💋
É exagero eu querer que a lancha afunde e me engula? Será que terei mais surpresas hoje? Ryan poderia levar Alice e Scott para qualquer lugar, mas ele escolhe justamente aqui. Fala sério. Imagino que eles tenham feito uma entrada triunfante. Que se dane.
Tenho que rever as festas que vou para não ter encontros como esse novamente.
James apareceu do nada, porém sem Demi.
— Alexia, Ryan e...
— Eu já sei — o interrompo.
O olhar do moreno caí sobre o loiro ao meu lado.
— Sou James, amigo da Alexia — se apresenta estendendo a mão para Dom.
— Dom — diz seu nome baixo e aperta a mão de James.
Se ele soubesse que eu e James já nos beijamos, mais de uma vez...
— Alexia falou bastante de você — diz e eu olho feio para ele.
Que traidor!
— Cadê a Demi? — tento tirar o foco de mim.
— Com a língua na garganta de um desconhecido — responde e eu sinto compaixão por ele.
— Eu realmente não consigo entender ela — digo sinceramente.
— Eu também não. E sinceramente? Eu estou cansando disso.
Acredito nele. Tento conforta-lo passando a mão em seu ombro e recebo um olhar desconfiado de Dom. Ops. Parece que alguém está com ciúmes.
Sorrio sem mostrar os dentes.
As sobrancelhas grossas de Dom se ergue em puro desafio.
— Que foi? — pergunto para ele segurando o riso.
— Acha isso engraçado? — ele me surpreende indo direto ao ponto.
Puxo ele pelo cotovelo e planto um beijo nos seus lábios. Dom relaxa sobre meu aperto.
— Alexia?
E lá vamos nós.
— Que merda é essa? — Ryan pergunta com os olhos arregalados. Scott e Alice estão atrás deles, ambos surpresos.
A merda explodiu no ventilador. Não o respondo, porque eu não tenho o que responder. Como posso explicar Dom e eu? Simplesmente não posso.
Dom dá um passo e fica na minha frente. Isso não é um bom sinal. Parece que todo mundo fica quieto durante um longo tempo, mas é apenas minutos.
Alice pega a mão de Ryan.
— Viu? Eu não te disse? Ela não é confiável— diz olhando para mim.
Vaca.
"Anda. Tenha alguma atitude" meu consciente praticamente berra no meu ouvido.
Crio coragem e saiu de trás de Dom.
— Não vai dizer nada? — Ryan me cobra.
— É isso que você está vendo.
— Ah. Agora tudo faz sentido — ele diz se tocando. — Me largou para ficar com ele? Que merda você tem na cabeça? — diz alterando a voz.
Dom dá um passo na direção de Ryan e eu coloca a mão no seu abdômen impedindo que ele avance.
— Você não entenderia — é o que eu digo.
— Chocado? — Dom alfineta.
Olho feio para Dom, mas ele está olhando para Ryan.
— Não perca seu tempo com ela, Ryan — Alice se intromete novamente.
Alguém por favor quebre os dentas dela.
— Por que ela está aqui mesmo? — pergunto para Ryan ignorando totalmente o olhar furioso de Alice na minha direção.
— Te incomoda? — ele responde fazendo outra pergunta.
— Por que incomodaria? — devolvo na mesma moeda.
— Não sei... me diz você. Você que perguntou primeiro.
Não respondo. O clima fica tenso.
— Oi, Alexia — Scott diz quebrando o gelo.
Tinha me esquecido dele.
— Oi, Scott — digo sem graça.
Isso podia ser menos constrangedor? Só então pergunto os olhares em nossa direção.
— Podemos voltar? — Alice pergunta impaciente para Ryan.
— Sim — é tudo que Ryan diz.
Ele olha uma última vez em minha direção, vira as costas e sai. Alice e Scott vai atrás.
Odeio magoar as pessoas.
Suspiro e me sento no sofá de couro. Dom se ajoelha na minha frente e segura minha mão.
— Não temos mais que nos esconder — ele diz sério.
James nos observa calado.
— Tem razão. Chega de nos esconder. Vou contar para o meu pai — digo convencida e com uma falsa sensação de confiança.
Começa a tocar Save the world do Swedish House Mafia e meu peito se enche de amor pela música. Uma das minhas favoritas.
— Vamos salvar o mundo está noite — digo me referindo a música e rio.
Já está anoitecendo e a lancha retorna para a doca. A festa acabou e eu não posso estar mais aliviada.
Demi surge aos tropeços com o braço apoiado no pescoço de um cara. Estou cada dia gostando menos dela por partir o coração de James. Sei que ela é livre para ficar com quem quiser, mas ficar com vários caras na frente de James sabendo do sentimento dele é uma puta sacanagem.
Levei James e Demi embora e depois Dom e eu fomos para seu apartamento. Fizemos sexo duas vezes e depois pedimos pizza. A noite foi totalmente eletrizante nos braços de Dom e eu não podia estar mais feliz.
Mas a vida não é feita apenas de momentos bons. As pessoas querem te ver bem, mas não melhores que elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Fatal 🔪
Storie d'amore#1 mistério 24/06/2020 #1 aventura 17/06/2020 #1 hot 01/08/2020 Alexia foi sequestrada. Seu sequestrador é quente como o inferno. Mas eles são como água e óleo, não se misturam.