BOA LEITURA, babies!
Os dois e provavelmente os únicos diurnos, voltaram para arcádia em silêncio, bastante pensativos.
Callie incomodada com as verdades que Kiam tinha lhe tido sobre o vale da morte. O rapaz irritado por saber que o vale da morte realmente existia, sendo não só um lugar que os Nosferatos diziam existir apenas para assustar os da sua espécie
O vale da morte era nada mais do que um buraco fundo sem saídas, ali era jogados todos os diurnos danificados; os meio-vampiros que falhavam nos resultados das tais pesquisas do clã de Úrsula.
Era chamado de vale da morte pelos Gangrel, só pelo fato dos diurnos serem jogados ali para morrer, ou só para decompor depois que não resistiam as medidas extremas do clã inimigo.
Quando Lúcios — pai de Callie —, foi levado para lá muitos dos companheiros que fez na prisão de arcádia teve um fim no vale, foi através do diurno que o clã Gangrel soube das pesquisa dos Nosferatos, no entanto, nunca descobriram para qual finalidade eram tais pesquisas que caçavam e matavam tanto diurno, levando a espécie quase em extinção.
A pesquisa foi parada quando encontrar novos diurnos ficava cada vez mais difícil, o que ninguém sabia era que Úrsula pretendia reabrir a tal sala, o que a rainha não sabia era que tal desejo seria realizado em tão pouco tempo, que os únicos diurnos em seu clã seriam os primeiros.
Algo que tanto Callie como Kiam deveriam imaginar, pois a chance de permanecer a salvo em arcádia iria começar a ficar cada vez mais complicada.
O lugar ainda estava deserto, os vampiros ainda dormiam e os vulgos que Kiam tinha visto ainda não tinham retornado. Quando ele subiu na frente para abrir a porta percebeu que também existia uma fechadura do lado de dentro, o garoto á testou trancando ele e Callie naquele túnel. Mediu sua força contra porta para ver se era aberta com facilidade ficando satisfeito quando notou que aquela porta iria ajudá-los mais do que tinha imaginado.
Se aquela saída seria sua rota de fuga aquela fechadura iria ajudá-lo a ter uma vantagem sobre o inimigo.
Cada vez mais que ia descobrindo os verdadeiros Nosferatos Callie sentia que estava mais em perigo, depois de ver como era o vale da morte a vontade de sair ficava maior e a desconfiança permanecia ao seu lado.
Com o passar do dias começou a ter dificuldade para dormir, passou a andar alerta a todo momento e não trocava uma palavras com outra pessoa além de Kiam e Admon.
Úrsula á observava de longe e rondava o próprio irmão para saber como a diurna estava indo nos treinos. Todas as vezes que os vampiros dormiam Callie e Kiam saíam para conhecer outra saída, mesmo não achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Diurno - Vampiros de Rivenstone
Vampire❕ Livro 1 ❕ Obra Concluída ❕ Conteúdo Adulto(+16) Se você estiver lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler está his...