[13.3]

9.2K 727 150
                                    

Algo deve ter dado errado no meu cérebro

Estou com toda a sua química nas minhas veias

Sentindo toda a alegria, sentindo toda a dor

Solte o volante, estamos na faixa de alta velocidade

Agora estou ficando nervosa, não estou pensando muito bem

Borrando todas as linhas, você me intoxica

Never Be The Same - Camila Cabello

Feliz natal atrasado🎄🎇

"Viu? Você é uma menininha assustada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Viu? Você é uma menininha assustada. Não está pronta para mim", isso ficou repetindo incontáveis vezes na minha mente.

Perdida em meus pensamentos, de longe escutei barulho do lado de fora, mas não liguei. Dom aproveitou para sair do quarto. Fiquei olhando suas costas enquanto ele abria a porta.

Senti um calafrio, mas ignorei. Eu estava cansada de tudo, quase não me sobrou energia para continuar de pé. É como se esse lugar fosse um buraco negro consumindo o meu ser lentamente.

"Força, minha menina'' escutei a voz da minha mãe. Que delírio. Minha mãe estava morta.

Me certifiquei que não tinha ninguém no quarto — um fantasma, ou algo do tipo, e retornei para meus pensamentos. Eram apenas alucinações por falta do remédio que eu tomava todos os dias.

A tal da abstinência.

Pelo canto do olho vi que a porta abriu. Houve passos, e vozes. Ryan e Alice entraram no quarto escoltado por Dom que logo saiu. Alice estava de mãos dadas com Ryan.

— Pelo jeito deu certo seu plano, né?

Alice adorava me provocar. E eu, adorava coloca-la em seu lugar.

— Ah, isso? — lembrei que estava só de sutiã. — Foi divertido.

Ryan me olhava estranho. Alice não disse nada.

**

Anoiteceu, Cobra trouxe macarrão para nós, e depois tomamos banho na água gelada. Veja pelo lado bom, ganhamos roupas de frio e um cobertor para cada um. Os minutos se passavam, e eu girava no colchão sem sono.

Eu já havia me acostumado com o som da respiração de cada um enquanto dormia, e sabia que assim como eu, Ryan também estava acordado.

— Não consegue dormir? — perguntei baixinho.

— Não — Ryan respondeu seco.

Silêncio.

Girei no colchão novamente, ficando de barriga para cima. O teto estava estranhamente atraente nesse momento.

Atração Fatal 🔪Onde histórias criam vida. Descubra agora