Me siga no twitter: @autorastorm
✨
Mal posso acreditar que minhas férias estão chegando.
Virei de lado na cama e peguei meu celular embaixo do travesseiro. Entrei no app do twitter e encontrei uma enxurrada de comentários negativos sobre mim.
Deixei o celular na cama e fui até o banheiro lavar meu rosto e escovar os dentes. Notei que nasceu uma espinha na minha testa.
Passei a manhã colocando minhas series em dia e a tarde lendo Trono de Vidro no meu Kindle.
James me convidou para assistir um filme no cinema e eu aceitei. Somos apenas amigos, nada mudou.
Abri o youtube e coloquei em um tutorial de maquiagem. Separei algumas maquiagens e as deixei sobre o balcão da pia. O vídeo acaba, e eu finalizo minha make satisfeita com o resultado.
Passei meu body pela cabeça e depois abotoei por cima da calcinha. Em seguida, passo minha saia jeans pelas pernas e depois é a vez de abotoar todos os botões. Sentei na cama e coloquei o par de coturno, que é meu queridinho ultimamente. Por último, vesti a jaqueta jeans bordada com rosas.
Minha irmã finalizou fazendo uma trança no meu cabelo, e eu estava pronta. Quase me esqueci da bolsa transversal!
Combinei de encontrar James na frente do cinema. Não quero que ele pense que estamos em um encontro. Porque não estamos. Não estou emocionalmente pronta para me envolver romanticamente com ninguém.
Estacionei o carro em uma vaga na rua do cinema. Assim que saiu do carro, já consigo ver James me esperando tão bonitinho na calçada. Ele está com uma t-shirt branca, calça jeans destroyed e tênis da Nike.
Me aproximei dele e ele logo me viu. James me cumprimentou com beijo na bochecha.
— Já comprei nossos ingressos — James informou, e me entregou um ingresso.
Aperto os olhos.
— Não precisava comprar meu ingresso...
— Vamos comprar pipoca e refri.
Pedi um balde de pipoca e James também. Pedimos também, Coca-Cola lata e suflair. Estávamos abastecidos.
James segurou meu braço e me conduziu para dentro do cinema. Ele entregou nossos ingressos à uma moça enquanto eu segura as pipocas. Em seguida, a moça entregou óculos 3D para nós.
— Onde vamos sentar? — perguntei, olhando para as poltronas vagas.
— Só tinha lado B, poltronas da frente. Mas vamos sentar no fundo. Se alguém aparecer a gente sai.
— Ok.
Subimos os degraus até chegarmos na última fileira.
Levou quinze minutos para o filme começar. Era sala 4D, às poltronas se moviam conforme às cenas. Não apenas isso, também levávamos socos leves nas costas em cenas de briga. Muito legal.
No meio do filme minha pipoca já tinha acabado, e o refri também. Só o chocolate que ainda estava intocável.
— Estou com vontade de fazer xixi — falei para James, no meio do filme.
— Eu também. Vamos no banheiro.
Fomos no banheiro e voltamos correndo para o filme. Não sei quanto tempo passou, até que senti James deslizar sua mão sobre a minha.
Merda. Ele achava que isso era um encontro. Eu não queria magoar James, ele já foi magoado o bastante por Demi. Deixei sua mão em cima da minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Fatal 🔪
Romance#1 mistério 24/06/2020 #1 aventura 17/06/2020 #1 hot 01/08/2020 Alexia foi sequestrada. Seu sequestrador é quente como o inferno. Mas eles são como água e óleo, não se misturam.