BOA LEITURA!!!
Minutos mais tarde daquele dia os diurnos se deixaram confiar no único humano, mesmo sem assumir. Mas, ainda sim, Callie receava que aquele fosse mais um de seus erros.
Trocaram nenhum tipo de assunto, o clima constrangedor era tenso sobre eles, e nem mesmo Kiam debochada do momento, pois o jovem diurno estava concentrado em uma única ideia, sair daquele lugar horrível.
Embora quisesse parecer normal Admon marchava na frente com os ombros enrijecido, sua respiração era um problema aos ouvidos de Callie, que mais atrás observava desconfiada.
Ao aproximar do local desejado um fino click fez Kiam parar, o rapaz olhou a sua volta procurando o que diabos resultava naquele fino e estranho som. Quando outro do mesmo click chamou sua atenção Kiam segurou a menina pelo braço fazendo-a olha-lo assustada.
— O que houve? — Procurou ela saber com a voz baixa.
Kiam meneou a cabeça na negativa apenas pedindo para que ela fizesse silêncio, em seguida levou a uma orelha um dedo, aconselhando-a ouvir.
Callie tentou escutar porém o que viu à fez estremecer, pois o click era nada mais nada menos que os vidros fumês subindo.
Admon parou precipitado logo segurando o cabo de sua arma enquanto via os primeiros vidros mostrar um céu estrelado. Logo veio em sua cabeça o fim da festa e então com uma expressão preocupada o garoto virou-se bruscamente para os diurnos gritando.
— CORRAM! — Mandou correndo apressadamente até Callie e puxa-la.
A menina não notou mas começou a correr quando Admon seguiu em frente puxando-a. De mãos dadas ouvia seus pés bater naquele chão liso.
Foi quando todas as janelas estavam livre que os vampiros no tal salão perceberam a porta trancada, Úrsula estranhando a situação mandou que seus guardas rondassem arcádia e achassem o que tinha de errado, no entanto antes teriam que abrir a tal porta.
Enquanto os Nosferatu arrumava um jeito de sair Callie tinha se dado conta que tinha corrido um corredor e meio de mãos dadas com o humano, ao chegar em frente ao espelho ela desfez o aperto que ele lhe dava fingindo que nada tinha acontecido, porém, o feito que teve com a pele de Admon sobre a sua demorou a passar, fazendo-a sentir frustrada.
Apressado o humano começou a tocar todas as travas tentando fazer o que sua mente mandava, mas estava nervoso e o que tentava não fazia o espelho se mover.
Enquanto o mesmo tentava Kiam ficava de guarda, alerta do que poderia aparecer. Porém também receoso escancara Admon quando não via nada acontecer com aquele espelho.
Impaciente virou-se como se fosse matar o humano naquele mesmo lugar.
— Sabe mesmo o que está fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Diurno - Vampiros de Rivenstone
Vampire❕ Livro 1 ❕ Obra Concluída ❕ Conteúdo Adulto(+16) Se você estiver lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler está his...