[7.2]

12.6K 953 703
                                    

Faking it começa a tocar nas grandes caixas de som em cima de um palco improvisado. Balanço meus quadris de maneira lenta e sensual. Sei que os olhos de Dom estão no meu corpo e finjo não ligar. Ele é do tipo mais reservado, que não gosta muito de chamar atenção na pista de dança.

Deito a cabeça e levanto as sobrancelhas, observando-o.

— Ah, qual é, você pode se soltar mais que isso.

— Pensei que eu estivesse fazendo o meu papel de seduzir com maestria — zomba.

— Talvez.

Sua vez de me observar.

''Pare com isso Alexia'' pensei.

— Ok, que tal eu dançar igual aquele cara ali? — ele discretamente lançou o olhar em direção a um cara que dançava de modo... único, digamos.

Segurei o riso. Não era que o cara dançava mal, ele só era duro.

— Você não presta! — brinquei e notei que ele ficou sério.

Peguei outra bebida para amenizar o clima estranho que pairou sobre a gente. Bebi em um gole e já descartei o copo em uma mesa próxima.

O álcool age rapidamente em minha corrente sanguínea, então logo estou me sentindo leve.

— Parece que você muda fácil de humor — comenta observador.

— Você quer que eu volte a te odiar, então?

Ele abre um sorriso gostoso de ver, me surpreendendo. Eu pensei que ele ficaria afetado, mas é claro que não.

Me repreendo mentalmente.

— Quer dizer que no momento não me odeia mais? — devolve a pergunta.

— Não, eu não odeio.

Tudo começou a ficar mais lento. Eu me sentia mais corajosa, ousada. Eu era capaz de fazer tudo que quisesse. Super poderes da bebida.

Eu sempre achei Dom atraente, isso é um fato. Mas, com a bebida, essa atração aumentou.

— Você é bonito — pensei alto, e em seguida, tapei minha boca, me sentindo a pessoa mais estúpida do mundo.

— Você é linda.

Controlo a vontade de revirar os olhos. Sério, que patético. Ele está caindo na minha? Assim tão fácil?

De volta ao plano, abaixo meu olhar para seus lábios levemente carnudos e esculpidos. Sim, os lábios dele são lindos. Tive vontade de morde-los e assustei com meu próprio pensamento. Era errado querer isso? Sim, era, eu sabia.

Alguns fios desprendeu do seu topete feito de gel, e eu sem pensar coloquei os fios de volta no lugar. Tudo se tornou estranho para nós dois. Mas, não o suficiente para afastar nossa tensão sexual.

— Você me atrai — confessa.

Isso, continue.

Eu não respondi. Então ele se aproximou e falou no meu ouvido:

— Sei que você também me quer.

Ele estava certo. Não neguei.

— Essa é a hora que você me beija? — perguntei, em um rompante.

Ele deitou a cabeça e ficou me observando. Levantou a mão e passou o polegar sobre meu lábio inferior.

Engoli em seco.

Ele me analisou um pouco mais, e se decidiu.

Primeiro, ele envolveu meu rosto entre suas mãos grandes e quentes. Depois fechou os olhos e roçou de leve nossos lábios. Eu me desliguei de tudo ao meu redor, eu só conseguia escutar meu coração descompensado. Ele batia tão rápido, tão forte, que pensei que Dom também fosse capaz de escutar.

Atração Fatal 🔪Onde histórias criam vida. Descubra agora