Amores, não esqueça de no final do capítulo votar!
😛
No outro dia, assim que vejo Ryan sentado no corrimão da escada com seus amigos, na entrada da faculdade, eu paro e penso "que merda estou fazendo com minha vida?"
Estou brincando com o sentimento de duas pessoas e o meu. A única certeza que tenho é que sou uma cadela indecisa.
Me aproximei de Ryan e sua turminha. Ele foi o primeiro a me ver e abriu um sorriso simpático.
Ah Ryan, se soubesse que não mereço esse sorriso.
— Tudo bem? — Ryan enrugou a testa ao perguntar.
Pelo visto eu sou bem óbvia.
— Sim, só um pouco cansada de... — pensei um pouco — Estudar.
O amigo de Ryan concordou com a cabeça.
— Nem me fale, essa semana de prova é pra fuder com tudo — disse com uma careta.
Eu juro que nem lembrava da semana de provas, foi apenas um chute.
O frio havia voltado com tudo e Ryan estava mais estiloso que o normal.
Eu sou um poço de indecisão.
Os amigos de Ryan saiu e ele permaneceu no mesmo lugar, de braços cruzados e me observando.
— O que foi? — eu dei um passo em sua direção.
— Você está estranha.
Eu corei. Eu sempre corava quando era pega mentindo.
— Impressão sua.
Ryan desencostou do corrimão e veio até mim parando há centímetros do meu corpo.
Olhei para o chão. Ryan segurou meu rosto e o levantou na altura do seu.
— O pouco que te conheço sei que tem algo de errado.
Engoli em seco.
Em hipótese alguma eu confessaria que tinha transado com Dom, ninguém entenderia, nem eu entendo.
Retirei suas mãos do meu rosto e beijei a costa da sua mão direita.
— Só não sou a mesma depois do sequestro.
— Ninguém é mais — ele comentou olhando nos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Fatal 🔪
Roman d'amour#1 mistério 24/06/2020 #1 aventura 17/06/2020 #1 hot 01/08/2020 Alexia foi sequestrada. Seu sequestrador é quente como o inferno. Mas eles são como água e óleo, não se misturam.