a venda e eu abri os olhos ficando encantada...

Havia um rastro de pétalas de rosas espalhadas pelo piso formando um coração. Também havia varias velas sobre os móveis tornando o ambiente mágico.

— Alexia Tucker — começou Dom, se ajoelhando diante de mim.

Levei a mão à boca. Ai meu Deus!!!!!

— Aceita se casar comigo? — pediu, estendendo uma caixinha vermelha de veludo com um anel de matar! Seus olhos brilhavam enquanto ele esperava minha resposta.

AI MEU DEUS!!!!!!!!!!!

Inspira...

Respira...

Dom estava realmente me pedindo em casamento!

Isso é um sonho?

— É claro que sim!! — eu disse, mal contendo minha empolgação. Hoje era sem dúvidas o melhor dia da minha vida.

Ele finalmente sorriu e se levantou tomando meus lábios suavemente. Dom me agarrou pela cintura e eu pulei em seu colo cruzando as pernas ao seu redor.

💕

Atração Fatal 🔪Onde histórias criam vida. Descubra agora