38

5.4K 427 105
                                    

💕💞💓💘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💕💞💓💘

Sentei ao lado do meu pai no sofá e aguardei ele dizer o quê tanto o incomodava.

— Pode falar — eu disse paciente.

Ele bufou.

— Não quero você envolvida com aquele bandido!

De novo isso?

— O bandido que salvou a vida da sua filha — o relembrei.

Meu pai revirou os olhos.

— Ele é perigoso, filha. Por causa dele você quase morreu... não só uma e sim duas vezes!

— Não, pai. Eu quase morri duas vezes por causa do Kevin! Ele que teve a ideia de me sequestrar, e foi ele que colocou um preço pela minha cabeça!

Meu pai estava ciente de tudo isso, pois voltamos conversando sobre isso quando ele me buscou na delegacia.

— Não interessa, ele está envolvido até o pescoço! — disse furioso e se levantou.

Levantei também.

— Pai, eu não abro mão de Dom. Aceite isso! — declarei, cruzando os braços.

Meu pai apontou o dedo na minha cara e disse:

— Essa paixãozinha não vai te levar a nada! Vai acabar morta uma hora ou outra!

Eu abri a boca para responder, mas então meu telefone tocou e eu tirei do bolso para atender.

— Oi.

Era James.

— Você deve estar me odiando. Eu sou um péssimo amigo! Fiquei sabendo só agora.

— Não precisa pedir desculpas.

— Claro que preciso! Eu devia ter ido atrás de você no banheiro... Eu te liguei, e como você não atendeu deduzi que estava ocupada...

— Cobra deu um jeito de sumir com meu celular... Mas, então, como ficou sabendo?

Eu havia comprado um celular novo e resgatado o número anterior.

— Está em todo lugar. Internet, televisão...

Meu pai limpou a garganta tentando chamar minha atenção. Sai de perto dele e subi para meu quarto. Ele veio fungando atrás, e eu fui obrigada a fechar a porta na sua cara.

Fiquei conversar horas com James, contando tudo que aconteceu na madrugada mais louca da minha vida.

Ainda faltava duas horas para às 6, então resolvi assistir a nova série da Netflix.

***

O mesmo procedimento, avental, lavar as mãos... a verdade era que entrar na UTI era algo que sugava minha energia vital, de tão pesado que era o clima aqui dentro. Varias pessoas lutando ferozmente por sua vida, já outras nos seus últimos dias.

Atração Fatal 🔪Onde histórias criam vida. Descubra agora