Capítulo XIV - Entre pedidos e ordens

2.4K 299 41
                                    

BOA LEITURA!!!

BOA LEITURA!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não entendi... — Admon sorriu sem humor enquanto seu coração acelerava cada vez mais.

— Eu sei que não entendo muito os vampiros mas de reações humanas eu entendo. Seu coração estar acelerado, Admon, estar nervoso por algo ou estar mentindo.

Falou ela se levantando.

— Callie...

— Meu coração batia assim quando estava nervosa, muitas das vezes era nervosismo de uma mentira... Admon se estiver mentindo...

— Não estou mentindo... — Rebateu ele. — Estou nervoso, mas... porque... quero você e talvez eu não tenha...

Callie deu um passo atrás.

— Como assim?

— À rainha não deixará fica com você... ainda tenho minha cerimônia para realizar e ainda vai ter a escolha, se ela escolher que eu seja um soldado branco... não poderei ser... eu... soldados brancos mudam completamente... você sabe...

Admon sentou-se na cadeira, ele estava mentindo em partes, Callie já desconfiava que humano estava com Úrsula enquanto ele tentava faze-la esquecer do tal dever.

— Esse é seu dever? — Sua voz saiu fria.

Admon à encarou levantou para se sentar ao lado dela, depois de segurar as mãos de Callie à olhou firme nos olhos.

— Passei minha vida toda morando em arcádia, nunca sai, nunca conheci outra pessoa que não fosse imortal e não tivesse presas... nunca vi o sol nascer de outra parte ou respirei outro ar... nunca caminhei em outras gramas.

Admon eram o humano que viveu desde o primeiro dia de vida em um lugar cheios de vampiros, seres com quem ele aprendeu a sobreviver, além de aprender habilidades. Tais que o ajudava em situações como estava com Callie. Enquanto falava tentava mantê-la presa no que dizia assim respirava cada vez mais lento relaxando, fazendo seus batimentos diminuírem.

— Passei anos querendo ser um deles, ter uma super força, não precisar ir mais ao banheiro, chegar em meu quarto em segundos em se cansar... ter confiança de todos eles. Passei vida toda me preparando pra me transformar... estava disposto aceitar o que a rainha escolhesse, de um simples guarda até um soldado branco. Queria deformar todo meu corpo só para não ser o único humano em arcádia...

Callie o encarava pensativa, Admon poderia estar com Úrsula como poderia estar só para se tornar aceito entre os Nosferatu, como ela fazia quando queria entrar para elite do campus.

— Mas, semanas atrás você chegou, seu coração não batia mais, estava imóvel por dias e do nada por minutos ele voltou a bater e você abriu os olhos com essas pupilas cinzas...

— Como você sabe?

— Eu estava do outro lado do espelho quando você se aproximou... não podia estar lá.

Sangue Diurno -  Vampiros de RivenstoneOnde histórias criam vida. Descubra agora