[14.2]

8.4K 535 143
                                    

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

— Put* merd* a cor da sua pele é maravilhosa.

James é negro dos olhos verdes e extremamente bonito. Seus lábios parecem ter sido esculpidos á pincel, e que pele lisa é essa? Ele não parece ser real.

— Não me provoque assim, modelo — James mordeu o lábio de maneira totalmente natural.

O que falar de uma pessoa que nem se esforça para ser sexy?

— Não estou provocando — enrolo.

— Ei, vocês dois — Demi aponta para nós. — Parem com isso, é nojento.

Solto uma gargalhada.

— Está com ciúmes?

— Sim, ela está com ciúmes — James afirma sorrindo.

— PODE PARAR VOCÊS DOIS! — Demi tenta soar autoritária, mas sua voz é aguda e acaba não dando certo.

Sinto-me tonta e noto que várias pessoas foram embora e o lugar está gradativamente mais espaçoso.

— Sabe do que você está precisando? — James pergunta para Demi, mas ela o ignora. — De mais bebida.

— Concordo com você! — ela responde.

A colorida mal consegue se manter em pé.

Quase ninguém consegue se manter em pé, essa é a verdade.

A tontura continua, e então, eu me sento no sofá de couro branco da sala de estar.

— Tá tudo bem? Você está pálida — Demi soa preocupada e se aproxima para medir a temperatura da minha testa.

O que ela está tentando fazer?

— O quê a minha testa tem a ver com a minha vontade de vomitar?

Nós duas rimos como duas loucas.

— Então vomite — Demi dá de ombros.

Faço uma careta de nojo.

— Odeio vomitar, vou segurar o máximo que der — concluo.

Meu coração está acelerado e estou soando frio.

Fecho os olhos e sinto algo gelado e úmido deslizar entre minhas coxas parcialmente nuas.

— Já parou? — James pergunta e eu abro os olhos. Ele está agachado na frente das minhas pernas.

Agradeço o fato de estar de macacão.

— Não estou me sentindo bem — informo.

— Posso procurar remédio para você — James oferece.

Sinto meu estômago embrulhar e decido me levantar.

— Vou com você — anuncio, e ele abre um sorriso doce.

Tudo gira conforme eu ando, então busco apoio no corpo alto de James.

O chão aos meus pés se ilumina gradativamente e eu ergo a cabeça. Chegamos à cozinha e eu não podia lamentar mais.

— Preciso de um banheiro — engulo a bile.

— Você quer vomitar, não é?

— Sim.

James puxa meu braço para abraçar sua cintura e me conduz para o banheiro mais próximo. Subimos os degraus que parecem intermináveis.

Paramos em frente à porta do banheiro fechada.

— Merd* está ocupado — James resmunga.

Coloco minha mão trêmula na testa molhada de suor e respiro fundo.

— Estou passando muito mal — o alerto.

Acontece tudo muito rápido, quando James ameaça sair do corredor para procurar outro banheiro, a porta se abre e eu entro praticamente correndo, e no trajeto acabo trombando em quem estava saindo do banheiro, mas espero que ele entenda minha situação.

Despejo tudo dentro do vaso durante alguns minutos, e quando acabo me sinto bem melhor.

Aperto a descarga e me levanto. Agarro a primeira escova de dentes que vejo na frente e escovo os dentes. Finalizo jogando a escova no lixo.

Eu esperava encontrar apenas James me esperando no batente da porta, mas há outra pessoa com ele.

Mil vezes merd*

— Você está bem? — Ryan pergunta calmo.

James me olha curioso.

— Estou — afirmo com a voz trêmula.

— Tem certeza? Não vai precisar de glicose no sangue?

— Espero que não. Odeio agulhas — confesso.

Ryan abre um singelo sorriso e meu coração dói.

Isso é uma verdadeira merd* fodid*

Ver Ryan dói.

James se aproxima e envolve meu rosto em suas mãos macias.

— Se sente melhor?

— Sim — respondo, estranhando o gesto carinhoso dele.

James beija minha testa, e eu seguro a vontade de rir. Sei o que ele está fazendo.

— Então vamos descer, ok?

— Ok.

Outro beijo. Mas, dessa vez certeiro, bem nos meus lábios.

Um singelo selinho.

Observo Ryan encostado no batente, e ele não exbanja nenhuma reação. Então, ele se vira e vai embora.

— Por quê fez isso? — pergunto para James.

— O jeito que você olhou para ele, eu soube na hora que estava machucada, então eu quis mostrar para ele o que ele perdeu.

— Como sabe que não foi ao contrário? - ergo as sobrancelhas curiosa.

— Não tinha nada no olhar dele. Já no seu tinha tudo.

Bang.

— Achei vocês — Demi apareceu.

James virou para a colorida.

— Quer um doce por isso? — revirou os olhos.

— Quero meter a mão na sua cara, pode? — Demi rebate com um sorriso malvado.

*

Fim de festa, e isso significa vários copos vermelhos espalhados pelo balcão, móveis e piso.

— Você sumiu — Scott surgiu com a camiseta toda amarrotada.

— Você sumiu, não eu — respondo categoricamente e com um sorrisinho malicioso.

— É, tem razão.

— Festa legal — comentei.

— Isso quer dizer que virá nas próximas? — perguntou cheio de esperanças.

— Sim.

— Fechado — Scott sorriu torto.

*

Nossa Demi será a Halsey 💗💝

Nossa Demi será a Halsey 💗💝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Atração Fatal 🔪Onde histórias criam vida. Descubra agora