CAPÍTULO XX - Os lados da verdade.

2K 282 55
                                    

BOA LEITURA!!!

BOA LEITURA!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu ouvir. Ela vai reabrir aquela sala, vai voltar a fazer as pesquisas e nós seremos os primeiros!

A menina andava de um lado a outro preocupada.

— Ela vai nós matar! — Repetiu.

— Tudo bem, se acalme. Onde ouviu? — Kiam perguntou.

A menina foi seguradora pelo diurno para mantê-la parada.

— Em uma sala, perto do enfermaria. Estava ela e outra mulher...

— Que mulher, como ela era? Era humana, podia ouvir o coração?

— Eu não sei... não vi muito, mas, era uma loira... com roupas bem anormais para arcádia, não lembro de ter á visto antes...

— O que diziam? Callie, o que diziam?

— Sobre uns doutores e da sala. Ela vai voltar a fazer as pesquisas e nós seremos os primeiros... e Admon...

— O que tem ele? — Kiam revirou os olhos.

— Não entendi muito mas ela pretende usar ele também, de alguma forma... precisamos voltar e contar tudo para ele!

Disse a menina andando de volta ao seu quarto porem foi parada por Kiam que apareceu em sua frente depois de usar a própria velocidade.

— Callie, não! — Falou ele. — Isso não envolve o humano. Vamos embora, pegar nossas coisas e ir, amanhã quando todos estiverem dormindo.

— Não, envolve sim, ela também estar usando ele, temos leva-lo, Kiam. — Discordou ela tirando as mãos dele de seus ombros. — Vamos, contamos tudo e saímos daqui, nós três mais rápido possível.

Callie voltou andar porem sozinha.

— Você não entendeu! — Falou Kiam parado no mesmo lugar fazendo-a olha-lo por cima do ombro. — Vamos embora sem contar nada para ninguém, apenas nós dois.

— Não temos tempo para implicância. Vamos logo, Admon precisa de nossa ajuda. — Ignorou ela voltando andar.

Foram mais ou menos cinco à seis passos que ela deu ate voltar a parar, Kiam queria sair dali, queria leva-la dali mas não envolvia Admon, não gostava dele e não se arriscaria por ele. Pensava que o humano não era seu problema.

Sabia que mais um iria atrapalhar todo o seu plano.

— Porque acha que ele precisa de nossa ajuda? Ou de minha ajuda? — O tom do diurno saiu tão frio quanto o corpo de um vulgos.

Callie respirou fundo tomando iniciativa para contestar.

— Tudo bem, ele não lhe ajudou, mas me ajudou. E você mesmo disse que ele poderia nós ajudar...

Sangue Diurno -  Vampiros de RivenstoneOnde histórias criam vida. Descubra agora