CAPÍTULO IV - Alteza.

3.6K 385 32
                                    

BOA LEITURA!!!
Música; Fairly Local - Twenty One Pilots.

" Eu sou mau até o meu interior
O que eu não deveria fazer, eu farei
Eles dizem que eu sou emocional
O que eu quero salvar, eu matarei
É esse quem eu realmente sou? "

" Eu sou mau até o meu interiorO que eu não deveria fazer, eu fareiEles dizem que eu sou emocionalO que eu quero salvar, eu matareiÉ esse quem eu realmente sou? "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela estava sentada no mesmo lugar há bastante tempo, não se movia, não piscava, apenas parada olhando um nada de sua janela.

Quando acordou estava em quarto muito diferente, tinha uma cama confortável, um pequeno guarda roupa com roupas de um mesmo estilo e cor, nos fundos um pequeno banheiro que dava-lhe a sensação de claustrofobia, era simples pintado de cinza.

Não fazia ideia do que estava fazendo ali e nem que lugar era aquele, só o que queria era explicações das terríveis dores que tinha sentido ao sair daquela sala.

Silêncio pairava ao seu redor menos em sua cabeça.

Passou algumas horas sozinha sem ninguém aparecer, quando da janela viu a noite cair sentiu de repente náusea e sua gengiva doíam como algo estivesse às cortando.

O incomodo durou até a única porta do lugar abrir, dela uma mulher alta adentrou, usava um vestido branco até os joelhos de mangas longas, sua pele clara entrava em contraste com os cabelos castanhos preso em um coque perfeitamente arrumado.

Callie sentiu estranhamente um frio subir por sua espinha quando seu olhar cruzou com o da mulher.

- Callie, como se senti? - A mulher indagou, sua voz era calma passava um sensação já conhecia.

- Q-quem é... você? - A menina se contraiu contra a parede.

A mulher arqueou uma sobrancelha sentando-se na beira da cama.

- Não precisa ter medo de mim, querida. Estou aqui para ajuda-la! - Disse.

- Onde estou? O que vai fazer comigo?

- Vamos com calma, tudo bem? - A mulher pediu inexpressiva. - Me chamo Úrsula Redwald! - Começou a mulher. - Agora por favor, sente-se.

Úrsula gesticulou apontando para a cadeira que a menina passou o dia todo desde que acordou sentada.

Desconfiada Callie levou alguns minutos para se sentar, Úrsula a olhava firmemente esperando-a, quando enfim se sentou a mulher voltou a falar.

- Callie, você estar em quarto de um dormitório, como qualquer outro localizada na área leste de Arcádia...

- Arcádia..? - Callie ficou confusa.

- Sim, Arcádia é uma instalação especializada em jovem diferenciados, como você!

- Eu.. não estou c-conseguindo entender...

- Eu sei, normal. Veja! - Disse Úrsula se levantando indo até a janela. - Arcádia e uma lugar especializado para pessoas sobre humanas, pessoas que passaram por coisas ruins no passado que ultimamente são algo que a sociedade mundana não conhece e nem acredita.

Sangue Diurno -  Vampiros de RivenstoneOnde histórias criam vida. Descubra agora