🍷— Caramba, isso está lotado — meu novo lado antissocial disse por mim.
Sem dúvidas, a faculdade inteira estava em peso aqui. Sem querer, acabei esbarrando em algumas pessoas enquanto tentava atravessar a sala de estar em busca de bebida.
Fiquei na ponta de pé tentando achar algo parecido com bebidas em cima de um balcão, ou pelo menos algo parecido, mas nada. Minha atenção se voltou para o fluxo de pessoas subindo e descendo a escada que levava ao segundo andar do sobrado. Resolvi subir também.
O ar aqui em cima estava melhor, a quantidade de pessoas era menor. Dessa vez foi fácil localizar as bebidas, e elas estavam em uma adega.
Despejei vinho no copo vermelho e dei um gole.
— Seja quem for, a dona da casa ganhou pontos comigo por ter vinho em sua festa — comentei com Demi e James.
— Vinho caro ainda, quem diria? — Demi comentou sarcástica.
— Eu nunca convidaria vocês para um furada, meninas — James disse convencido.
A sacada foi desocupada e aproveitei para arrastar meus amigos para lá. De cima, pude ver tudo que acontecia no jardim.
Uma pessoa atraiu minha atenção. Duas, na verdade. Ryan tinha uma garota em seu colo enquanto ela mexia em seu cabelo. Seu grupinho de amigos riam de algo e Ryan estava um pouco distraído.
Ele tocou a perna nua da garota que usava um vestido preto curto. Eu realmente não sabia como me sentir. Mas eu não estava contente. Eu diria apenas confusa. Eu não sabia qual era o jogo de Ryan.
Um sorriso amargo surgiu nos meus lábios.
— Do que está rindo? — James quis saber apoiando o cotovelo na cerca de vidro.
— Não queira saber — eu disse ainda rindo.
James ergueu a sobrancelha.
— Meu Deus Alexia, você já está bêbada?!
Comecei a dançar e beber ao mesmo tempo.
— Não! — respondi lentamente.
Cara eu sou muito fraca para álcool. Mas mesmo assim eu voltei a adega e enchi meu copo.
Não resisti e olhei para o jardim novamente. Ryan e a garota sumiram.
F0da-se.
Eu não ligo.
Vou beber e dar pt, é isto!
Peguei meu celular e procurei pelo nome de Dom. Digitei as palavras rapidamente e enviei a mensagem "Quero foder". Coloquei o celular de volta na minha bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Fatal 🔪
Romance#1 mistério 24/06/2020 #1 aventura 17/06/2020 #1 hot 01/08/2020 Alexia foi sequestrada. Seu sequestrador é quente como o inferno. Mas eles são como água e óleo, não se misturam.