BOA LEITURA!!!
Lhe disseram uma vez; "Leis são regras; malditas mas flexíveis."
Foi com essa frase na mente que corria apressado entre aqueles corredores, sem fora do tipo que seguia as regras e de um dia para outro estava quebrando todas elas.
Podia sentir adrenalina no corpo, o coração bobeando entre as veias junto com sangue. Sentia o suor deixa sua camiseta molhada, enquanto as orelhas pareciam quentes.
Estava nervoso e não podia evitar.
Era o verdadeiro rato correndo entre os cantos sorrateiramente. Estava aproveitando a festa da rainha para que, pela a primeira, estivesse á um passo a frente de Úrsula.
Depois de correr, parou em frente a um espelho, um que tinha madeira vitoriana escolhido a dedo pela a madrasta morta de Úrsula. A madeira tinha travas que se moviam: umas para o lado, outras para cima ou para baixo. Eram travas combinadas que fazia o espelho sair do lugar. Admon tinha descoberto o segredo há muito tempo e ninguém além dele sabia daquele lugar.
Puxo-as apressadamente com os dedos suados deixando o espelho mostrar um espaço não muito grande, mas que, era um caminho entre as parede.
Ali dentro tinha algumas coisas, mochilas, tinha alguns dos alimentos e até sangue — ainda podia sentir o nervoso que foi por ter passado pelas irmãs Black, as vampiras velhas responsáveis por toda a comida de arcádia eram cruéis.
Olhou ao redor vendo o corredor deserto, logo em seguida puxou do bolso as lanternas às enfiando organizadas dentro de cada mochila.
No fundo de um dos bolsos voltou a puxar o papel — que já estava amassado —. Analisou os rabisco riscando com um fino lápis os itens que já tinha conseguido. Lanternas fora a última e em seguida encarou o próximo crispando a testa.
O que planejava fazer de imediato era ir atrás de armas, as que ficavam trancado na despensa ao lado da sala de treinamento. A dispensar que possuía segurança reforçada pelos soldados.
Voltou a guardar o papel no bolso tocando o espelho, esperou até vê-lo esconder aquela passagem e assim voltando a correr.
Aquele dia parecia perfeito; os corredores não movimentado e saídas sem soldados, com todos comemorando junto com a rainha em um sala trancada.
Gostava de poder fazer tudo e não chamar atenção.
Ao chegar passou em silêncio pela sala de treinamento, estava como sempre; arrumada. De longe viu a dispensa, não tinha guardas como era do acostume. Ao chegar viu que estava fechada mas com todas as armas dentro. O vidro — que as mantinha ali — era grosso que parecia inquebrável.
Admon pós as mãos na própria cintura pensando como iria pega-las.
— Nada é inquebrável! — Sussurrou para si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Diurno - Vampiros de Rivenstone
Vampire❕ Livro 1 ❕ Obra Concluída ❕ Conteúdo Adulto(+16) Se você estiver lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler está his...