CAPÍTULO XXX - Acompanhados pela morte ( Últimos Cap's )

1.8K 277 27
                                    

BOA LEITURA!!!

Enquanto seus nervos iam se acalmando o a garoto encarava seu arsenal em silêncio, tinha conseguido tudo, menos as chaves

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto seus nervos iam se acalmando o a garoto encarava seu arsenal em silêncio, tinha conseguido tudo, menos as chaves. Se perguntava se conseguiria pega-las mas as horas estavam passando e já estava ficando tarde, precisava terminar seu plano.

Encarou as janelas ainda as vendo com o vidro fumê, sabia que quando os vidros sumissem era quando a noite já tinha chegado.

Sabia também que tinha pouco tempo então colocou preso na cintura duas armas elétricas enquanto trocava o papel amassado por dois frasco, um para paralisar e outro para reverter. Uma das mãos segurava firme o cabo de uma adaga prateadas enquanto a outra suava segurando arma tase.

Antes de sair tentou respirar calmamente, inspirou e respirou algumas vezes esperando o espelho voltar ao seu lugar. Ao vê-lo se fechar completamente Admon começou andar, tentava ficar calmo mas sabia o que estava preste a fazer e sentia-se nervoso.

Andou desconfiado até chegar no corredor onde os dois guardas  resguardavam os diurnos, antes entrar no tal corredor o menino encostou a própria testa na parede voltando a inspirar e espirar.

Tentava se convencer que iria conseguir e não acabar morto, como passava em sua cabeça naquele momento.

Mas, era a hora viver verdadeiramente e deixar um Admon traidor para trás.

Depois de respirar prendeu todo o ar que pôde nos pulmões voltando a andar, entrou naquele corredor suando frio, escondeu a adaga e arma atrás do corpo encarando os soldados.

Apesar de acharem suspeito o ignoraram outra vez, assim dando a chance que Admon tanto esperava. Ao chegar perto sentia seu coração dar pulos dentro do peito, a arma que estava na mão esquerda era segurada firme.

O humano que manteve olhos nos vampiros, percebeu que um era mais alto que o outro, segurava uma lança que tinha uma ponta de prata bastante afiada enquanto o outro tinha uma espada na cintura, ambos usavam informes mas não os que eram usados para missão fora de arcádia.

O garoto estratégico puxou a adaga deixando sua atenção no vampiro com lança, receava que o mesmo pudesse acerta-lo com aquela ponta perigosas, com isso, mata-lo.

Como tinha feito em sua mente o garoto meneou com força a adaga rapidamente, arremessando  sem hesitar no vampiro que lhe era mais ameaçador.

Ele não mirou e não precisava pois já tinha feito lançamentos daqueles mais de mil vezes em seus treinamentos, só o que precisava era que adaga não fosse percebida pelo o soldado.

Todo o ar que prendia foi solto assim que adaga atingiu o primeiro vampiro entrando ferozmente no peito. O segundo se moveu para derrubar Admon assim que seu parceiro caiu estatelado inconsciente. O menino teve um peso de quase noventa quilos em cima de seu corpo quando a bela espada era puxada para mata-lo. Tentando impedir foi jogado contra a parede sendo golpeando por punhos na barriga.

Sangue Diurno -  Vampiros de RivenstoneOnde histórias criam vida. Descubra agora