[6]

13.1K 847 240
                                    

— Ai meu Deus — ando de um lado para o outro no quarto, aflita. — Não vai dar certo. Esse plano é muito, muito ruim!

Ryan levantou da cama e veio até mim. Levantou suas mãos e envolveu meu rosto nelas.

— Calma. Você ainda nem tentou e já está dizendo que não vai conseguir. Seja otimista.

Sua proximidade me deixou tonta. Seus lábios de perto pareciam tão convidativos.

— Tive uma ideia — disse Scott.

Olhamos para ele. Ryan se colocou ao meu lado.

— E qual seria? — Ryan perguntou ao amigo.

— Alexia precisa treinar. Seduza um de nós — ele propôs o mais calmo possível.

Óh.

Ryan sorriu zombeteiro. Era uma boa ideia. Ok. Eu faria isso.

Coragem.

Fiquei de frente com Ryan e trocamos olhares durante um tempo. Toquei seu ombro por cima da camisa preta e fui descendo até seu abdômen liso. Ele não parecia afetado e eu vi isso como um desafio.

Respirei fundo e tentei outra vez.

Pousei minha mão em sua nuca e dei um leve puxão. Aproximei nossos rostos e mordi de leve o canto da sua boca. Ele se mexeu inquieto.

Respirei contra seu pescoço e aproveitei e desci a mão novamente pelo seu torso magro, descansando minha mão direita no bolso traseiro do seu jeans.

Não satisfeita, comecei a realmente me empolgar, eu queria mais. E nesse momento, eu me esqueci de onde estávamos, com quem estávamos, na situação que estávamos. Eu ainda podia sentir um fraco aroma de perfume no pescoço de Ryan.

Decidi ser um pouco mais ousada, e subi meus lábios até a orelha de Ryan, que tinha um pequeno brinco de diamante. Entre abri meus lábios e mordi seu lóbulo com cuidado, e então, ele abaixou a cabeça e respirou contra meu cabelo.

Meu coração palpitava, minhas mãos estavam suando frio. A sensação era boa, reconfortante. Mas, como se jogassem um balde de água fria em minha cabeça, Scott limpou a garganta desconfortável e eu me afastei de Ryan.

— Achei bem convincente — Scott disse desconfortável.

Opa. Clima estranho.

Sorri um pouco sem graça para Scott e fui até a cama me sentar. Ryan estava um pouco estranho. Ele continuou parado sem demonstrar nenhuma emoção.

Scott foi até o amigo e disse algo em seu ouvido que não fui capaz de ouvir. Não demorou muito para escutarmos barulho do lado de fora da casa. Meu coração disparou com a possibilidade de ser Dom, mas felizmente não era ele. Eu teria mais alguns minutos para me preparar para tentar seduzir o loiro de fios longos.

— Boas novas, comprei um chuveiro — Cobra disse assim que abriu a porta do quarto e entrou. Ele segurava uma sacola. — E aqui — ele ergueu a sacola — tem produto de limpeza e comida.

— Quanto tempo pretende nos manter aqui? E o resgate? Os coroas não querem pagar o resgate por nós? — Scott perguntou o que todos pensamos em perguntar.

— Acha mesmo que vou te responder? — Cobra riu.

Kevin entrou no quarto. Seus olhos estavam em mim atrás da máscara. Eu tinha medo dele.

— Tudo certo aqui Alexia? — Cobra perguntou para mim.

Oi?

— Tudo?! — respondi incerta.

Por que mesmo ele estava falando só comigo?

— Bom — respondeu rude.

Todo mundo olhou confuso para Cobra. Os dois saíram do quarto deixando eu e os caras, e uma sacola. Não demorou muito e devoramos a comida.

— O que foi aquilo? — Scott disse limpando a boca com as costas da mão.

— Também não entendi — respondi e coloquei o copo de suco ao meu lado no chão.

— Foi estranho — Ryan disse após terminar de comer seu lanche natural.

Mais tarde, Cobra destrancou a porta e passou afazeres da casa para cada um de nós. Depois, nos liberou para o tão merecido banho quente. Eu odiava me sentir suja, e nesse lugar constantemente eu me sentia assim.

Exausta por não estar acostumada a limpar chão, esfregar vaso sanitário, torcer pano, enfim, limpar uma casa, me joguei na cama acompanhada de dois corpos masculinos. O espaço era muito apertado, mas nesse momento todo mundo estava cansado demais para nem sequer abrir a boca para reclamar.

— Dia cheio, ein — Ryan zombou, deitado de costas para a parede, enquanto eu apoiava minhas costas na de Scott.

— Além de prisioneiros, viramos empregados deles — Scott resmungou soltando um suspiro frustrado.

Já era noite e estávamos quase dormindo, quando escutamos barulho de motor de carro do lado de fora.

O que poderia acontecer de ruim?

Dom poderia acontecer.

*

*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Atração Fatal 🔪Onde histórias criam vida. Descubra agora