— Será que algum dia as pessoas irão saber de nós?— Se quer saber a verdade, eu tenho medo da reação delas — Dom disse distribuindo beijos pelo meu pescoço.
Olhei meu celular e tinha um monte de ligações do meu pai.
***
Cheguei em casa no outro dia, e meu pai estava dormindo no sofá da sala. Tirei o salto e pisei suavemente no piso de porcelanato.
Seus olhos se abriram.
Merda.
— Filha?
Sorri sem graça.
— Oi, pai.
— Onde você esteve que sumiu por um dia? Quase me matou de preocupação! — despejou bravo se levantando do sofá e caminhando meio grogue de sono na minha direção.
— Estive com alguém — eu disse a verdade o pegando de surpresa.
Ele levantou as sobrancelha.
— Você está namorando? — perguntou baixo.
— Não...
— Eu posso saber quem é a pessoa que passou a noite com você? — perguntou e cruzou os braços.
— Não.
Decepção brilhou em seus olhos. Sua testa enrugou e as linhas de expressão apareceu.
— Por que, não quer contar para o seu pai? Não confia em mim?
Chantagem emocional. Revirei os olhos.
— Não é nada disso, pai.
— É o quê então?
— Só não posso falar quem é.
Ele saiu chateado e, de novo, me senti a pior pessoa do mundo.
***
Voltar para a faculdade era a parte fácil, ver Ryan era a parte difícil.
Sei lá, cara. Era difícil definir meu sentimento por Ryan. Ele pegava outras, eu ficava com ciúmes. Eu pegava outros, ele ficava com ciúmes e ia lá e ficava com outra. Um ciclo sem fim.
Ele largou da ex, e mesmo assim nada aconteceu entre nós, nada definitivo, apenas beijos e mais beijos.
Dom quer algo comigo, mas não podemos se assumir ao público, e temo nunca podermos.
A vida é uma merda.
Ryan parece ser a escolha mais sábia, e ao mesmo tempo ele vai lá e ferra com tudo e me faz ficar confusa.
Após terminar o meu banho, saiu do banheiro de roupão e sento na cadeira da minha penteadeira.
Acendo as luzes da penteadeira e encaro meu reflexo no espelho. Minhas bochechas estão levemente rosadas e meus lábios estão vermelhos e um pouco inchados. Estou parecendo uma pessoa que acabou de sair de uma foda, o que em parte não deixa de ser verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Fatal 🔪
Romance#1 mistério 24/06/2020 #1 aventura 17/06/2020 #1 hot 01/08/2020 Alexia foi sequestrada. Seu sequestrador é quente como o inferno. Mas eles são como água e óleo, não se misturam.