33

4.6K 391 117
                                    

Aperta o play na música logo acima 👆🏻✨

Me siga no twitter 👉🏻 @autorastorm

— Alexia? O que está fazendo aqui? Estava te procurando — James disse, e fechou a porta atrás dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Alexia? O que está fazendo aqui? Estava te procurando — James disse, e fechou a porta atrás dele.

Tirei as pernas de cima da cama e sentei.

— Eu precisava ir no banheiro e acabei vindo parar aqui — menti. — Estava me procurando? — ergui as sobrancelhas para ele.

— O sinal do Bluetooth cortou — explicou-se.

— Nem percebi — comentei.

Fiz uma varredura em suas roupas. James era estiloso e quente.

Ele estava com uma t-shirt cinza que combinava com sua calça preta rasgada no joelho. Nos pés, o famoso vans old skool. Eu adorava.

James me pegou no flagra encarando seu corpo e abriu um sorriso malicioso.

— A Demi veio? — perguntei, tentando afastar a tensão entre nós.

Nem eu estava longe dos seus encantos.

— Não — respondeu sério.

— Por quê?

James se afastou da porta e sentou ao meu lado.

— Apenas cansei de fazer parte de seus joguinhos.

— Sei como é — desabafei.

— O que aconteceu? — perguntou, e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

Dei de ombros.

— Cansei de loiros na minha vida. Talvez eu precise de um moreno — falei, sugestivamente e sorri sem pudor.

Culpo o álcool.

Ele sorriu de volta. Estávamos nos encarando tempo demais. James alisou a costa da minha mãe com seus dedos longos. Olhei para nossas mãos juntas. O contraste da sua pele na minha.

Mordi o lábio inferior ansiosa.

Deixei minha costa tocar o colchão e logo em seguida James colocou os braços ao lado da minha cabeça me prendendo. Seu corpo estava quase encostado no meu.

James afundou o rosto no meu pescoço. Ele fungou sentindo o cheiro do meu cabelo e depois levou a boca até minha orelha. Ele mordeu tão de leve que eu cheguei a fechar os olhos.

O moreno respirou no meu pescoço e eu me arrepiei toda. Eu normalmente sentia cócegas no pescoço, mas tenho certeza que não era isso. Os pelos dos meus braços estavam todos levantados.

Senti sua mão deslizando pela minha cintura até a coxa. Agarrei o tecido da sua t-shirt e toquei seu abdômen com os dedos gelados. Sua barriga contraiu.

Atração Fatal 🔪Onde histórias criam vida. Descubra agora