Capítulo IX - O outro diurno.

2.8K 325 19
                                    

BOA LEITURA!!!

As sirenes voltam a tocar fazendo-a se dar por vencida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As sirenes voltam a tocar fazendo-a se dar por vencida. Depois de tanta relutância Callie se levantou, arrumou sua cama, fez suas higienes e se juntou ao outros no refeitório. Tomar café as seis da tarde passou ser algo normal, como passou ser normal se alimentar de sangue na frente de todos.

Embora pareceria já estar acostumada Callie ainda era tímida em algumas coisas, em outra ela não tinha costume de fazer como; usar sua velocidade para chegar mais rápidos nos lugares.

— Então, já sabe o que vai fazer? — Admon inquiriu colocando o canudo da caixinha do seu suco na boca.

Seus olhos na garota eram curiosos.

— Não sei... — Ela respondeu vagamente. — Não faz nem um mês que sou assim e já tenho que dar uma sentença de morte a um intruso.

— Assim? Você quer dizer vampira? Recém criada? — Admon inquiriu.

Ele achava estranho Callie ainda não se denominar como vampira.

— Como estava dizendo, tudo no seu tempo. Principalmente essa coisa de me chamar de vampira. — Revirou os olhos

— Não vejo a hora de me transformar, passar ser chamado por vampiro.

— Fácil para você. Passou a vida toda aqui, vivendo com vários deles.

— Nós, Callie. Viver com vários de nós! — Admon à corrigiu fazendo-a crispar.

— Admon!

— Tudo bem, mas não fale com você não fosse uma deles. A única diferença que tem é os olhos e a luz do sol.

— Voltando ao assunto. — Suspirou. — Não sei o que fazer, não posso matar alguém assim.

— Ser causador de sua morte não é motivo bastante?

— E se não foi ele?

— E se foi ele e voltou para terminar o que começou?

— Acho que tentar terminar invadindo a fortaleza Nosferatu não é inteligente.

— Callie, o que aconteceu? Dias atrás você estava certa que queria mata-lo.

— Pensei melhor...

Callie não sabia se matar o invasor era a coisa certa, mesmo que Úrsula estivesse falado. Apesar ter medo no início passou achar que tinha algo a mais, não tinha falado com Kiam ou com mais ninguém além de Admon, e mesmo assim achava que tinha que ter algo a mais, pois quando seu olhar cruzou com invasor a sensação que teve foi que não deveria ter medo dele ou que ele estava ali por ela.

— Então, pare de pensar e arrume um jeito logo porque nossa líder não gosta de esperar.

Disse Admon se levantando.

Sangue Diurno -  Vampiros de RivenstoneOnde histórias criam vida. Descubra agora